meu corsa morrendo

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
verdesoverde
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Quarta-feira 09 2008f Julho 2008 12:45:04 PM
Localização: São Vicente - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

meu corsa morrendo

Mensagem por verdesoverde »

olá pessoal, gostaria de saber de vcs, aquele que poderia me responder o defeito do meu carro, e o seguinte, ele tem uma marcha lenta perfeita, mas quando ele fica muito tempo no sol parado e quando eu vou sair depois de minitos ele começa a morrer quando eu piso na embreagem ao se aproximar para parar, ele morre mas ao dar a partida pega rapido, e quando ele esfria volta a ficar normalmente pe la a noite ou tempos frios, já fiz diagnostico com o codigo de defeito , e um dia deu defeito diagnosticando o sensor de temperatura mas reparei que estava tudo bem, fiz limpeza no atuador da marcha lenta, mas quando fica calor demais apresenta esse defeito, alguem poderia me indicar o real defeito


adriano garcia
:: Super ::
Mensagens: 65
Registrado em: Segunda-feira 04 2008f Fevereiro 2008 06:09:32 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por adriano garcia »

[quote="verdesoverde"]olá pessoal, gostaria de saber de vcs, aquele que poderia me responder o defeito do meu carro, e o seguinte, ele tem uma marcha lenta perfeita, mas quando ele fica muito tempo no sol parado e quando eu vou sair depois de minitos ele começa a morrer quando eu piso na embreagem ao se aproximar para parar, ele morre mas ao dar a partida pega rapido, e quando ele esfria volta a ficar normalmente pe la a noite ou tempos frios, já fiz diagnostico com o codigo de defeito , e um dia deu defeito diagnosticando o sensor de temperatura mas reparei que estava tudo bem, fiz limpeza no atuador da marcha lenta, mas quando fica calor demais apresenta esse defeito, alguem poderia me indicar o real defeito[/quote]

minha pick tava assim uns 5 meses atras..

ia era limpreza na tbi...ki melhorou por uns dias so voltou a morrer ai tive ki trocar o cabo do velocimetro...


+ ai dah um talento lah na tbi..pra ve si melhora...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”