Olá pessoal!!!
Estou precisando fazer uma limpeza química do motor, e talvez uma retífica!!! onde posso fazer sem ter problemas aqui no RJ?!?!?!
E quanto deve ficar os serviços?!?!?! tenho um corsa wind ano 2000 1.0 mpfi
valeu,
Onde fazer retífica ou limpeza química de motor no RJ?!?!?!
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- :: Millennium ::
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Piramide, procura o Jair... vale muito a pena, é um pouco mais caro mas sem dor de cabeça!!!! O que é o melhor.
Fica na Intendente Magalhães perto do Prezunic ao lado de um posto de gasolina, em frente a uma praça nova da prefeitura e na pista sentido Madureira.
Valores infelizmente não posso ajudar.
Um abraço
Mauricio
Fica na Intendente Magalhães perto do Prezunic ao lado de um posto de gasolina, em frente a uma praça nova da prefeitura e na pista sentido Madureira.
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Mauricio
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retifica vai muito do q deve ser feito
mas 2000 ja ta pedindo retifica?
mas 2000 ja ta pedindo retifica?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Pois é... na verdade comprei meu corsa em março deste ano... Logo que comprei dei uma geral nele... troquei o óleo e usei esses produtos para limpeza (flush), depois disto o corsinha ficou sem potência e fazendo um barulho diferente!!! Levei numa concessionária pra verificar... me falaram que tinha que trocar várias coisas... mas nada com realção ao motor... mas a cada dia o corsinha parecia perder mais potência... depois de um tempo (por volta de 1 mês e meio) ele começou a falhar quando em ponto morto... e agora está difícil até de dar a partida!!! Pesquisei aqui no CC e vi alguns corsas com os mesmos sintomas... o que falaram era de borra de óleo... e a solução era uma limpeza qúimica de motor, ou dependendo dos efeitos causados, a retífica. Meu corsa está com 76.000 km rodados!!!SemControle escreveu:retifica vai muito do q deve ser feito
mas 2000 ja ta pedindo retifica?
Por isso queria ter uma noção de preço e saber de um local de confiança e bom para fazer este tipo de serviço!!!
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Você ja testou a pressão da bomba?
Ja verificou o regulador de pressão?
pode ser que a mangueira da bomba esteja furada dentro do tanque de combustível.
Se ja fez esse procedimento desconsidere minha pergunta e boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!!
Ja verificou o regulador de pressão?
pode ser que a mangueira da bomba esteja furada dentro do tanque de combustível.
Se ja fez esse procedimento desconsidere minha pergunta e boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!!
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Há um tempo atrás tive um probleminha no meu... ele começou ficando dificil de dar partida de manhã.. foi ficando cada vez mais dificil... ai depois começou a morrer quando ficava em ponto morto, num sinal, por exemplo...
Foi combustivel lixo... tive que trocar a bomba e as velas.. depois ficou 100%... tenta dar uma olhada nesses itens...
Foi combustivel lixo... tive que trocar a bomba e as velas.. depois ficou 100%... tenta dar uma olhada nesses itens...
See ya.......
Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0
1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro
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