Dá pra usar apenas o injetor do monza e deixar o carro com o consumo como se fosse apenas alcool sem ficar gastão nem nada, e tambem dá pra acertar o suplementar com o digipulse e fica perfeito, o amigo deve ter tido algum problema pra dizer que não presta o digipulse, se nào fosse bom não vendia tanto né...
Bom, amanhã posto aqui as informações de pressão de combustível.
Abraços.
Qual Bico e Bomba de Combustivel usar no 1.0 EFI Turbo ????
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receitiha boa , 0,4 de pressão de linha com bico original deixa o ponto em 14 graus mais não deixa ele avançar, um H.I.S com um suplementar que pode ser o branco do monza msm uma bomba de astra flex e pronto.
carro amarrado em baixa são três coisas. falta de ponto, muito alcool em baixa ou falta
pra quem tem medo de turbo pode ficar relaxado, eu rodo com o meu tem seis anos e não me da dor de cabeça, e viajo pra muitos lugares até os encontros do corsa clube
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Opa...boa dica...andrepirituba escreveu:receitiha boa , 0,4 de pressão de linha com bico original deixa o ponto em 14 graus mais não deixa ele avançar, um H.I.S com um suplementar que pode ser o branco do monza msm uma bomba de astra flex e pronto.
carro amarrado em baixa são três coisas. falta de ponto, muito alcool em baixa ou falta
pra quem tem medo de turbo pode ficar relaxado, eu rodo com o meu tem seis anos e não me da dor de cabeça, e viajo pra muitos lugares até os encontros do corsa clube
Me explica uma coisa, esse 0,4 de pressao na linha com bico original seria regulado atraves de que (onde se faz essa regulagem) ?!?
VLW !!
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com um manometro de combustivel ( relogio de regular pressão de combustivel)
tenho um amigo que colocou ums bicos super abertos , o carro dele ficou muito gordo de baixa , chega até a morrer. Por conta disso é que prefiro bicos originais com suplementar em alta . anãoser que tenha algo na fase aspirada
tenho um amigo que colocou ums bicos super abertos , o carro dele ficou muito gordo de baixa , chega até a morrer. Por conta disso é que prefiro bicos originais com suplementar em alta . anãoser que tenha algo na fase aspirada
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Blz cara...andrepirituba escreveu:com um manometro de combustivel ( relogio de regular pressão de combustivel)
tenho um amigo que colocou ums bicos super abertos , o carro dele ficou muito gordo de baixa , chega até a morrer. Por conta disso é que prefiro bicos originais com suplementar em alta . anãoser que tenha algo na fase aspirada
Acertei o carro e escrevi meu relato nesse topico aqui....da uma olhada, da uma ajuda lá...
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 261#417261
Brigadao....abraço !!!!!!
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aproveitando o tópico vi o pessoal falando em adaptar refil da bomba de combustivel até de santana em conrsa..
Estou com um problema
coloquei meu corsa pra rodar no alcoole a bomba ja apresenta falhas, ela até da trancos vai queimar qualquer hora. num a bosch e nem a delphi souberam responder minha duvida.. posso trocar o refil do meu corsa 1997 1.0 8v mpf1 por algum refil de celta ou corsa?
se sim qual seriam os modelos mais compativeis?
obrigado!!
Estou com um problema
coloquei meu corsa pra rodar no alcoole a bomba ja apresenta falhas, ela até da trancos vai queimar qualquer hora. num a bosch e nem a delphi souberam responder minha duvida.. posso trocar o refil do meu corsa 1997 1.0 8v mpf1 por algum refil de celta ou corsa?
se sim qual seriam os modelos mais compativeis?
obrigado!!
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amigo, não tem segredo com relação a bombas , é só tomar cuidado para não deixar nenhuma mangueira dobrada.
o meu carro roda com uma bomba esterna do gol GTI e fui eu mesmo quem adaptei
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é só desencaixar e encaicar o outro refil? tem que mexer em fiação?
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