Acelerado duvida.

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
geromv
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 18 2008f Setembro 2008 12:16:08 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Acelerado duvida.

Mensagem por geromv »

Boa tarde pessoal sou novo na comunidade tb novo prorprietario de um corsa 2001 1.0 mpfi.
bom minha duvida é seguinte o carro parece estar sempre acelerado, uma rotação alta , mas quando para estacionar ou até mesmo em sinal fechado a rotação cai e ficar normal, mas dai quando estou andando ao mudar de marcha quando solto embreagem visivilmente vejo que a rotação esta alta e volta normal ao acelerar.
Me falaram que isso é normal do corsa, achei muito estranho pois parece aquelas pessoas que não sabem dirigir...e eu garanto que sei hehehe.
obrigado.


Violador
:: Rodeio ::
Mensagens: 668
Registrado em: Quinta-feira 13 2008f Março 2008 09:56:02 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Violador »

Pode ser Corpo de borboleta sujo ou o Atuador de marcha lenta...

verifique com o seu mecanico...as vezes até fazendo uma limpeza de bico pode resolver o problema

Abraço e espero ter ajudado!!!
"Zerado - Sem modificações - Tudo Original e Alto.. :(" - POR ENQUANTO!!!! hehe
Imagem


jjrmor2007
:: Super ::
Mensagens: 68
Registrado em: Quinta-feira 19 2008f Junho 2008 12:49:34 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jjrmor2007 »

[quote="geromv"]Boa tarde pessoal sou novo na comunidade tb novo prorprietario de um corsa 2001 1.0 mpfi.
bom minha duvida é seguinte o carro parece estar sempre acelerado, uma rotação alta , mas quando para estacionar ou até mesmo em sinal fechado a rotação cai e ficar normal, mas dai quando estou andando ao mudar de marcha quando solto embreagem visivilmente vejo que a rotação esta alta e volta normal ao acelerar.
Me falaram que isso é normal do corsa, achei muito estranho pois parece aquelas pessoas que não sabem dirigir...e eu garanto que sei hehehe.[/quote]

DE UMA OLHADA NO CABO DO ACELERADOR E NO CORPO DE BORBOLETA, ATUADOR DE MARCA LENTA, ISSO DEVE MELHORAR.
Pickup Corsa 02 Álcool - by myself


Fmacedo
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Sábado 13 2008f Setembro 2008 01:42:05 AM
Localização: São João da Boa Vista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fmacedo »

faz uma limpeza na TBI deve melhorar!
o meu melhoro um pouco


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”