Tambem nao acho que seja concorrente da megasquirt.
quem instala a megasquirt é porque curti muito diy e existem varias coisas na mega que nao existem nessas injecoes e vou dar exemplos
1) 2 tabelas de ignicao e injecao.
2) controle de nitro.
3) controle de booster
4) saida de arrancada (launch control).
5) Correcao barometrica.
6) Correscao por sonda lambda, se vc tiver usando sonda wideband e deixar a autoridade da sonda alta voce pode rodar flex tranquilamente que a injecao corrige.
7) Uso de sensor de detonacao (evita quebra).
controle da marcha lenta por valvula on/off, PWM ou motor de passo.
9) Injecao de agua, voce pode rodar turbo a gasolina e quando der aquecimento das camaras injetar agua.
10) ignicao com 1 bobina, bobina wasted spark ou COP.
fora outras coisas que eu nao me lembro agora.
[PRESTA ??] Pandoo - Módulo de Injeção e Ignição eletrônico!
- Gus®
- :: Piquet ::
- Mensagens: 317
- Registrado em: Segunda-feira 08 2008f Setembro 2008 10:07:52 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Tudo isso a Pandoo faz tb, só nao sei quanto aos intens 9 e 10, de resto faz tudo, tem função de controle de tração e ALS controla até 12 bicos, até 4 ou 8 bobinnas (nao lembro agora)....por ai vai...David-net escreveu:Tambem nao acho que seja concorrente da megasquirt.
quem instala a megasquirt é porque curti muito diy e existem varias coisas na mega que nao existem nessas injecoes e vou dar exemplos
1) 2 tabelas de ignicao e injecao.
2) controle de nitro.
3) controle de booster
4) saida de arrancada (launch control).
5) Correcao barometrica.
6) Correscao por sonda lambda, se vc tiver usando sonda wideband e deixar a autoridade da sonda alta voce pode rodar flex tranquilamente que a injecao corrige.
7) Uso de sensor de detonacao (evita quebra).
controle da marcha lenta por valvula on/off, PWM ou motor de passo.
9) Injecao de agua, voce pode rodar turbo a gasolina e quando der aquecimento das camaras injetar agua.
10) ignicao com 1 bobina, bobina wasted spark ou COP.
fora outras coisas que eu nao me lembro agora.
- David-net
- :: Millennium ::
- Mensagens: 197
- Registrado em: Segunda-feira 16 2004f Fevereiro 2004 02:04:03 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
- Ano de fabricação: 1994
Achei 2 coisas muito boas na pandoo que é o limitador por temperatura do motor e por pressao do turbo, mas infelizmente se voce quiser usar ela voce tera que trocar o sensor de rotacao do carro pois a pandoo só faz a leitura se o sensor for do tipo hall e no nosso caso é do tipo VR, nao sei se é facil essa troca, tava lendo o manual dela aqui
David Soares
..: GSi vermelho :..
..: Pick Up azul :..
..: GSi vermelho :..
..: Pick Up azul :..
- David-net
- :: Millennium ::
- Mensagens: 197
- Registrado em: Segunda-feira 16 2004f Fevereiro 2004 02:04:03 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
- Ano de fabricação: 1994
Outra coisa tanto a Pandoo quanto a Fueltech nao fazer correçao automatica de mistura pois elas nao utilizam sonda lambda, se voce configurar para ficar uma mistura pobre ela nao corrige e já era seu motor.
David Soares
..: GSi vermelho :..
..: Pick Up azul :..
..: GSi vermelho :..
..: Pick Up azul :..
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 12 Respostas
- 10079 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 0 Respostas
- 2153 Exibições
-
Última mensagem por MarcosBernardes
-
- 1 Respostas
- 749 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 1063 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 4 Respostas
- 1198 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 1153 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 1087 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 3 Respostas
- 555 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 4 Respostas
- 1792 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 8 Respostas
- 1437 Exibições
-
Última mensagem por SemControle