EGR no ML

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
rodrigoschleifer
:: Champ ::
Mensagens: 413
Registrado em: Sexta-feira 12 2004f Março 2004 05:08:34 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

EGR no ML

Mensagem por rodrigoschleifer »

Olá a todos corseiros de GSi!!!

Alguem já comprou desse vendedor essa EGR para o GSi??

Segue o link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-83211493-_JM

Abs


Vinicius Araujo
:: Millennium ::
Mensagens: 115
Registrado em: Domingo 18 2008f Maio 2008 11:31:30 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vinicius Araujo »

A reputação e qualificações do cara mostram que ele é correto, e é membro desde 2006, cara, se você comprar por Mercado Pago não precisa se preocupar, o cara parece vender corretamente e envia rápido. E como você deve saber, o Mercado Pago só libera o dinheiro pro vendedor assim que você confirmar ou em 14 dias ele automaticamente libera o dinheiro pro vendedor. Em caso de incompatibilidade com o que foi anunciado... você retém o dinheiro e é estornado, mas aí é descontado uma parte do valor pago pelo produto.


rodrigoschleifer
:: Champ ::
Mensagens: 413
Registrado em: Sexta-feira 12 2004f Março 2004 05:08:34 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigoschleifer »

Vinicius Araujo escreveu:A reputação e qualificações do cara mostram que ele é correto, e é membro desde 2006, cara, se você comprar por Mercado Pago não precisa se preocupar, o cara parece vender corretamente e envia rápido. E como você deve saber, o Mercado Pago só libera o dinheiro pro vendedor assim que você confirmar ou em 14 dias ele automaticamente libera o dinheiro pro vendedor. Em caso de incompatibilidade com o que foi anunciado... você retém o dinheiro e é estornado, mas aí é descontado uma parte do valor pago pelo produto.
Bem quanto ao vendedor tranquilo, porem fiquei meio assustado com o preço, pois essa peça em concessionaria estã mais de 1000 reais, e ele vendendo por 380 e fala que é original!?!?!?!

Quero o respaldo de alguem que ja comprou e instalou no GSi, se alguem aki no CC ja tiver instalado por favor coloque aqui sua opiniao!

abs


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

É o mesmo valor que eu pago pra trazer da Alemanha, acho que vale a pena sim Rodrigo.
Abraços.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


Responder

Voltar para “Motor e Preparação”