Vi um comentario em outro topico dizendo que bico EFI não aguenta muita pressão...
Eu tava pensando em usar o bico original no lugar dele e um de Monza como extra...
Só que to vendo que o bico original não ta dando vazão, o carro ta muito "broxa" em baixa (tudo bem que ainda estou usando a Bomba original enquanto amacia), mas acho que mesmo com outra bomba esse bico original do 1.0 EFI nao vai dar conta, vai deixar o carro xôxo em lenta....qual bico posso usar no lugar do original e que nao deixe o carro muit beberrão ?!?!
E bomba de combustivel em conta, qual posso usar ?!?! Compro só o refil ou completa (completa é muito cara, se der pra usar só o refil...dá ?!?!) ?!?!
Como Bico extra o de Monza alcool (cabeça branca) da conta, certo ??! Quero saber qual usar no local do original, q to achando q não vai dar conta o 1.0 original....
Pretendo comprar logo...
Vlw !!!!!!!
Qual Bico e Bomba de Combustivel usar no 1.0 EFI Turbo ????
- Gus®
- :: Piquet ::
- Mensagens: 317
- Registrado em: Segunda-feira 08 2008f Setembro 2008 10:07:52 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Lembrando que meu carro tá turbo e pretendo andar com 0,8 ou no maximo 1 kg. de pressão depois que tiver amaciado e resolvido o que fazer com a linha de combustivel...
preciso da ajuda da galera que entende de Turbo pra resolver como fazer essa parte da linha de combustivel....quero comprar tudo pra ontem, pois já rodei 900 Km. só faltam 100 pra acabar de amaciar....
Vlw galera...
preciso da ajuda da galera que entende de Turbo pra resolver como fazer essa parte da linha de combustivel....quero comprar tudo pra ontem, pois já rodei 900 Km. só faltam 100 pra acabar de amaciar....
Vlw galera...
-
- :: ST ::
- Mensagens: 991
- Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
- Localização: Atibaia - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Gus, vc pode usar o bico branco do monza (Rochester) no lugar do original e só, com ele ali dá pra alimentar até 1,0 bar sem quye vc precise usar nenhum suplementar.
A bomba de combustível vc pode comprar apenas o refil do Astra Flex ou mesmo dos corsas 1.8 flex.
Abraços.
A bomba de combustível vc pode comprar apenas o refil do Astra Flex ou mesmo dos corsas 1.8 flex.
Abraços.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
-
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 790
- Registrado em: Quinta-feira 22 2004f Abril 2004 09:22:48 PM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
AÊ!
Vc tá usando o original somente? No meu eu usava o do monza EFI a álcool (como o GSi falou), dava conta do recado.
Talvez se querer usar um suplementar usa o original do carro + o do monza no local do original.
Sem bico suplementar a pressão de combustível deve ficar na faixa de 0.5 kg marcha lenta a 2.8K com pressão máxima.
Vc pode comprar só o refil da bomba (tb como o GSi falou do Astra Flex fica perfeito, pode pensar tb na do Santana 2.0L MI a álcool) e adaptar no "copo" original.
VALEU!!
Rodrigo
Vc tá usando o original somente? No meu eu usava o do monza EFI a álcool (como o GSi falou), dava conta do recado.
Talvez se querer usar um suplementar usa o original do carro + o do monza no local do original.
Sem bico suplementar a pressão de combustível deve ficar na faixa de 0.5 kg marcha lenta a 2.8K com pressão máxima.
Vc pode comprar só o refil da bomba (tb como o GSi falou do Astra Flex fica perfeito, pode pensar tb na do Santana 2.0L MI a álcool) e adaptar no "copo" original.
VALEU!!
Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia
Corsa Clube Bahia
- Gus®
- :: Piquet ::
- Mensagens: 317
- Registrado em: Segunda-feira 08 2008f Setembro 2008 10:07:52 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Se eu usar só o bico de Monza a alcool no lugar do original, da pra eu colocar o digipulse controlando ele ?!?! Vale a pena colocar o digipulse pra regular ele sem bico extra ?!GSI T escreveu:Gus, vc pode usar o bico branco do monza (Rochester) no lugar do original e só, com ele ali dá pra alimentar até 1,0 bar sem quye vc precise usar nenhum suplementar.
A bomba de combustível vc pode comprar apenas o refil do Astra Flex ou mesmo dos corsas 1.8 flex.
Abraços.
Vlw pela Dica...
Então...eu to usando só o bico original e a bomba de combustivel original só enquanto amacia, pq eu nao tava passando de 3000 giros, ta sem regulagem de ponto, sem nada....ta muito ruizinho o carro...uahuahauaha...mas ja rodei os 1000 Km. que tinha que rodar pra amaciar, agora vamos fazer o acerto....vou usar a dica de voces...rmoliveira
MensagemEnviada: Seg, 10 Nov 2008, 12:07 Assunto:
AÊ!
Vc tá usando o original somente? No meu eu usava o do monza EFI a álcool (como o GSi falou), dava conta do recado.
Talvez se querer usar um suplementar usa o original do carro + o do monza no local do original.
Sem bico suplementar a pressão de combustível deve ficar na faixa de 0.5 kg marcha lenta a 2.8K com pressão máxima.
Vc pode comprar só o refil da bomba (tb como o GSi falou do Astra Flex fica perfeito, pode pensar tb na do Santana 2.0L MI a álcool) e adaptar no "copo" original.
VALEU!!
Rodrigo
brigadão cara....abraço !!
-
- :: ST ::
- Mensagens: 991
- Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
- Localização: Atibaia - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Gus, se vc só usar o injetor do monza alcool no lugar do original não vai ter como usar o digipulse, na verdade vc não precisa do digipulse.
Vou verificar qual a pressão de combustível que vc tem que usar tanto de inicial quanto de final e posto aqui depois, é que faz muito tempo (alguna anos) que não turbino nenhum corsa EFI por isso não me lembro qual pressão de combustível usar.
Abraços.
Vou verificar qual a pressão de combustível que vc tem que usar tanto de inicial quanto de final e posto aqui depois, é que faz muito tempo (alguna anos) que não turbino nenhum corsa EFI por isso não me lembro qual pressão de combustível usar.
Abraços.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
- Gus®
- :: Piquet ::
- Mensagens: 317
- Registrado em: Segunda-feira 08 2008f Setembro 2008 10:07:52 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Po, brigadão pela ajuda cara...fico no aguardo..GSI T escreveu:Gus, se vc só usar o injetor do monza alcool no lugar do original não vai ter como usar o digipulse, na verdade vc não precisa do digipulse.
Vou verificar qual a pressão de combustível que vc tem que usar tanto de inicial quanto de final e posto aqui depois, é que faz muito tempo (alguna anos) que não turbino nenhum corsa EFI por isso não me lembro qual pressão de combustível usar.
Abraços.
A gente tinha pensado em usar o de Monza como extra pro carro não ficar beberrão quando não tiver pisando fundo...acredito que só com o bico do monza mesmo andando devagar sem entrar a turbina o carro vai fazer uns 6 km/l
Por isso a gente queria deixar um bico menos vazado no lugar do original e colocar um de maior vazão regulado pelo digipulse pra entrar quando pisar forte e a turbina entrar....ai qdo pisar q se dane o consumo....mas quando nao quiser pisar e o carro ficar beberrão vai ser desanimador...
Essa é a questão q esta pertubando minha cabeça, sacou ?!?!....heheheh
Abraço !!!
- dj.dhytechno
- :: Piquet ::
- Mensagens: 396
- Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Março 2007 12:06:58 AM
- Localização: Mauá - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Bico do kadet no lugar do original vai ficar gordo d+ e gastão d+.
Ele dosa 90 mls o original coisa de 30 ml.
Eu uso o original no lugarzinho dele la e um auxiliar na mufla de kadet abrindo com 0.1 de pressão positiva porem controlado por um HIS digital.
Digipulse não presta ... usei por um mes num curti terrivel
Ele dosa 90 mls o original coisa de 30 ml.
Eu uso o original no lugarzinho dele la e um auxiliar na mufla de kadet abrindo com 0.1 de pressão positiva porem controlado por um HIS digital.
Digipulse não presta ... usei por um mes num curti terrivel
1.8 Flexa Preta ! A cada farol é uma nova largada ...
- Gus®
- :: Piquet ::
- Mensagens: 317
- Registrado em: Segunda-feira 08 2008f Setembro 2008 10:07:52 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Meu preparador disse a mesma coisa, que colocando só ele em baixa o carro iria ficar ruim, pq ele vai jogar muito alcool, e sem a turbina funcionar ficaria gordo e MUITO gastão...dj.dhytechno escreveu:Bico do kadet no lugar do original vai ficar gordo d+ e gastão d+.
Ele dosa 90 mls o original coisa de 30 ml.
Eu uso o original no lugarzinho dele la e um auxiliar na mufla de kadet abrindo com 0.1 de pressão positiva porem controlado por um HIS digital.
Digipulse não presta ... usei por um mes num curti terrivel
Por isso falei aqui queria colocar um no original e outro como extra, como vc disse...mas a minha duvida é: esse bico original o carro fica bom em lenta, desenvolve legal o carro ate uns 2.500 giros ?!?!?
Quanto ao Digipulse, vou ver o que dá, caso nao role um bom acerto mesmo, parto pra um HIS digital, quanto ta custando um igual ao seu ?!?!?!
Brigado pela ajuda ae....
- dj.dhytechno
- :: Piquet ::
- Mensagens: 396
- Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Março 2007 12:06:58 AM
- Localização: Mauá - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Sem pressão positiva até 3 mil giros sem dar falta.
Sem pressão positiva normal sem crise.
Seu preparador ta de parabens exatamente isso cara.
Diigpulse não dosa como necessita ele abre dee uma vez ...
HIS ja dosa conforme precisão.
Meu com digipulse não passava dos 5,500
Com HIS liso até o corte de 6200
Alias eu comprei meu HIS de algum moderador daki do corsa clube.
Se naum me engano foi do sem controle.
Sem pressão positiva normal sem crise.
Seu preparador ta de parabens exatamente isso cara.
Diigpulse não dosa como necessita ele abre dee uma vez ...
HIS ja dosa conforme precisão.
Meu com digipulse não passava dos 5,500
Com HIS liso até o corte de 6200
Alias eu comprei meu HIS de algum moderador daki do corsa clube.
Se naum me engano foi do sem controle.
1.8 Flexa Preta ! A cada farol é uma nova largada ...
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 10 Respostas
- 2611 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 3266 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 33 Respostas
- 6211 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 819 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 4 Respostas
- 22185 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 349 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 2 Respostas
- 1157 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 1235 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 17202 Exibições
-
Última mensagem por dfelipin
-
- 12 Respostas
- 10215 Exibições
-
Última mensagem por SemControle