Correia Dentada do Corsa Wagon Super 16v

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Alex Stewart
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Mensagem por Alex Stewart »

mauricio s.s.oliveira escreveu:
Thiago de Mello escreveu:Amigos,

Fiz um orçamento em um mecânico conhecido, ele me disse que no melhor caso vou gastar R$ 1.200,00 e no pior R$ 1.500,00. Ele disse que provavelmente empenhou as vávulas e ja passou até os valores detalhados da retifica provavelmente precisará mas o máximo fica neste valor ai mesmo. Mas de qualquer forma é uma prévia né, vai saber....

Vou ter que segurar umas 02 semanas pra fazer este trampo.

Quais são os efeitos "colaterais" que poderão sugir? Fico preocupado pois o carro esta super conservado e sou o 2º dono, não quero ter dor de cabeça futuramente.

Abraços!
Se o trabalho que seu mecânico fizer for bom, não vai ter efeito quase que nenhum no seu carro, talvez ele fique um pouco amarrado pra andar forte, mas com o tempo isso volta ao normal, afinal, serão peças novas...
Se ele ficar amarrado é só "amaciar" ele de novo! Uma vez a D20 que meu pai tinha fundiu o motor, retificamos e então amaciamos o motor novamente, que maravilha! Fazer as coisas do jetio da gente é muito bom! A D20 passou a andar muito mais que antes de fundir e ainda ficou mais econômica.
Sedan GL 1.6 MPFI 97


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paulomrcs
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Mensagem por paulomrcs »

É meu amigo, meu olho chega a encher d'agua com sua historia..hehe tenho uma wagon 16v tbm, mesmo ano que a sua... e aconteceu isso comigo no começo desse ano... não podia ficar sem carro então tive que gastar até o que não tinha pra ficar pronta rapido...
O valor foi esse mesmo R$1500,00 ... mas a questão de como ficou depois... melhor que antes...

Mas uma dica... troque todos os rolamentos e o esticador, e verifica tbm a bomba d'agua já que fica por ali e você já aproveira a mão de obra...

No meu caso a correa foi trocada pelo primeiro dono, mas ele não trocou os rolamentos e esticador, resultado... um rolamento travou e estorou a correa...

Boa sorte e escolha um mecanico de sua confiança...


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