[DUVIDA] - Escapamento !!!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
mEia
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Sexta-feira 03 2008f Outubro 2008 08:48:09 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DUVIDA] - Escapamento !!!

Mensagem por mEia »

:)

Salve galera !!!!
Ontem fui a uma loja de escapamentos e decidi colocar um tubo reto 2 polegadas sem catalisador e com um JK na ponta..... a 200 reais .....

Agora minhas duvidas são???

Ouvi falar que com tubo de 2 polegadas o carro fica meio ruim em marcha lenta é verdade ?? trabalhando em baixa rotação fica estranho.....

Fica muito barulhento o carro??

espero que possam me ajudar !!!! Abraços !!!!


lucasanp
:: Super ::
Mensagens: 92
Registrado em: Segunda-feira 07 2007f Maio 2007 01:12:58 PM
Localização: Anápolis - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lucasanp »

fala ai meu blodiiiii
bem , no meu carro nao ficou ruim em maxa lenta nao , pelo comtrario fica e esperto de +, e quanto ao baruii fica sinistro , galera aki pensa curti comigo pensano q e carro brabo subindo e descendo , fica muito bom o barulho. vai com fe que e bao.
abraços.
*****SOM ALTO E CARRO BAIXO*****
ESSE E O ESQUEMA


TO DI BOA
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Sábado 05 2008f Janeiro 2008 04:15:01 PM
Localização: Brotas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TO DI BOA »

entaum vou falar o q sei.

o carro com um escape direto e um jk no final vai ficar com um ronco meio ardido sim logo logo vai começar a encomodar.

quanto ao carro ficar com marcha lenta esse tipo de coisa naum muda nada a unica coisa e que ele vai dar a impressao de estar acelerado.

na minha opniao eu tirava o jk e colocavar um turbao (aquele que tem em carros turbo) vai ficar um ronco firme e naum tao ardido.

valew espero ter ajudado.


coelho
:: Millennium ::
Mensagens: 187
Registrado em: Domingo 18 2004f Julho 2004 02:31:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por coelho »

olha só se eu fosse vc eu pesaria 2 vezes, o barrulho vai ficar muito forte vai encomodar um pouco no inicio fica legal tudo é festa mais logo logo engomoda ainda mais se vc for pegar a estrada, o meu esta original só com um JK na e quando eu passo de 110 Km na estrada ja incomoda ele uiva grita muito....

agora em lenta vai fazer um ronco muito legal, vai ficar mais acelerado, devido vc livra o escapamento dos abafadores, vc tera uma impressão que ele anda mais, então vc pisara mais e gastara mais combustivel mais vale a pena...
NA GUARDA GUERREIRO LEVANTA A CABEÇA TRUTA, ONDE ESTIVER SEJA LÁ ONDE FOR TENHA FÉ QUE ATÉ NO LIXÃO NASCE FLOR...


mEia
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Sexta-feira 03 2008f Outubro 2008 08:48:09 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mEia »

:lol:

Salve salve !!!!!

FAla rapaziado do CC ..... coloquei o escapamento !!!!

Tubo reto 2 polegadas com JK na ponta... ficou show de bola um barulho muito loco , sem contar que o carro está respondendo muito mais rapido.
Hoje a tarde coloco o twister da race chrome duplo fluxo e é só ver o barulho melhorar.... rs rs rs .....

é incrivel a diferença do carro com escap original e com scap esportivo..... muito CENSURADO !!!

logo mais posto alguns videos ..... abraços.....

e valew pela ajuda da galera.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

meu escap era escandaloso assim, caiu o JK do final por causa da solda, eu nao notei andando com o carro, so percebi lavando o carro q nao tava vendo a ponta do escap, abaixei pra ver, tava terminando o escap antes do eixo :twisted:
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


maicon savi
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Novembro 2007 03:01:56 PM
Localização: Forquilhinha - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por maicon savi »

dai galera,tenho um corsa com o catalizador, o abafador do meio e um jk no final,mas nao percebi nenhuma diferença no desempenho,ouvi falar que o catalizador rouba 5% da potencia do carro e to com ideia de retira-lo,seria que dai a potencia pode aumenta?quem ja tirou ai comprova a diferença?

abraços colegas


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

maicon savi escreveu:dai galera,tenho um corsa com o catalizador, o abafador do meio e um jk no final,mas nao percebi nenhuma diferença no desempenho,ouvi falar que o catalizador rouba 5% da potencia do carro e to com ideia de retira-lo,seria que dai a potencia pode aumenta?quem ja tirou ai comprova a diferença?

abraços colegas
um catalizador se torna um ladrao de potencia qnd esta entupido, por desregulagem do motor, em condicoes normais nao entope e a diferenca de potencia com ou sem vai girar nos seus 5cv, ao meu ver tem q ter um bom sensor natural pra perceber e sentir esses 5cv
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


maicon savi
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Novembro 2007 03:01:56 PM
Localização: Forquilhinha - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por maicon savi »

ah ja é uma boa coisa, ja tenho um filtro esportivo com cai que com certeza ja da uns 5cv ai tirando o catalizador pode chegar a uns 10 cv ai concerteza vai da uma diferença!!

abraços


mEia
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Sexta-feira 03 2008f Outubro 2008 08:48:09 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mEia »

como já postei aki eu coloquei o tubo de 2 polegadas com o jk na ponta, tirei tudu do meio tanto ctalisador como abafador..... e eu senti a diferença sim.....
agora quando vai dar umas arrancadas o carro responde ao acelerador mais rapido...

aki na vila eu paguei 200 dinheiros pra fazer o serviço.....

abraço


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”