´RADIADOR...algumas dúvidas

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
camilo.nunes
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sexta-feira 03 2008f Outubro 2008 12:54:18 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

´RADIADOR...algumas dúvidas

Mensagem por camilo.nunes »

Olá pessoal aqui do corsa clube, gostaria de aproveitar este meu primeiro tópico no forum para me apresentar melhor, sou de Porto Alegre RS e adquiri a uma semana um corsa super 96/96 1.0 mpfi 2p cor roxa, tinha um santana 2.0 antes dele, bom vamos as duvidas, o corsa que comprei realmente está muuuito inteiro mas aconteceu uma tragedia agora a tarde, estava na freeway qnd ouvi um barulho parecendo vir de baixa, cheguei em casa e para minha susrpresa uma pedra (que naum sei de onde veio) amaçou a placa dianteira do carro a ponto de atravessá-la (naum furando a placa e sim entortando mesmo) e quebrar o para choque bem na grade que fica atras da placa o pios é que a pedra amassou um pouco o radiador, para vcs terem uma idéia a padra estava ali ainda, ela tem o tamanho de um punho fechado + ou -, o problema é que depois do ocorrido a luz da injeção acende, fica uns minutos acesa e volta a apagar, o que pode ser, nunca tve carro injetado.
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

esta baixando agua?
essa luz é de anomalia na injacao, pra determinar o motivo vc precisa passar o carro num scaner ou fazer o teste em casa mesmo, os passos sao descritos num topico fixo q temos na parte de motor e preparacao mesmo....

e santa pedrada hein....isso q é um pedregulho
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”