Como envenenar mais o motor gastando muito pouco?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Taz.Metal
:: Piquet ::
Mensagens: 280
Registrado em: Segunda-feira 09 2006f Outubro 2006 03:53:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Taz.Metal »

Cara, o filtro duplo fluxo ajuda bastante, vc pode instalar um bom filtro (tenho um Race Chrome RC87 que nunca usei, posso vender) e vá at´scar e faça um bom remapeamento (na Nascar por ex.), vai ficar muito show o carro, aporveita e poe pra andar no álcool. Se quiser o filtro, ainda está na caixa, pois comprei para usar no meu carro e vendi o carro logo depois e acabei nem usando. Agora vou pegar um corsa zero e não vou mecher mais. Hehe. O meu antigo corsa, era 1.6 tinha escape JK um filtro duplo fluxo tabajara e era chipado andava no álcool, o bichinho voava. Vc pode fazer uma recita desta pois é bem barata.Espero ter ajudado, abraço!
Taz - Tarcisio Dos Santos
Corsa Sedan Premium
tazmetal@hotmail.com


Digo_SP
:: Champ ::
Mensagens: 558
Registrado em: Quinta-feira 02 2007f Agosto 2007 02:19:12 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Digo_SP »

Entendi...

estou apertadão esse mês, maaaaaas, qualquer coisa manda mp... podemos conversar...

sobre remapear na nascar... onde fica a nascar? tem idéia de quanto ficaria pra remapear?

Abraços,

Digo_SP


Taz.Metal
:: Piquet ::
Mensagens: 280
Registrado em: Segunda-feira 09 2006f Outubro 2006 03:53:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Taz.Metal »

Então cara, quando eu vi custava em torno de 400 reais. é Meio caro, mas lá eles fazem o acerto em tempo real. A Nascar fica em São bernado o telefone de lá é 11 4367 1837. Vale a pena ligar e conferir. Tem o Leo do corsa clube que faz chip tbm, foi o que fez o meu. Ficou muito bom tbm, ele tem vários banco de dados de praticamente todos os corsas. Ele é de Feira de Santana _BA. Ele te manda um chip prontinho por uns 150 reais. O MSN dele é feira.tuning@hotmail.com
Caso queira meu filtro, te vendo por 80 Reais, repito que ele nem saiu da caixa, filtro médio, tipo cônico duplo fluxo azul. Dá dó vender, mas tbm dá dó mecher num carro zero. Então quando quiser me avisa.
Taz - Tarcisio Dos Santos
Corsa Sedan Premium
tazmetal@hotmail.com


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”