Qual comando usar?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Marina Renault
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Domingo 26 2006f Novembro 2006 07:27:31 PM
Localização: Belém - PA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Qual comando usar?

Mensagem por Marina Renault »

[b]Olá amigos, tenho um corsa 05/05 1.0 VHC TURBO e estou trocando algumas coisas no motor e gostaria de saber se vocês do CC podem me aconselhar em qual comando usar pra ter um ganho maior na potencia, tendo em vista que o carro é turbo!! Já ouvi uns boatos que dá o comando dos motores 1.4 e 1.6 GM, isso procede?

tudo bem que posso mandar fazer um, mas o $tempo$ não permite que eu espere, pois quero logo fechar o motor!!

Obrigadaaa a todos!!

bjinhosss :) [/b]


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

No seu caso não adianta vc trocar o comando que vc não vai ganhar nenhum cavalo, o que vc poderia fazer com um custo relativamente pequeno é substituir os pistões por pistões do motor MPFI e andar cum 1,2 bar isso se estiver sem intercooler, se seu carro já estiver com um intecooler com os pistões originais dá pra vc usar até uns 0,6 bar de turbo, nada mais.
Poste tudo o que seu carro tem, marca e modelo da turbina, quais injetores, qual pressão de combustível e de turbo, a partir daí dá pra sabermos como está seu carro e se é possível alguma modificação pra aumento de potência.
Abraços.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”