Digo agora é serio, tipo sempre achei o meu EFI fraco, agora fiz umas modificações que ficou muito bom gastando pouco, como sabe o meu está na cana ah um bom tempo, simplesmente adiantei o ponto para + 2°, coloquei um filtro esportivo duplo fluxo performance da race chome por R$ 50,00 (BY Rogerio) tirei o abafador intermediário coloquei um cano reto ( Loja de escapamento Mao de obra R$ 50,00, troquei o silencioso por um esportivo para o corsa 94 á 00 bY loja Atlanta Av. Imperador Z/l por R$ 70,00.
O melhor que o corsa ficou com um ronco muito loko, tipo de 2.0 aspirado, mas não aquele ronco enjoativo.
Gastei nesta brincadeira R$ 170,00 e ganhei uns 7 porneys.
Mas analisando seu carro, com algumas modificações superficiais vc irá conseguir mais de 10 CV, uma por que o seu já tem 60 CV, no meu caso tinha 50CV mas agora tah andando muito com consumo moderado na casa dos 6,5 a 7 km/l.
Abç.
Como envenenar mais o motor gastando muito pouco?
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Então... será que no caso do meu (que deve estar com pouco mais de 60cv), somente um duplo fluxo resolveria para dar uma maior up? No caso o seu é aquele filtro grande ou aquele pequeno?
Isso de tamanho, é documento? rsrsrsrs Brincadeira; O tamanho do filtro influência em alguma coisa?
Seria a melhor opção o duplo fluxo ou mono fluxo? Tenho receio de comprar e perder consideravelmente o ronco que o carro tem hoje.
Abraços,
Digo_SP
Isso de tamanho, é documento? rsrsrsrs Brincadeira; O tamanho do filtro influência em alguma coisa?
Seria a melhor opção o duplo fluxo ou mono fluxo? Tenho receio de comprar e perder consideravelmente o ronco que o carro tem hoje.
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Opa então, Somente um duplo fluxo não resultara em nada se tu quiseres senti um efeito coloca um 4x1, ou a apenas tira o intermediário e coloca um d fx médio ou mono mesmo e vc sentira um grade up contando que o seu já tem uns ups no motor.
Em relação ao filtro, o meu é um MEDIO, mas tipo pelo meu conhecimento os tamanho são relativos a potência no motor ou seja, no caso do 1.0 ao 1.6 o recomendado é o mono (pequeno) ou o MEDIO mesmo, pois aquele grande D Fx é mais para 1.8 e 2.0.
Até mais
Em relação ao filtro, o meu é um MEDIO, mas tipo pelo meu conhecimento os tamanho são relativos a potência no motor ou seja, no caso do 1.0 ao 1.6 o recomendado é o mono (pequeno) ou o MEDIO mesmo, pois aquele grande D Fx é mais para 1.8 e 2.0.
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Ayrton Senna
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Se colocar 4x1 voce vai matar mais ainda o pequeno torque do motor 1.0!
Taxa o seu carro pra andar no alcool.
é o melhor rendimento que voce pode ter.
filtro o ganho é tao pequeno que nem compensa o preço!
Se mecher em ponto fica legal, mas cuidado pra nao fode.r tudo...
1.0 nao tem muito opção...
Taxa o seu carro pra andar no alcool.
é o melhor rendimento que voce pode ter.
filtro o ganho é tao pequeno que nem compensa o preço!
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Mas não quero mexer no escapamento!!!!!! rsrsrsrsrsrs
Será que só o filtro esportivo, no meu carro, que tem escapamento com um abafador e ponteira turbo, cabeçote taxado, terá algum ganho de pontência? Detalhe que meu motor deve estar fora de ponto... pq na lenta, parado... ele fica oscilando... manja aqueles barulhos de aspirados? sobre e desce o giro? Parece que vai morrer e volta... tá bonito de ouvir!
Tenho uma relação sem corte na ignição de 1-45 2-80 3-120 4-150 5-não medi acima dos 165
Abraços,
Digo_SP
Será que só o filtro esportivo, no meu carro, que tem escapamento com um abafador e ponteira turbo, cabeçote taxado, terá algum ganho de pontência? Detalhe que meu motor deve estar fora de ponto... pq na lenta, parado... ele fica oscilando... manja aqueles barulhos de aspirados? sobre e desce o giro? Parece que vai morrer e volta... tá bonito de ouvir!
Tenho uma relação sem corte na ignição de 1-45 2-80 3-120 4-150 5-não medi acima dos 165
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Voce precisa medir de 0 a 100, a relação de marchas nao vai mudar, oq ue vai mudar é o tempo pra chegar na velocidade...
tenta medir 0-100!
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Mas ae como que faço esse calculo, sabendo que esticando faço de a a 100 em 12sAndre - Maionese escreveu:Voce precisa medir de 0 a 100, a relação de marchas nao vai mudar, oq ue vai mudar é o tempo pra chegar na velocidade...
tenta medir 0-100!
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Nao é calculo, é a medida!
Pra saber se seu carro esta bom, precisa medir o tempo que demora pra fazer de 0 a 100km/h.
Seu carro e 1.0? 12 segundos? tem coisa errada ai.
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