É...Muita raiva e prejuizo...

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mauricio s.s.oliveira
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Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

[quote="Carlos Lana"]Cara que triste seu caso, é por isso que tem mecanico que não troca correia, é chato pacas (e isso pq a do corsa é muito facil de colocar no ponto)

Eu tentaria reclamar com o cara. Pelo menos pra ele tomar mais cuidado com o carro dos próximos clientes dele (diga-se de passagem "coitados")....


Abração e boa sorte...[/quote]

Valeu o apoio Carlos...

Mas a próxima vez que eu for até Praia Grande, vou dar uma passada lá e mostrar a nota desse novo conserto para ver oque ele me diz...

Abraço cara.
Raphael Moreira
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Mensagem por Raphael Moreira »

cara mecanicos assim nao duram pode acreditar jah ele fecha as portas q sacanagem dele fazer isso mas q bom q ja ta encaminhado agora fica bom
Ednoxx
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Mensagem por Ednoxx »

[quote="alceu pancotte"] pois as vezes quando eu desligava o carro fazia um barulho( como duma bruxa véia dando risada :lol: )[/quote]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

boa

se tem coisa que me mete medo é correia dentada, na minha opniao, uma puta coisa errada
uma correia de borrcha ligando duas partes vitais e de intenso trablho no motor e que pode simplesmente da perca total caso estoure

bem , a minha desde que peguei o meu corsa, ha 5 meses eu nao mexi, mas ja esta na minha lista de manutenção preventiva

a risada da bruxa pode ser ocasionada por umidade na correia, nao indica necessariamente mau funcionamento, e esse barulho pode ser de outras correias, do alternador por exemplo.
Marcio Carneiro
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Mensagem por Marcio Carneiro »

Comigo, aconteceu algo parecido. Quando troquei o óleo, pedi para o mecânico olhar a correia. Ele olhou e tudo bem. Vinte dias depois, a correia arrebentou. Ferrou as válvulas, o comando de válvula, enfim morri em R$ 1.300,00.
O que provocou o rompimento de minha correia foi um retentor que provavelmente arrebentou e ficou vazando óleo na correia. E aí ferrou!!!
O pior é que a retífica que trocou as minhas válvulas deve ter feito CENSURADO, pois agora quando ligo o carro solta uma fumaça danada. Vou ter que morrer novamente na mão-de-obra para desmontar o cabeçote. E ainda existe a possibilidade de ser anel de segmento e aí vou ter que fazer a parte baixa de meu corsinha. Aliás, será que para trocar os anéis vou ter que retificar meus cilindros e trocar todos os pistões?
Fica aí a dúvida.
Um abraço
Marcio
Ednoxx
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Mensagem por Ednoxx »

negativo amigo

pra vc ter que trocar pistões soh se alguma valvula arrebentar eles

e quanto aos cilindros, normalmente é medido o quanto as camisas estão gastas, mas raramente se meche nessa parte, apenas em caso de estarem riscadas ou fundidas por superaquecimento.

uma troca de aneis ja resolve a fumaça, aproveita que ja vai meche na parte de baixo e troca brozinas de mancau e biela.
mauricio s.s.oliveira
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Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

[quote="Ednoxx"]negativo amigo

pra vc ter que trocar pistões soh se alguma valvula arrebentar eles

e quanto aos cilindros, normalmente é medido o quanto as camisas estão gastas, mas raramente se meche nessa parte, apenas em caso de estarem riscadas ou fundidas por superaquecimento.

uma troca de aneis ja resolve a fumaça, aproveita que ja vai meche na parte de baixo e troca brozinas de mancau e biela.[/quote]

O meu esta sendo feito isso, traca de anéis, bronzinas e biela...

Minha sorte e que não precisa de retifica em nada, nem no cabeçote...
Marcio Carneiro
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Mensagem por Marcio Carneiro »

Fico satisfeito com isto. Meu mecânico me assustou. Falou que vou ter que trocar todos os pistões... Achei exagerado e vim perguntar aos amigos corseiros.
Um abraço
Marcio
Marcio Carneiro
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Mensagem por Marcio Carneiro »

Uma dúvida: é troca da bronzina e da biela? Tem idéia do custo?
Ednoxx
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Mensagem por Ednoxx »

[quote="Marcio Carneiro"]Uma dúvida: é troca da bronzina e da biela? Tem idéia do custo?[/quote]

geralmente se compra os dois jogos de bronzina, da biela e do mancau
se troca apenas as bronzinas e nao as peças ok, soh se por ventura as mesmas estejam danificadas, o que raramente ocorre.

ha uns 4 anos comprei de um moza 2.0 gastei 200 reais

mas pesquisa na internet com esses termors que vc encontrha

meu pai, um mecanico experiente soh usava dessas

http://www.poisonmuscle.com/img/acomp/0 ... iela_t.jpg

porem ele soh meche em motores diesel

abraço!
mauricio s.s.oliveira
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Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

Ae Galera...

Peguei o carro e ja notei algumas diferenças.

Foi trocado a correia, o esticador, o rolamento e a bomba de água.
Não precisou de retifica...

Aproveitei e troquei anéis e outras peças...

Tudo sem retifica, não precisou em nada mesmo.

Andei 60km já, mas notei que o carro esta um pouco amarrado ainda, porém, nas trocas de marcha o carro esta mais bruto, deu uma puta diferença em trocas de marcha, da a impressão que o carro esta bem mais forte...

Estou satisfeito com o serviço dos caras, mas como eu disse, o carro parece estar amarrado...

Isso deve ser normal...eu acho.

Abraços a todos que participaram deste tuópico. :D
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