Bom acho que estou no lugar certo para perguntar isso!!
estou no msm caso do nosso amigo ai
tenho um corsa 1.0 mpfi 2001
qria turbinar futuramente e ja qria estar por dentro d como fazer corretamente
bom meu ideal seria o seguinte, naum sei c possivel
naum qro ganhar muita podencia(pois qro gastar pouco e naum qro um carro
gastão) pq pra ser cinsero gosto msm eh do espirro da turbina rsrsrs e do fato d
ter um carro turbo(q achão kkk)
entao assim
existiria alguma maneira d turbinar meu corsinha sem mexer muito??
oq seria o minimo para um tubinamento sem dores d cabeça??
e outra coisa um carro turbo tm como rodar na gasolina msm naum tendo
muito ganho d potencia q eu qro eh ver o espirro rsrs
pq pensa num cara q naum gosta do carro a alcool ainda mais adaptado!!!!
bom por enquanto eh isso c lembrar d mais perguntas farei depois
e fico aguardo
tbm estou aberto a sujestoes d qm ja tenho um turbo c derrepente esse meu pensamento
estiver meio de loko rsrs
vlw
turbina pulsativa e outras duvidas sobre turbinas
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 271
- Registrado em: Segunda-feira 01 2007f Outubro 2007 05:57:54 PM
- Localização: Iguatemi - MS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Iguatemi-MS
http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... e&u=112907#
Estou Vendendo o "Mosca Branca"
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 138#850138
http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... e&u=112907#
Estou Vendendo o "Mosca Branca"
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 138#850138
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26797
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
andar na gasolina é viavel, depende da pressao q vai usar, da taxa de compressao q tem o motor
qnd espirra é q veio pressao, pra vir pressao vai combustivel...hehehe
uma taxa baixa tipo uns 8:1 vc consegue rodar com 0,5 de gasolina, mas de qq forma vai precisar fazer alteracao no chip pra acertar ponto, vai precisar mudar bicos pra alimentar....
qnd espirra é q veio pressao, pra vir pressao vai combustivel...hehehe
uma taxa baixa tipo uns 8:1 vc consegue rodar com 0,5 de gasolina, mas de qq forma vai precisar fazer alteracao no chip pra acertar ponto, vai precisar mudar bicos pra alimentar....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 271
- Registrado em: Segunda-feira 01 2007f Outubro 2007 05:57:54 PM
- Localização: Iguatemi - MS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
tahh vamo v c eu entendiSemControle escreveu:andar na gasolina é viavel, depende da pressao q vai usar, da taxa de compressao q tem o motor
qnd espirra é q veio pressao, pra vir pressao vai combustivel...hehehe
uma taxa baixa tipo uns 8:1 vc consegue rodar com 0,5 de gasolina, mas de qq forma vai precisar fazer alteracao no chip pra acertar ponto, vai precisar mudar bicos pra alimentar....
pra mim roda turbinado msm sendo pouca pressao vou ter q trocar ou mexer nos bicos e
chip.
mas e a bomba de gasolina?tam q trocar tbm?
e pra rodar com pouca pressao naum tm turbina pequena q rode com pressao baixa neh??
vou ter q colocar a valvula d alivio??
estou certo eu naum eh bm assim
naum entendo muito mas qro ficar por dentro pra naum fazer cagada no meu carro
agradeço as respostas e vai tendo paciencia comigo rsrsrs
vlw
Iguatemi-MS
http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... e&u=112907#
Estou Vendendo o "Mosca Branca"
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 138#850138
http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... e&u=112907#
Estou Vendendo o "Mosca Branca"
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 138#850138
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26797
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
a montagem do turbo em si é igual qq turbo, seja pouca pressao ou muita...
coletor, turbina valvulas, essas coisas normais....
os bicos tem q ser dimensionados, o chip alterado
pra rodar com pouca pressao na gasolina vc ainda precisa de uma orientacao pra q turbina usar, pra ela encher na rotacao q deseja, tudo isso....
ao meu ver e de 99% do forum, turbo é no alcool e nao se discute....
vc ai investir, nao vai render como espera, e um outro carro com um turbo razoalvemente acertado vai render muito mais...
coletor, turbina valvulas, essas coisas normais....
os bicos tem q ser dimensionados, o chip alterado
pra rodar com pouca pressao na gasolina vc ainda precisa de uma orientacao pra q turbina usar, pra ela encher na rotacao q deseja, tudo isso....
ao meu ver e de 99% do forum, turbo é no alcool e nao se discute....
vc ai investir, nao vai render como espera, e um outro carro com um turbo razoalvemente acertado vai render muito mais...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 780 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 459 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 5790 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 1906 Exibições
-
Última mensagem por sousaman