CABEÇOTE IDEAL PARA ADAPTAR NO CORSA WIND ANTIGO

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
darlan_talon
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Quinta-feira 23 2008f Outubro 2008 10:52:56 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

CABEÇOTE IDEAL PARA ADAPTAR NO CORSA WIND ANTIGO

Mensagem por darlan_talon »

BOM DIA!!
SOU UM USUARIO NOVO AKI NO CORSA CLUBE..
ESTOU COM ALGUMAS DUVIDAS GOSTARIA Q VCS ME AJUDASEM..
SEGUINTE:
TENHO UM CORSA WIND 1.0 TURBO.
VIRABREQUIM E VOLANTE ALIVIADO, VIRABREQUIM, VOLANTE, POLIA E PLATOR BALANCIADO DINAMICAMENTE EM CONJUNTO.
EMBREAGEM CERAMICA, TURBINA T2, BOMBA GTI, BICOS REABERTOS, INTERCOOLER, CHIP, TBI D CORSA 1.6, ESCAPE COMPLETO DIMENSIONADO, MOTOR FORJADO E OUTRAS COISAS MAIS.
SO FALTA DIMENSIONAR UM BOM CABEÇOTE.
GOSTARIA D TIRAR O MAXIMO D POTENCIA POSSIVEL DO MEU CORSA, SEM Q AJA PERDA D TORQUE EM BAIXA ROTAÇÃO.
Q CABEÇOTE DEVO COLOCAR?
ESTAVA PENSANDO NO CABEÇOTE DO PRISMA 1.4 ECONOFLEX POR SER ROLETADO E FAZER ANGULO, DAR UMA POLIDA OU ENTÃO O ORIGINAL MSM COM OS MSM TRABALHO E POR BALANCEIROS ROLETADOS Q VCS ACHAM?


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

seria um otimo cabecote, mas "ACHO" q o tamanho das camaras é muito diferente o q vai deixar seu motor muito destaxado
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


darlan_talon
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Quinta-feira 23 2008f Outubro 2008 10:52:56 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por darlan_talon »

amigo e c eu compensar este destaxamento rebaixando o cabeçote, lembrando q é pra turbo.
eu então eu num poderia usar o meu original e adaptar balanceiros roletados?
tem algum q caiba plug end play?


darlan_talon
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Quinta-feira 23 2008f Outubro 2008 10:52:56 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por darlan_talon »

SemControle escreveu:seria um otimo cabecote, mas "ACHO" q o tamanho das camaras é muito diferente o q vai deixar seu motor muito destaxado


e c eu mandasse rebaixar ele, ficaria bom?
lambrando q ele é turbo e uso ele na rua.
pelas valvulas serem grandes em relação aou 1.0 original, elas ñ ficaria ruim em baixa rotação?
c ficar ruim em baixa eu posso compensar na polia do comando regulavel, regulando pára dar mais torque em baixa?

ou c houver outro cabeçote melhor qual seria?

obrigado...


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Voce disse que ele é forjado... como vc conseguiu os pistões? De que marca são?
Abraços.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


darlan_talon
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Quinta-feira 23 2008f Outubro 2008 10:52:56 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por darlan_talon »

GSI T escreveu:Voce disse que ele é forjado... como vc conseguiu os pistões? De que marca são?
Abraços.
os pistões são forjados iasa pedi pra fazer por encomenda.
fala com o demetrius em são paulo q ele q encomendou pra mim.

o cel dele é: 0xx16-8116-0661 Demetrius.

me da uma ajuda ae amigo sobre esse cabeçote q devo fazer..

vlw..


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Voce pode colocar um cabeçote de corsa VHC que tenha comando roletado, aí vc conseguiria aumentar o giro do motor, porem pra isso vc teria que trocar essa injeção por uma programável.
Abraços.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”