FALA AE MANO.EU QUANDO TINHA MEU TURBO,COLOQUEI A DE BLAZER 4.3 V6 À ALCOOL.EU USAVA 0,8KG DE PRESSÃO E NUNCA TIVE PROBLEMAS COM ELA.PAGUEI NA ÉPOCA R$79,00 E A DE GOL GTI ESTAVA R$115,00.
VALEU E COLOQUE A DE BLAZER V6.
FABIO 1.8
Bombra de Gasolina para 1.0 Turbo no Alcool, qual usar ????
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conheco essa de blazer e usei a mesma, na verdade ela se aplica a monza, kadett, o problema q ela foi projetada pra trabalhar em piko de 2bar, e originalmente no corsa aspro ja trabalha com piko de 3bar, depende de como é montado vc pode usar muito mais pressao na linha o q acelera a queima da mesma
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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cara quando eu tive meu corsa turbo eu usei a bomba original dele mesmo era um 1.0 96 mpfi...
usava com dosador hpi pico maximo de 4bar...
andei um ano turbo e depois mas 2 anos aspirado numca encomodou...
vai usando se encomodar coloca uma flex.
troquei a da corsa wagon q ando na boa hehe
flw ai!
usava com dosador hpi pico maximo de 4bar...
andei um ano turbo e depois mas 2 anos aspirado numca encomodou...
vai usando se encomodar coloca uma flex.
troquei a da corsa wagon q ando na boa hehe
flw ai!
Vendo: Fotos: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=47623
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A principio vou usar a original mesmo...
Pelo menos enquanto amacia o motor, 1000 Km. pra amaciar.....durante esse tempo vou andar com 0,4 de pressão...
Depois vou subir pra 0,8 e ver. se não tiver alimentando direito eu troco a bomba pelo de Astra ou de Blazer V6....vamos ver....
Acho que não vou usar dosador não.....pelo menos no manual do Digipulse diz pra nao usar dosador HPI junto com ele....então não sei como vai ficar isso...
Já desmontamos o motor todo, já comprei tudo quanto é peças novas, bronzinas, retentores, bombas....tudo....levamos o Vira pra retifica pra tirar as medidas e ver se estava tudo 100% com ele, e graças a deus ta perfeito, sem desgastes.....hoje pintamos o bloca e algumas outras partes pra qdo montar ficar tudo "clean"....semana que vem começa a montagem do motor....
To pensando em rodar os 1000 Km. em 2 dias pra amaçiar logo e já fazer o acerto com 0,8 e ver no que dá....hehehe....CENSURADO é ficar andando sem poder passar de 3 mil giros....isso deve ser mt chato...
Vlw pelas ajudas ae !!
Pelo menos enquanto amacia o motor, 1000 Km. pra amaciar.....durante esse tempo vou andar com 0,4 de pressão...
Depois vou subir pra 0,8 e ver. se não tiver alimentando direito eu troco a bomba pelo de Astra ou de Blazer V6....vamos ver....
Acho que não vou usar dosador não.....pelo menos no manual do Digipulse diz pra nao usar dosador HPI junto com ele....então não sei como vai ficar isso...
Já desmontamos o motor todo, já comprei tudo quanto é peças novas, bronzinas, retentores, bombas....tudo....levamos o Vira pra retifica pra tirar as medidas e ver se estava tudo 100% com ele, e graças a deus ta perfeito, sem desgastes.....hoje pintamos o bloca e algumas outras partes pra qdo montar ficar tudo "clean"....semana que vem começa a montagem do motor....
To pensando em rodar os 1000 Km. em 2 dias pra amaçiar logo e já fazer o acerto com 0,8 e ver no que dá....hehehe....CENSURADO é ficar andando sem poder passar de 3 mil giros....isso deve ser mt chato...
Vlw pelas ajudas ae !!
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amaciamentos e as suas lendas urbanas
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Conselho de amigo.Procura um (preparador) não um mecânico, essa historia de economizar na bomba pode te custar uma retifica de dois mil e pedrada. bomba não é assim ex ha ela vai até 6 bar . Pressão é uma coisa , vazão já é outra. procure um especialista na área
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