Giro do motor

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Vander da Costa Silva
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Giro do motor

Mensagem por Vander da Costa Silva »

Dei uma geral no meu corsa sedan 1.0 2002 (modelo novo) antes de pegar a estrada (cabos, velas, freio, regulagem, etc.). Só que ele ficou fraco
Fazia as mudanças na km recomendada e no giro entre 3000/3500.
Agora estou fazendo as mudanças com o giro mais alto 4000/4500, só que na mudança o giro cai de repente e não consigo manter/aumentar a velocidade do carro.
Acabo tendo que voltar pra marcha anterior.
É só um processo de adaptação ou vou ter que levar o carro de volta ao mecânico.


dalton_lopes
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Mensagem por dalton_lopes »

poe o volante do motor do astra 2.0 bem pesadao que a rotacao demora pra cair... tb demora pra subir em baixa. rsrs. brincadeira. entao... a rotacao cai rapidinho mesmo. adapte-se.
Ex Corsa Super 1.0 8v mpfi 1996 turbinho
Atual Corsa Hatch GL 1.6 8v mpfi 1999 aspirado


dudufuddellys
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Mensagem por dudufuddellys »

Os cabos de velas devem estar frouxos, assim gerando falhas nas centelhas. O carro tá engasgando?
Abastecido pela Rebeldia, guiado pela Vingança.

Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.


Vander da Costa Silva
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Mensagem por Vander da Costa Silva »

[quote="dudufuddellys"]Os cabos de velas devem estar frouxos, assim gerando falhas nas centelhas. O carro tá engasgando?[/quote]

O carro não tá engasgando, só não tá mantendo a mesma força nas subidas, antes da troca das peças......

Não subir um morro de segunda, com o carro vazio é dureza.....


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01ghmll
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Mensagem por 01ghmll »

A minha Pick estava com problema de giro,
descobri que era a bobina que liga na vela, não estava passando na ordem correta.
ela ficava fraca, tinha que andar sentando o pe.
Já que voce mecheu nas velas pode ter alguma relação.

[]'s


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