Dei uma geral no meu corsa sedan 1.0 2002 (modelo novo) antes de pegar a estrada (cabos, velas, freio, regulagem, etc.). Só que ele ficou fraco
Fazia as mudanças na km recomendada e no giro entre 3000/3500.
Agora estou fazendo as mudanças com o giro mais alto 4000/4500, só que na mudança o giro cai de repente e não consigo manter/aumentar a velocidade do carro.
Acabo tendo que voltar pra marcha anterior.
É só um processo de adaptação ou vou ter que levar o carro de volta ao mecânico.
Giro do motor
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 31
- Registrado em: Quinta-feira 17 2008f Julho 2008 09:17:29 AM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 545
- Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:35:45 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
poe o volante do motor do astra 2.0 bem pesadao que a rotacao demora pra cair... tb demora pra subir em baixa. rsrs. brincadeira. entao... a rotacao cai rapidinho mesmo. adapte-se.
Ex Corsa Super 1.0 8v mpfi 1996 turbinho
Atual Corsa Hatch GL 1.6 8v mpfi 1999 aspirado
Atual Corsa Hatch GL 1.6 8v mpfi 1999 aspirado
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 521
- Registrado em: Quarta-feira 17 2007f Janeiro 2007 10:22:52 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.8 MPFI 8V 102CV
- Ano de fabricação: 2003
Os cabos de velas devem estar frouxos, assim gerando falhas nas centelhas. O carro tá engasgando?
Abastecido pela Rebeldia, guiado pela Vingança.
Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.
Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 31
- Registrado em: Quinta-feira 17 2008f Julho 2008 09:17:29 AM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[quote="dudufuddellys"]Os cabos de velas devem estar frouxos, assim gerando falhas nas centelhas. O carro tá engasgando?[/quote]
O carro não tá engasgando, só não tá mantendo a mesma força nas subidas, antes da troca das peças......
Não subir um morro de segunda, com o carro vazio é dureza.....
O carro não tá engasgando, só não tá mantendo a mesma força nas subidas, antes da troca das peças......
Não subir um morro de segunda, com o carro vazio é dureza.....
- 01ghmll
- :: Wind ::
- Mensagens: 42
- Registrado em: Segunda-feira 04 2008f Fevereiro 2008 12:54:05 AM
- Localização: Campinas - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
A minha Pick estava com problema de giro,
descobri que era a bobina que liga na vela, não estava passando na ordem correta.
ela ficava fraca, tinha que andar sentando o pe.
Já que voce mecheu nas velas pode ter alguma relação.
[]'s
descobri que era a bobina que liga na vela, não estava passando na ordem correta.
ela ficava fraca, tinha que andar sentando o pe.
Já que voce mecheu nas velas pode ter alguma relação.
[]'s
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 2327 Exibições
-
Última mensagem por caio1996
-
- 5 Respostas
- 3056 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 2 Respostas
- 704 Exibições
-
Última mensagem por tereit
-
- 0 Respostas
- 182 Exibições
-
Última mensagem por Rubão !3
-
- 4 Respostas
- 950 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 946 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1396 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1530 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1509 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 1299 Exibições
-
Última mensagem por Thaiscrfr