Qual Bico e Bomba de Combustivel usar no 1.0 EFI Turbo ????

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Dá pra usar apenas o injetor do monza e deixar o carro com o consumo como se fosse apenas alcool sem ficar gastão nem nada, e tambem dá pra acertar o suplementar com o digipulse e fica perfeito, o amigo deve ter tido algum problema pra dizer que não presta o digipulse, se nào fosse bom não vendia tanto né...
Bom, amanhã posto aqui as informações de pressão de combustível.
Abraços.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


andre pirituba
:: Moderador ::
Mensagens: 1391
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:45:47 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por andre pirituba »

receitiha boa , 0,4 de pressão de linha com bico original deixa o ponto em 14 graus mais não deixa ele avançar, um H.I.S com um suplementar que pode ser o branco do monza msm uma bomba de astra flex e pronto.
carro amarrado em baixa são três coisas. falta de ponto, muito alcool em baixa ou falta
pra quem tem medo de turbo pode ficar relaxado, eu rodo com o meu tem seis anos e não me da dor de cabeça, e viajo pra muitos lugares até os encontros do corsa clube :lol:


Avatar do usuário
Gus®
:: Piquet ::
Mensagens: 317
Registrado em: Segunda-feira 08 2008f Setembro 2008 10:07:52 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gus® »

andrepirituba escreveu:receitiha boa , 0,4 de pressão de linha com bico original deixa o ponto em 14 graus mais não deixa ele avançar, um H.I.S com um suplementar que pode ser o branco do monza msm uma bomba de astra flex e pronto.
carro amarrado em baixa são três coisas. falta de ponto, muito alcool em baixa ou falta
pra quem tem medo de turbo pode ficar relaxado, eu rodo com o meu tem seis anos e não me da dor de cabeça, e viajo pra muitos lugares até os encontros do corsa clube :lol:
Opa...boa dica...

Me explica uma coisa, esse 0,4 de pressao na linha com bico original seria regulado atraves de que (onde se faz essa regulagem) ?!?

VLW !!


andre pirituba
:: Moderador ::
Mensagens: 1391
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:45:47 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por andre pirituba »

com um manometro de combustivel ( relogio de regular pressão de combustivel)
tenho um amigo que colocou ums bicos super abertos , o carro dele ficou muito gordo de baixa , chega até a morrer. Por conta disso é que prefiro bicos originais com suplementar em alta . anãoser que tenha algo na fase aspirada


Avatar do usuário
Gus®
:: Piquet ::
Mensagens: 317
Registrado em: Segunda-feira 08 2008f Setembro 2008 10:07:52 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gus® »

andrepirituba escreveu:com um manometro de combustivel ( relogio de regular pressão de combustivel)
tenho um amigo que colocou ums bicos super abertos , o carro dele ficou muito gordo de baixa , chega até a morrer. Por conta disso é que prefiro bicos originais com suplementar em alta . anãoser que tenha algo na fase aspirada
Blz cara...

Acertei o carro e escrevi meu relato nesse topico aqui....da uma olhada, da uma ajuda lá...

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 261#417261

Brigadao....abraço !!!!!!


fernandoperini
:: Millennium ::
Mensagens: 167
Registrado em: Segunda-feira 12 2007f Novembro 2007 11:08:07 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fernandoperini »

aproveitando o tópico vi o pessoal falando em adaptar refil da bomba de combustivel até de santana em conrsa..

Estou com um problema

coloquei meu corsa pra rodar no alcoole a bomba ja apresenta falhas, ela até da trancos vai queimar qualquer hora. num a bosch e nem a delphi souberam responder minha duvida.. posso trocar o refil do meu corsa 1997 1.0 8v mpf1 por algum refil de celta ou corsa?

se sim qual seriam os modelos mais compativeis?

obrigado!!


andre pirituba
:: Moderador ::
Mensagens: 1391
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:45:47 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por andre pirituba »

amigo, não tem segredo com relação a bombas , é só tomar cuidado para não deixar nenhuma mangueira dobrada.
o meu carro roda com uma bomba esterna do gol GTI e fui eu mesmo quem adaptei :lol:


fernandoperini
:: Millennium ::
Mensagens: 167
Registrado em: Segunda-feira 12 2007f Novembro 2007 11:08:07 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fernandoperini »

é só desencaixar e encaicar o outro refil? tem que mexer em fiação?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”