Meu corsa ta mau

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Corsa 96 1.6
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Meu corsa ta mau

Mensagem por Corsa 96 1.6 »

Amigos preciso da ajuda de vcs, tenho um corsa 1996 hatck 4p, com motor 1.6 Gl e injeção multi point so que cara ele ta mau, no funcionamento ela ta tudo bem certinho, mais não rende tudo o que deveria render, eu levo pau de 1.4 fico no chinelo, esse carro era 1.0 mais teve o motor trocado para 1.6, no que vcs podem me ajudar


Ednoxx
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Mensagem por Ednoxx »

vamos as hipoteses:

1 - limpeza de bicos e corpo da injeção - fiz isso no meu melhoro o desempenho absurdamente
2 - o corsa 1.4 que vc tah tentando leva pode ser mechido
3 - piloto
4 - a sua troca de motor pode ter sido mau sucedida


Mauricio Mattoso
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Mensagem por Mauricio Mattoso »

Cabos de vela

Vela

Filtro de Ar

Limpeza do Corpo de Borboleta

Bomba de Combustível

Tem que olhar tudo, veja se nos cabos de vela esta escapando centelha (fique em um lugar escuro, abra o capo e veja se sai fagulhas pelos cilindros e pelo meio dos cabos... é mole ver isso)

Veja se sua injeção está sem erros... passe um Kaptor...

Espero ter ajudado

Um abraço

Mauricio


SemControle
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Mensagem por SemControle »

como foi feita essa troca?
era 1.0efi? mpfi?
motor completo?
de detalhes, qnt mais informacoes puder passar mais facil de tentarmos ajudar
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Corsa 96 1.6
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Mensagem por Corsa 96 1.6 »

Amigo ele teve apenas o motor trocado bloco e cabeçote, ele esta com um filtro esportivo, ele tem força mais falta aceleração e meio manco, lerdo.


arw
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Mensagem por arw »

o cambio é de 1,0 então ?


Corsa 96 1.6
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Mensagem por Corsa 96 1.6 »

eu acredito que o cambio e 1.0 mais a auguma diferença, como posso descobrir isso, se e do 1.0 ou 1.6


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David-net
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Mensagem por David-net »

arranca o catalizador fora.
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David-net
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Mensagem por David-net »

Vou responder melhor ok.

Quando se troca o motor existem alguns pontos que precisam ser observado.

1) injecao eletronica: Se seu carro era 1.0 e passou para 1.6 voce precisa redimencionar os bicos injetores e a parte de injecao e ignicao, o ideal na troca de motor é trocar a centralina e os bicos injetores.

2) Exastao: se voce colocar o escapamento do 1.0 no motor 1.6 o motor vai ficar estaguinado isso provoca exatamente o que voce esta dizendo, em baixa rotacao o motor precisa de pouco fluxo de exastao mas quando o motor esta em plena carga ele estaguina e nao desenvolve.

Existem outras coisas tambem mas sao pouco relevantes.
David Soares
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