Cheiro de gasolina dentro do carro , o que fazer???

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
soaresclemente
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 21 2008f Novembro 2008 08:17:59 AM
Localização: Ipatinga - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por soaresclemente »

Olá amigos, eu tenho um corsinha 98 wind mpfi, e estou com esse mesmo problema.
Quando eu faço curvas muito fechadas aí é que fede muita gasolina, e isso acontece mais quando o carro está com pouco combustível. O cheiro está insuportável não aguento mais, não sei o que fazer.
Já levei ele em uns cinco mecânicos e nenhum descobre o que é. Eles levantaram o banco traseiro e não há vazamentos. Enquanto ao problema com o fechamento correto da tampa, feito pelo frentista também não é, pois eu já parei o carro na rua quando está fendendo e conferi a tampa e ela estava fechada.
Tive pensando que talvez possa ser a tampa do tanque que está velha e por isso não está vedando o cheiro, será que trocar aquela tampa resolveria? mas aí vou ficar com duas chaves do carro uma do tanque e outra da ignição.
Me ajudem por favor!!!


Avatar do usuário
esmeraldo
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Quinta-feira 08 2008f Maio 2008 09:12:23 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por esmeraldo »

E aí Soares , beleza?

siga os passos que mencionei acima que com certeza encontrará o problema ok!!
caso não consiga, pois a posição para trabalhar nesta parte é um pouco ruim, mas nada que chegue a preocupar, é só desmontar a parte plástica do lado direito ( carona), parte que segura a tampa de mala, que você achará dois cortes na chaparia, coloque a mão e procure o cano do tanque, logo irá encontrar uma massa que envolve a junção da parte superior com a outra parte deste cano, então é só pressionar a massa novamente em sua circunferência.
no meu caso, resolveu a questão e não precisei desmontar tudo.


soaresclemente
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 21 2008f Novembro 2008 08:17:59 AM
Localização: Ipatinga - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por soaresclemente »

Valeu, obrigado...
vou seguir os passos e verificar...


Avatar do usuário
Lobo do Asfalto
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Sexta-feira 24 2008f Outubro 2008 09:47:31 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lobo do Asfalto »

O meu também está com cheiro e vim buscar informações aqui, pois já contactei meu mecânico e antes de entrar com ele, já havia levantado o banco e senti cehiro no tampão.


Jelam
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 17 2007f Dezembro 2007 03:15:59 PM
Localização: Teresina - PI
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jelam »

olá , tambem tenho um corsa 98 4p mpfi, amigos do forúm já fiz tudo isso, mas o cheiro não para, já levei em uns 4 mecanico e nada, estou pensando em vender o carro, estou com ele ha muito tempo só tem 91000 rodado, mas de uns 6meses pra cá tá dificil , o q mais poderia fazer??


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”