Invenenar!!!!!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
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artcorsa
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e ai garoto seja bem vindo ao C.c

Mensagem por artcorsa »

bom eu tenho um corsa EFI turbo e não te aconseLho, pense duzentas vezes antes de turbinar seu carro,

pois tem seus autos e baixos por exemplo sai atrazado para ir trabalhar e seu carro demora duas horas para esquentar,pois dependendo da taxa de compressão vai rodar no alcool..
vai gastar mais combustivel....
fora o acerto que é muito complicado..... hoje em dia tem muito preparador e poucos são bons....antigamente poucas oficinas preparavam mas tinham qualidade, dai aquele cara que colava insulfilm olhava o carro turbo e falava a é só isso virei preparador, o carro que fazia retifica tambem a mesma historia e, e assim foi saturando o mercado.....poucos se especializam...tem muito marreteiro no mercado......EU FALO ISSO E TENHO COMO PROVAR, POR EXEMPLO EU JA VI E LEVO QUEM QUISER VER CORSA 1.6 ASPIRADO ANDANDO MAIS QUE CORSA 1.8 TURBO E CORSA COM MOTOR DE VECTRA TURBO E GOL E ETC...
PODE POR OQUE FOR O CORSA ANDA MUITO......EU TAMBEM NÃO ACREDITAVA....MAS DEPOIS QUE VI FIQUEI LOKO......OUTRA COISA ALQUEM JÁ PAROU PARA PENSAR PORQUE OS CARROS PREPARADOS NA ARGENTINA ANDA MAIS QUE OS PREPARADOS NO BRASIL ???? EU JÁ FUI PARA ARGENTINA E FALO OS CARA SÃO CENSURADO EM ASPIRADOS E TURBOS.....TEM UMA SAVEIRO LAH DE UM PESSOAL DA VITURRO....ANDA MAIS QUE YAMAHA R1 TURBO DIGITEM SAVEIRO VITURRO NO YOUTUBE.....

BOM EM FIM, A GALERA QUE PREPARA CARRO AQUI, PELOMENOS ONDE MORO SÃO PAULO, ACHA QUE PRESSÃO É ANDAR.... NÃO ADIANTA TEM 2K DE PRESSÃO SEM ACERTO.....

EU TURBINEI E NÃO ACHO LUGAR PARA DAR ACERTO NO CARRO, NUNCA FICA REDONDO SEMPRE ESTA QUADRADO....SE POR ACASO ALGUEM TIVER UM MECANICO BOM QUE ACERTA CARRO TURBO EU QUERO TELEFONE.....

BOM GAROTO DESCULPA MAS É OQUE EU ACHO ENTENDE.....JÁ GASTEI MUITO DINHEIRO PODERIA TER TROCADO O MOTOR.....POR UM 1.8 QUE IA ESTAR OTIMO....

BOM AI VAI AS DICAS......

GASTAR POUCO....

VOCÊ PODE TROCAR SIMPLISMENTE O CABEÇOTE E POR UM V.H.C (TUHOS ROLETADOS MUITO MELHOR ) .........TROCA O COMANDO DE VAUVULAS ( DA O SEU A BASE DE TROCA E PEGA UM TRABALHADO) EU TENHO UM LUGAR AQUI EM SÃO PAULO QUE TRABALHA SÓ COM COMANDOS É BARATINHO A BASE DE TROCA....
JÁ VAI FICAR BALA SEU CARRO.....VAI GASTAR UNS R$ 400,00

SE QUISER ALMENTAR A BRICADEIRA PEGA O CABEÇOTE V.H.C OU O SEU ORIGINAL E MANDA DA UMA TRABALHADA NELE EM UMA RETIFICA, ALMENTANDO A TAXA DE COMPRESSÃO..... AI SIM FICA FERA.....

VAI MONTAR UM ASPIRADINHO... FORTE.......DEPOIS PODE MECHER NO CAMBIO, ALONGANDO AS MARCHAS E ETC.......

UM ABRAÇO.... E BOA SORTE.......


mEia
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Mensagem por mEia »

Manu taca um blower nessa caranga..... taca só 0,5 kg ta otimo já......
Procura um Eaton m24 da ford (supercharger).
Eu já tive no meu corsa e é bem melhor que turbo.... Custo Beneficio bem melhor.....

abraço


guiboratto
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Mensagem por guiboratto »

artcorsa escreveu:bom eu tenho um corsa EFI turbo e não te aconseLho, pense duzentas vezes antes de turbinar seu carro,

pois tem seus autos e baixos por exemplo sai atrazado para ir trabalhar e seu carro demora duas horas para esquentar,pois dependendo da taxa de compressão vai rodar no alcool..
vai gastar mais combustivel....
fora o acerto que é muito complicado..... hoje em dia tem muito preparador e poucos são bons....antigamente poucas oficinas preparavam mas tinham qualidade, dai aquele cara que colava insulfilm olhava o carro turbo e falava a é só isso virei preparador, o carro que fazia retifica tambem a mesma historia e, e assim foi saturando o mercado.....poucos se especializam...tem muito marreteiro no mercado......EU FALO ISSO E TENHO COMO PROVAR, POR EXEMPLO EU JA VI E LEVO QUEM QUISER VER CORSA 1.6 ASPIRADO ANDANDO MAIS QUE CORSA 1.8 TURBO E CORSA COM MOTOR DE VECTRA TURBO E GOL E ETC...
PODE POR OQUE FOR O CORSA ANDA MUITO......EU TAMBEM NÃO ACREDITAVA....MAS DEPOIS QUE VI FIQUEI LOKO......OUTRA COISA ALQUEM JÁ PAROU PARA PENSAR PORQUE OS CARROS PREPARADOS NA ARGENTINA ANDA MAIS QUE OS PREPARADOS NO BRASIL ???? EU JÁ FUI PARA ARGENTINA E FALO OS CARA SÃO CENSURADO EM ASPIRADOS E TURBOS.....TEM UMA SAVEIRO LAH DE UM PESSOAL DA VITURRO....ANDA MAIS QUE YAMAHA R1 TURBO DIGITEM SAVEIRO VITURRO NO YOUTUBE.....

BOM EM FIM, A GALERA QUE PREPARA CARRO AQUI, PELOMENOS ONDE MORO SÃO PAULO, ACHA QUE PRESSÃO É ANDAR.... NÃO ADIANTA TEM 2K DE PRESSÃO SEM ACERTO.....

EU TURBINEI E NÃO ACHO LUGAR PARA DAR ACERTO NO CARRO, NUNCA FICA REDONDO SEMPRE ESTA QUADRADO....SE POR ACASO ALGUEM TIVER UM MECANICO BOM QUE ACERTA CARRO TURBO EU QUERO TELEFONE.....

BOM GAROTO DESCULPA MAS É OQUE EU ACHO ENTENDE.....JÁ GASTEI MUITO DINHEIRO PODERIA TER TROCADO O MOTOR.....POR UM 1.8 QUE IA ESTAR OTIMO....

BOM AI VAI AS DICAS......

GASTAR POUCO....

VOCÊ PODE TROCAR SIMPLISMENTE O CABEÇOTE E POR UM V.H.C (TUHOS ROLETADOS MUITO MELHOR ) .........TROCA O COMANDO DE VAUVULAS ( DA O SEU A BASE DE TROCA E PEGA UM TRABALHADO) EU TENHO UM LUGAR AQUI EM SÃO PAULO QUE TRABALHA SÓ COM COMANDOS É BARATINHO A BASE DE TROCA....
JÁ VAI FICAR BALA SEU CARRO.....VAI GASTAR UNS R$ 400,00

SE QUISER ALMENTAR A BRICADEIRA PEGA O CABEÇOTE V.H.C OU O SEU ORIGINAL E MANDA DA UMA TRABALHADA NELE EM UMA RETIFICA, ALMENTANDO A TAXA DE COMPRESSÃO..... AI SIM FICA FERA.....

VAI MONTAR UM ASPIRADINHO... FORTE.......DEPOIS PODE MECHER NO CAMBIO, ALONGANDO AS MARCHAS E ETC.......

UM ABRAÇO.... E BOA SORTE.......
Poxa seu post me esclareceu muitas duvidas hehe, eu tambem tenho um corsa 1.0, queria fazer ele andar um poquinho mais.. mais sem turbinar, pois pra mim tambem é uma coisa ruim de regular. Ja vi muita gente aqui na minha cidade que só tem dor de cabeça com o TURBO. Como funciona esse negocio de aspirar o carro??
É feito uma preparação apenas em certas partes? tipo.. trocar a bomba de gasolina, trocar os bicos injetores por de um carro mais potente??? é +/- isso??
GM/CORSA HATCH 2003
@original-True WHITE!


artcorsa
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Mensagem por artcorsa »

Poxa seu post me esclareceu muitas duvidas hehe, eu tambem tenho um corsa 1.0, queria fazer ele andar um poquinho mais.. mais sem turbinar, pois pra mim tambem é uma coisa ruim de regular. Ja vi muita gente aqui na minha cidade que só tem dor de cabeça com o TURBO. [b]Como funciona esse negocio de aspirar o carro??[/b]
É feito uma preparação apenas em certas partes? tipo.. trocar a bomba de gasolina, trocar os bicos injetores por de um carro mais potente??? é +/- isso??[/quote]




ENTÃO COMO EU ESCRIVI ANTERIORMENTE....

CARRO TURBO É BOM DE DIRIGIR MAS TEM SEUS DEFEITOS .....
BEM REGULADO É BOM MAS INFELISMENTE É MUITO TRABALHOSO ACERTAR O CARRO.....ATÉ VOCÊ ACERTAR PERDE MUITO TEMPO E FICA NA MÃO ALGUMAS VEZES.....TIRANDO A GRANA QUE INVESTE.....SEMPRE VAI ACHAR QUE ESTA ANDANDO POUCO DAI SE QUE TROCA TUDO ......QUANDO VE JÁ GASTOU UMA GRANA QUE DAVA PARA PEGAR UM CARRO COM MOTOR MAIOR......DEPOIS ACHA QUE ESTA SEM FREIO...E POEM DISCO NAS QUATRO.... ALONGA O CAMBIO E NADA SEMPRE ANDA POUCO....ESSE É MEU CASO......LOGICO VOCÊ VAI TURBINA SEMPRE ESPERA MAIS....POXA VIDA É TURBO......MAS NÃO PODEMOS ESQUECER QUE É MIL.....TEM AQUELA COISA DE SUBIDA COM O CARRO CHEIO (4 PESSOAS)..... SÓ SOBE DE PRIMEIRA .....DEVAGAR AINDA......SE ACELERAR MUITO QUEIMA PNEU PARADO....SE POR A SEGUNDA AFÊ MARIA DESCE PARA EMPURAR......ACHO QUE TURBO FICA MLHOR EM MOTORES COM MAIS RESPOSTAS....TIPO 1.4 1.6 ETC.....EU NÃO ESTOU FALANDO EM VELOCIDADE POIS EU MORO EM SÃO PAULO E TEM MUITO TRANSITO É QUESTÃO DE FORÇA ......TENHO 1 AMIGO COM CORSA 1.8 TURBO O CARRO É MUITO FORTE SOBE QUALQUER LADEIRA....ESTOU FALANDO QUALQUER MESMO....POR QUE EU CHOREI O DIA QUE VI ELE SUBINDO UM MORRO NERVOSO DE SEGUNDA SEM ESTICAR A PRIMEIRA... MORRÃO GRANDE E INCLINADO....A TURBINA FICA FAZENDO ASSIM TISSSSSSS..... ENCHE MAS NÃO TUCHA O PÉ SOBE 0.2 DE PRESSÃO E FICA FORTE NA SUBIDA.......TOTALMENTE ALCONTRARIO DO 1.0.......NO COMEÇO VOCÊ TURBINA O MIL PENSANDO IGUAL A MIN A TEM BARULHO ESPIRA FICA LEGAL....GOSTEI,,,,MAS VEM OS PROBLEMAS.........ACHA QUE NÃO TEM FORÇA SEI LAH...NA MINHA OPNIÃO JÁ VI E TEM ATÉ AQUI NO C.C CARROS MIL TURBOS E GENTE FELIZ.....
MAS SE VOCÊ QUER ASPIRAR....

SE SEU CARRO FOR M.P.F.I PODE SÓ MEXER.... SE FOR E.F.I ABRA O TBI E FURE O DIAGRAGMA (UM RASGUINHO DE DOIS CM...)

*PODER RETIFICAR O BLOCO...PLAINA E ALMENTA A TAXA DE COMPRESSÃO...VAI GASTAR UNS R$ 250,00.... PARA RODAR NO ALCOOL SEM PROBLEMA.....

*TROCA A BOMBA DE COMBUSTIVEL POEM UMA FLEX....OU MELHOR UMA DA S-10 V6 IGUAL A MINHA.... VENDE DO MERCADO LIVRE POR R$80,00

*POEM UM DOSADOR HPI VOCÊ ENCONTRA TAMBEM NO ML POR R$ 90,00.....

*PREPARA O COMANDO VAI GASTAR DANDO O SEU A BASE DE TROCA EM UMA RETIFICA UNS R$ 150,00......

*POEM FILTRO ESPORTIVO.....VAI DE R$ 40,00 ATÉ 350,00....POEM UN DE R$ 150,00 DUPLO FLUXO QUE JÁ TA BOM.....TEM TAMBEM NO ML.....E PRONTO FICA CHIC.....

*SE PREFIRIR POEM ATÉ UMA POLIA REGULAVEL PARA DAR MAIS TORK DE SAIDA.......VENDE TAMBEM NO ML POR R$60,00

TA VENDO OQUE EU TE FALEI ACHO QUE ISSO É DE MIN SEMPRE FALTA ALGUMA COISA ACHO QUE PRECISO DE UM PISCIATRA...HUAHUHUHAUH.....MAS É VERDADE.....
EU ACHO QUE TUDO ISSO AI EM CIMA NÃO É DEMAIS....E PODERIA TEM AINDA MAIS COMO ESCAPE 2,5'' E ALONGAR A 5° DO CAMBIO.....CABOS E VELAS DE GRAU....ECT.....
BOM JÁ FALEI MUITO MAS ACHO QUE TE AJUDA POS VAI GASTAR POUCO......E CURTIR MUITO......

UM ABRAÇO A TODOS E ATÉ MAIS.......


artcorsa
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Poxa seu post me esclareceu muitas duvidas hehe, eu tambem tenho um corsa 1.0, queria fazer ele andar um poquinho mais.. mais sem turbinar, pois pra mim tambem é uma coisa ruim de regular. Ja vi muita gente aqui na minha cidade que só tem dor de cabeça com o TURBO. [b]Como funciona esse negocio de aspirar o carro??[/b]
É feito uma preparação apenas em certas partes? tipo.. trocar a bomba de gasolina, trocar os bicos injetores por de um carro mais potente??? é +/- isso??[/quote]




ENTÃO COMO EU ESCRIVI ANTERIORMENTE....

CARRO TURBO É BOM DE DIRIGIR MAS TEM SEUS DEFEITOS .....
BEM REGULADO É BOM MAS INFELISMENTE É MUITO TRABALHOSO ACERTAR O CARRO.....ATÉ VOCÊ ACERTAR PERDE MUITO TEMPO E FICA NA MÃO ALGUMAS VEZES.....TIRANDO A GRANA QUE INVESTE.....SEMPRE VAI ACHAR QUE ESTA ANDANDO POUCO DAI SE QUE TROCA TUDO ......QUANDO VE JÁ GASTOU UMA GRANA QUE DAVA PARA PEGAR UM CARRO COM MOTOR MAIOR......DEPOIS ACHA QUE ESTA SEM FREIO...E POEM DISCO NAS QUATRO.... ALONGA O CAMBIO E NADA SEMPRE ANDA POUCO....ESSE É MEU CASO......LOGICO VOCÊ VAI TURBINA SEMPRE ESPERA MAIS....POXA VIDA É TURBO......MAS NÃO PODEMOS ESQUECER QUE É MIL.....TEM AQUELA COISA DE SUBIDA COM O CARRO CHEIO (4 PESSOAS)..... SÓ SOBE DE PRIMEIRA .....DEVAGAR AINDA......SE ACELERAR MUITO QUEIMA PNEU PARADO....SE POR A SEGUNDA AFÊ MARIA DESCE PARA EMPURAR......ACHO QUE TURBO FICA MLHOR EM MOTORES COM MAIS RESPOSTAS....TIPO 1.4 1.6 ETC.....EU NÃO ESTOU FALANDO EM VELOCIDADE POIS EU MORO EM SÃO PAULO E TEM MUITO TRANSITO É QUESTÃO DE FORÇA ......TENHO 1 AMIGO COM CORSA 1.8 TURBO O CARRO É MUITO FORTE SOBE QUALQUER LADEIRA....ESTOU FALANDO QUALQUER MESMO....POR QUE EU CHOREI O DIA QUE VI ELE SUBINDO UM MORRO NERVOSO DE SEGUNDA SEM ESTICAR A PRIMEIRA... MORRÃO GRANDE E INCLINADO....A TURBINA FICA FAZENDO ASSIM TISSSSSSS..... ENCHE MAS NÃO TUCHA O PÉ SOBE 0.2 DE PRESSÃO E FICA FORTE NA SUBIDA.......TOTALMENTE ALCONTRARIO DO 1.0.......NO COMEÇO VOCÊ TURBINA O MIL PENSANDO IGUAL A MIN A TEM BARULHO ESPIRA FICA LEGAL....GOSTEI,,,,MAS VEM OS PROBLEMAS.........ACHA QUE NÃO TEM FORÇA SEI LAH...NA MINHA OPNIÃO JÁ VI E TEM ATÉ AQUI NO C.C CARROS MIL TURBOS E GENTE FELIZ.....
MAS SE VOCÊ QUER ASPIRAR....

SE SEU CARRO FOR M.P.F.I PODE SÓ MEXER.... SE FOR E.F.I ABRA O TBI E FURE O DIAGRAGMA (UM RASGUINHO DE DOIS CM...)

*PODER RETIFICAR O BLOCO...PLAINA E ALMENTA A TAXA DE COMPRESSÃO...VAI GASTAR UNS R$ 250,00.... PARA RODAR NO ALCOOL SEM PROBLEMA.....

*TROCA A BOMBA DE COMBUSTIVEL POEM UMA FLEX....OU MELHOR UMA DA S-10 V6 IGUAL A MINHA.... VENDE DO MERCADO LIVRE POR R$80,00

*POEM UM DOSADOR HPI VOCÊ ENCONTRA TAMBEM NO ML POR R$ 90,00.....

*PREPARA O COMANDO VAI GASTAR DANDO O SEU A BASE DE TROCA EM UMA RETIFICA UNS R$ 150,00......

*POEM FILTRO ESPORTIVO.....VAI DE R$ 40,00 ATÉ 350,00....POEM UN DE R$ 150,00 DUPLO FLUXO QUE JÁ TA BOM.....TEM TAMBEM NO ML.....E PRONTO FICA CHIC.....

*SE PREFIRIR POEM ATÉ UMA POLIA REGULAVEL PARA DAR MAIS TORK DE SAIDA.......VENDE TAMBEM NO ML POR R$60,00

TA VENDO OQUE EU TE FALEI ACHO QUE ISSO É DE MIN SEMPRE FALTA ALGUMA COISA ACHO QUE PRECISO DE UM PISCIATRA...HUAHUHUHAUH.....MAS É VERDADE.....
EU ACHO QUE TUDO ISSO AI EM CIMA NÃO É DEMAIS....E PODERIA TEM AINDA MAIS COMO ESCAPE 2,5'' E ALONGAR A 5° DO CAMBIO.....CABOS E VELAS DE GRAU....ECT.....
BOM JÁ FALEI MUITO MAS ACHO QUE TE AJUDA POS VAI GASTAR POUCO......E CURTIR MUITO......

UM ABRAÇO A TODOS E ATÉ MAIS.......


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Gus®
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Mensagem por Gus® »

artcorsa escreveu:bom eu tenho um corsa EFI turbo e não te aconseLho, pense duzentas vezes antes de turbinar seu carro,

pois tem seus autos e baixos por exemplo sai atrazado para ir trabalhar e seu carro demora duas horas para esquentar,pois dependendo da taxa de compressão vai rodar no alcool..
vai gastar mais combustivel....
fora o acerto que é muito complicado..... hoje em dia tem muito preparador e poucos são bons....antigamente poucas oficinas preparavam mas tinham qualidade, dai aquele cara que colava insulfilm olhava o carro turbo e falava a é só isso virei preparador, o carro que fazia retifica tambem a mesma historia e, e assim foi saturando o mercado.....poucos se especializam...tem muito marreteiro no mercado......EU FALO ISSO E TENHO COMO PROVAR, POR EXEMPLO EU JA VI E LEVO QUEM QUISER VER CORSA 1.6 ASPIRADO ANDANDO MAIS QUE CORSA 1.8 TURBO E CORSA COM MOTOR DE VECTRA TURBO E GOL E ETC...
PODE POR OQUE FOR O CORSA ANDA MUITO......EU TAMBEM NÃO ACREDITAVA....MAS DEPOIS QUE VI FIQUEI LOKO......OUTRA COISA ALQUEM JÁ PAROU PARA PENSAR PORQUE OS CARROS PREPARADOS NA ARGENTINA ANDA MAIS QUE OS PREPARADOS NO BRASIL ???? EU JÁ FUI PARA ARGENTINA E FALO OS CARA SÃO CENSURADO EM ASPIRADOS E TURBOS.....TEM UMA SAVEIRO LAH DE UM PESSOAL DA VITURRO....ANDA MAIS QUE YAMAHA R1 TURBO DIGITEM SAVEIRO VITURRO NO YOUTUBE.....

BOM EM FIM, A GALERA QUE PREPARA CARRO AQUI, PELOMENOS ONDE MORO SÃO PAULO, ACHA QUE PRESSÃO É ANDAR.... NÃO ADIANTA TEM 2K DE PRESSÃO SEM ACERTO.....

EU TURBINEI E NÃO ACHO LUGAR PARA DAR ACERTO NO CARRO, NUNCA FICA REDONDO SEMPRE ESTA QUADRADO....SE POR ACASO ALGUEM TIVER UM MECANICO BOM QUE ACERTA CARRO TURBO EU QUERO TELEFONE.....

BOM GAROTO DESCULPA MAS É OQUE EU ACHO ENTENDE.....JÁ GASTEI MUITO DINHEIRO PODERIA TER TROCADO O MOTOR.....POR UM 1.8 QUE IA ESTAR OTIMO....

BOM AI VAI AS DICAS......

GASTAR POUCO....

VOCÊ PODE TROCAR SIMPLISMENTE O CABEÇOTE E POR UM V.H.C (TUHOS ROLETADOS MUITO MELHOR ) .........TROCA O COMANDO DE VAUVULAS ( DA O SEU A BASE DE TROCA E PEGA UM TRABALHADO) EU TENHO UM LUGAR AQUI EM SÃO PAULO QUE TRABALHA SÓ COM COMANDOS É BARATINHO A BASE DE TROCA....
JÁ VAI FICAR BALA SEU CARRO.....VAI GASTAR UNS R$ 400,00

SE QUISER ALMENTAR A BRICADEIRA PEGA O CABEÇOTE V.H.C OU O SEU ORIGINAL E MANDA DA UMA TRABALHADA NELE EM UMA RETIFICA, ALMENTANDO A TAXA DE COMPRESSÃO..... AI SIM FICA FERA.....

VAI MONTAR UM ASPIRADINHO... FORTE.......DEPOIS PODE MECHER NO CAMBIO, ALONGANDO AS MARCHAS E ETC.......

UM ABRAÇO.... E BOA SORTE.......
Po fiquei um mes catando gente aqui no CC que tivesse Corsa EFI Turbo e só agora vc da seu parecer sobre sua preparação.... ::?


HEhehe....to até desanimando....pego meu carro amanhã na oficina, e to com medo de não ficar Liso no acerto....hoje eu peguei ele pra fazer o Scap, mas nao deu tempo de fazer, vai fazer amanhã....ai vou amaciar e depois acertar ele com 0,8 de pressão....

Só me diz uma coisa....o q vc fez de preparação no seu ?!?! Ta usando Bico extra e algum gerenciador pra ele, tipo digipulse ??? Qual bomba de combustivel vc tá usando ?!?! Quanto de pressão ele ta rodando ?!?! Tem videos ?!?!

Vlw cara....abração


SemControle
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Mensagem por SemControle »

vcs tao apanhando com carro turbo procurem o GSI T
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


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