AJUDA POR FAVOR CORSA TURBO PROBLEMAS COM CELINHA DE OLEO

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
artcorsa
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quinta-feira 02 2008f Outubro 2008 08:06:03 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

AJUDA POR FAVOR CORSA TURBO PROBLEMAS COM CELINHA DE OLEO

Mensagem por artcorsa »

Olá galera estou com um problema serio, meu corsa wind é turbo !!!!

Bom ATÉ AI TUDO BEM, O PROBLEMA É O SEGUINTE NO MEU MOTOR NO LUGAR DA CEBOLINHA DE OLEO EU COLOQUEI UM AEROQUEP DA TURBINHA, DEPOIS O AEROQUIP DO RELOGIO DE PRESSÃO, E DEPOS A CEBOLINHA MAS FICA MUITO LONGO E BATE NA BARRA DA ALMOCINETICA, QUANDO PASSO EM BURACOS E QUEBRA JÁ TROQUEI DUAS....
POSSO DEIXAR SEM CEBOLINHA......????
OU TEM OUTRO LUGAR PARA COLOCAR ???
QUAL O PROBLEMA SE DEIXAR SEM ????


ASSIM QUE CONSEGUIR FOTOS EU POSTO AQUI....
diegoleal
:: Champ ::
Mensagens: 519
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Setembro 2006 11:02:08 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diegoleal »

Cara....fiz mais um furo no engate. FIcou dois furos, um de pressão de óleo e outro do aeorquipe. O meu estava com o mesmo problema. terá que fazer um furo e abrir rosca. O meu era aquele de cobre que parece meio que hexagonal sei lá. Qualquer coisa só falar...
artcorsa
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quinta-feira 02 2008f Outubro 2008 08:06:03 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por artcorsa »

pots manu vou tentar colocar um ''t'' sei lah ??? você tirou o bloco para furar ??? ou furou no carro mesmo ???? abraço até logoo...
diegoleal
:: Champ ::
Mensagens: 519
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Setembro 2006 11:02:08 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diegoleal »

Cara eu coloquei um adaptador que encaixa antes da cebolinha no bloco. Comprei na folego. Ele vem com uma rosca que entra no lugar conde a cebolinha encaixa, um furo pra colocar o engate rapido ou o aeroquipe e o lugar para colocar a cebolinha. A unica coisa que fiz foi fazer mais um furo nessa peça e abrir rosca para colocar o engate rapido, pois a entrada do aeroquipe ja tinha vindo na peça. fica tranquilo. não passa nem perto da direção, com isso não tem como quebrar. mas tive que retirar a peça toda pra realmente fazer o furo. Paguei nessa peça 10 merréis. Ela é feita de um material tipo cobre. muito resistente. Tem uns agora feitos de aluminio, mas não compre pois não vale nada. Espero ter ajudado. Abração
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”