Manutenção Corsa 65000km

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
alchemistsp30
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Segunda-feira 07 2008f Abril 2008 09:51:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Manutenção Corsa 65000km

Mensagem por alchemistsp30 »

Olá Galera!

Tenho uma duvida referente ao meu Corsa Sedan Milenium 8v 02 1.0 peguei ele com 60.000 levei no mecânico e ele avaliou o carro e me falou que parecia ZERO não tinha nada para fazer, tem menos de um ano que estou com o carro até hoje so precisei trocar o Oleo+Filtros, pneus, bomba d'água, Bateria e escapamento, não sei se o meu carro teve alguma revisão ou não.
O que eu preciso fazer para garantir uma vida maior do motor, levar numa concessionária e fazer uma revisão completa do carro ou não ou levar em um mecânico de confiança.
Mesmo o mecânico falando acabo tendo dúvidas.

Valeu!!!


Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

Amigo, desencana.

Pelo seu relato não há motivos de preocupações!!! Levou no mecânico e o mesmo disse estar em ótimas condições...

A única coisa que precisa ser trocado nessa km (se não foi trocado ainda) visto que vc pegou o carro com 60.000 km é a correia dentada e o seu esticador.

Certifique-se disso IMEDIATAMENTE, não rode com o carro enquanto não confirmar a troca da correia dentada e esticador


alchemistsp30
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Segunda-feira 07 2008f Abril 2008 09:51:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alchemistsp30 »

Valeu pela dica :) , o mecâico tinha me falado quando peguei que não teria que trocar a correia dentada pq a mesma estava nova. Memso ele falando a gente sempre fica com duvidas realmente.

Um abraço.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”