o q tenho aki
Cilindrada – Diâmetro – Curso – Bielas – Relação r/l
999 cm3 – 71 mm – 62,9 mm – 129,75 mm – 0,242
1.389 cm3 – 77,6 mm – 73,4 mm – 129,75 mm – 0,282
1.598 cm3 – 79 mm – 81,5 mm – 129,75 mm – 0,314
1.796 cm3 – 80,5 mm – 88,2 mm – 129,75 mm – 0,339
Família II – Cento a Centro – 96mm
Cilindrada – Diâmetro – Curso – Bielas – Relação r/l
1.796 cm3 – 84,8 mm – 79,5 mm – 143 mm – 0,277
1.998 cm3 – 86 mm – 86 mm – 143 mm – 0,3
2.198 cm3 – 86 mm – 94,6 mm – 148 mm – 0,319
2.405 cm3 – 87,5 mm – 100 mm – 148 mm – 0,337
entao esse EA113 é o motor alemão da VW, todo em aluminio, equipou os golfs 98-01 ai os 02 em diante ja passaram a ser EA111 nacional, isso nos 1.6 pelo menos
os dados q vc postou, esse 1.8 novo corsa é FI ainda e o 1.8 astra ja é FII por isso da diferenca gritante
precisa ver nao sei de qnd é a minha tabela, mas tem bastante valores diferentes
motor 1.4 / 1.6 ou 1.8 todos 8V para turbinar?
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 23
- Registrado em: Quinta-feira 25 2008f Setembro 2008 09:44:31 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
oi sem comtrole blz?
valeu ai pelas infos!
seria este do celta 1.4 2007?
1.389 cm3 – 77,6 mm – 73,4 mm – 129,75 mm – 0,282
seria este do corsa 1.6 2001 wagon?
1.598 cm3 – 79 mm – 81,5 mm – 129,75 mm – 0,314
seria este do corsa 2003 hatch?
1.796 cm3 – 80,5 mm – 88,2 mm – 129,75 mm – 0,339
se forem esse os valores de cada motor, o do celta seria o de melhor relacao r/l ne?
sera q ele eh tao taxado assim p andar no alcool sem mexer em pistoes?
valeu!!
abrs
valeu ai pelas infos!
seria este do celta 1.4 2007?
1.389 cm3 – 77,6 mm – 73,4 mm – 129,75 mm – 0,282
seria este do corsa 1.6 2001 wagon?
1.598 cm3 – 79 mm – 81,5 mm – 129,75 mm – 0,314
seria este do corsa 2003 hatch?
1.796 cm3 – 80,5 mm – 88,2 mm – 129,75 mm – 0,339
se forem esse os valores de cada motor, o do celta seria o de melhor relacao r/l ne?
sera q ele eh tao taxado assim p andar no alcool sem mexer em pistoes?
valeu!!
abrs
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
entao ja q pretende usar pouca pressao qq um dos 3 atende....os valores devem ser esses mesmos.......precisa certificar da taxa do 1.4, as vezes ele nao passa muito de 10:1 e estamos pensando q pode ser igual VHC com seus 12,6:1
ve se descobre q fica mais facil....
ve se descobre q fica mais facil....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 23
- Registrado em: Quinta-feira 25 2008f Setembro 2008 09:44:31 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
cerrrrto sem controle!!!
vou verificar e tentar descobrir a taxa do 1.4 entao!!!
brigadao mais uma vez cara!!!
forte abrs ae!
vou verificar e tentar descobrir a taxa do 1.4 entao!!!
brigadao mais uma vez cara!!!
forte abrs ae!
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
obtive uma resposta sobre taxa nesse topico http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=44434
e pelo jeito gira em torno de 12,4:1, o negocio é bico maior, alcool, um dosador e pouca pressao....o meu com 10,3:1 ja vou montar com 0,8, no dia q colocar um intercooler baixo pra 0,5 e vou sentindo o carro
e pelo jeito gira em torno de 12,4:1, o negocio é bico maior, alcool, um dosador e pouca pressao....o meu com 10,3:1 ja vou montar com 0,8, no dia q colocar um intercooler baixo pra 0,5 e vou sentindo o carro
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2282
- Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
- Localização: Farroupilha - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Isso tá errado!SemControle escreveu:obtive uma resposta sobre taxa nesse topico http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=44434
e pelo jeito gira em torno de 12,4:1, o negocio é bico maior, alcool, um dosador e pouca pressao....o meu com 10,3:1 ja vou montar com 0,8, no dia q colocar um intercooler baixo pra 0,5 e vou sentindo o carro
O celta 1.4 tem baixa taxa de compressão: duvido que passe de 10,0:1. O motor do CELTA não é Econo.flex. Ele é um motor normal a gasolina! Os unicos motores 1.4 econoflex são do Prisma, Corsa e mais recente, Meriva.
abrass!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 23
- Registrado em: Quinta-feira 25 2008f Setembro 2008 09:44:31 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
fla sem controle!! blz?
valeu cara! pela preocupacao e por sempre responder minhas perguntas!!! qdo tiver um corsinha ou q seja um celta...com certeza quero conhecer todos ai do forum!!! e quem sabe mostrar minha caranga ja turbinada!!! rrs..o CENSURADO eh q com essa tal da crise...ta CENSURADO de vender meu carroo...q CENSURADO...rsrs
gabriel! o celta 2007 eh gasolina mesmo e noa eh flez...acho q deve ter o pistao descomprimido para gasolina ne? aquele q tem u rebaixao na cabeca...talvez a taxa seja baixa mesmo..ainda nao consegui ver com meu mecanico...sera q alguem consegue falar com o gsi-t? sera q ele sabe?
valeu ai a todos!!!
forte abrso!
valeu cara! pela preocupacao e por sempre responder minhas perguntas!!! qdo tiver um corsinha ou q seja um celta...com certeza quero conhecer todos ai do forum!!! e quem sabe mostrar minha caranga ja turbinada!!! rrs..o CENSURADO eh q com essa tal da crise...ta CENSURADO de vender meu carroo...q CENSURADO...rsrs
gabriel! o celta 2007 eh gasolina mesmo e noa eh flez...acho q deve ter o pistao descomprimido para gasolina ne? aquele q tem u rebaixao na cabeca...talvez a taxa seja baixa mesmo..ainda nao consegui ver com meu mecanico...sera q alguem consegue falar com o gsi-t? sera q ele sabe?
valeu ai a todos!!!
forte abrso!
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
me equivoquei e esqueci do modelo 1.4 gasolina normal.....e pelo q ele respondeu é 1.4gasolina sem ser nada flexGabriel SW escreveu:Isso tá errado!SemControle escreveu:obtive uma resposta sobre taxa nesse topico http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=44434
e pelo jeito gira em torno de 12,4:1, o negocio é bico maior, alcool, um dosador e pouca pressao....o meu com 10,3:1 ja vou montar com 0,8, no dia q colocar um intercooler baixo pra 0,5 e vou sentindo o carro
O celta 1.4 tem baixa taxa de compressão: duvido que passe de 10,0:1. O motor do CELTA não é Econo.flex. Ele é um motor normal a gasolina! Os unicos motores 1.4 econoflex são do Prisma, Corsa e mais recente, Meriva.
abrass!
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
se for somente o 1.4 gasolina sem nada flex a taxa é baixa, normal pra um motor gasolina, se for esses flex, o esquema é igual o GSI T sugeriu em outro topico, troca de pistoes pelos do 1.4 normal, q baixa a taxa e pode ir pra 0,8 1,0 de pressaofetza escreveu:fla sem controle!! blz?
valeu cara! pela preocupacao e por sempre responder minhas perguntas!!! qdo tiver um corsinha ou q seja um celta...com certeza quero conhecer todos ai do forum!!! e quem sabe mostrar minha caranga ja turbinada!!! rrs..o CENSURADO eh q com essa tal da crise...ta CENSURADO de vender meu carroo...q CENSURADO...rsrs
gabriel! o celta 2007 eh gasolina mesmo e noa eh flez...acho q deve ter o pistao descomprimido para gasolina ne? aquele q tem u rebaixao na cabeca...talvez a taxa seja baixa mesmo..ainda nao consegui ver com meu mecanico...sera q alguem consegue falar com o gsi-t? sera q ele sabe?
valeu ai a todos!!!
forte abrso!
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 5 Respostas
- 3060 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 0 Respostas
- 183 Exibições
-
Última mensagem por Rubão !3
-
- 2 Respostas
- 704 Exibições
-
Última mensagem por tereit
-
- 1 Respostas
- 1509 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1530 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 1300 Exibições
-
Última mensagem por Thaiscrfr
-
- 2 Respostas
- 2661 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1396 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 4 Respostas
- 950 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 946 Exibições
-
Última mensagem por SemControle