[Dúvida] - QUAL A MELHOR OPÇÃO PARA ASPIRAR UM CORSA EFI?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Avatar do usuário
Gus®
:: Piquet ::
Mensagens: 317
Registrado em: Segunda-feira 08 2008f Setembro 2008 10:07:52 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gus® »

Fala meu camarada..

Faço idéia do que vc passa com seu EFIzinho....ueheuheue

Sou dono de um também...

Não trago boas noticias pra vc...

Meu carrinho tá com Cabeçote levemente taxado, filtro de ar Conico, scap direto só com 1 abafador....e éo que da pra fazer nele.....esquece mudar comando, chip não tem o q fazer...

O q vc pode fazer é passar ele pra MPFI, mas nao sei se vale o custo x beneficio q vc vai ter....vc teria que comprar o coletor de asmissão dos 1.0 MPFI, modludo MPFI, chicote do MPFI, 4 bicos....

Enfim....eu já desisti de procurar chifre em cabeça de cavalo....não tem como fazer nd do outro mundo em motor EFI....ou muda motor todo, ou passa pra MPFI ou chuta o balde e Turbina...ai sim vc coloca esse bico extra q vc falou, um Digipulse ou HIS pra regular ele, bomba de Astra Flex, velas + frias e pronto....sem mistério....nem vai gastar taaando dinheiro assim, mas não é uma brincadeira baratinha tb....

Eu optei por Turbinar.....to com o Kit todo comprado já aqui me olhando....hehehe...só vou comprar as peças pra fazer o motor todo e ai encosto ele pra fazer tudo....é o unico modo de fazer essa praga andar....uehuehue

Se eu tivesse com din din espetaria um 1.6 MPFI nele e turbinava....mas por enquanto vai ser Mil turbo mesmo....

Qualquer coisa tamos aeee..

Abraço!


ANDRIGO.B
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Quinta-feira 25 2008f Setembro 2008 12:54:18 AM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ANDRIGO.B »

dae cara!!

eu tambem tenho um efi soh q o meu eh um 1.4!

ele queimou a junta do motor e entrou agua e misturo com o oleo!!

uma "caca" auhsuahsu!!

mas dismontei o cabeçote, e levei pro cara arrumar ele disse q eh o mesmo acbeçote e comendo do 1.0! a unica coisa q muda ele disse q deve ser o diametro dos pistão!!

mas laguei la o cabeçote o cara disse q vai dar um trato nele!!

e vai rebaixai 1.3milmetros...

diz ele q vai ficar legal ja..


mas veremos..

valew


Pascuineli
:: Super ::
Mensagens: 60
Registrado em: Sexta-feira 28 2011f Outubro 2011 10:13:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pascuineli »

já vi muitas pessoas falaresm sobre os filtros de ar esportivo e redução de cabeçote.... mas ó que pode resolver ou no minimo acrescentar algo a um EFI ??? pois no meu caso uso o carro no dia a dia pro trabalho... quero mexer mas são tantas opções e por enquanto estou optando pelo filtro esportivo e retirar o catalizador do escapamento, rebaixar o cabeçote... sou totalment leigo... acabo de corsa meu primeiro corsa.... um singelo EFI... o que o povo diria ??? abs


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

seu catalizador ja passou da validade, porem vc precisa dele pra inspecao
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”