Primeiro Corsa, demorando para dar a partida =/

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Lugano5
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 15 2008f Setembro 2008 06:32:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Primeiro Corsa, demorando para dar a partida =/

Mensagem por Lugano5 »

Falae rapaziada, tudo em ordem?

Acompanho o forum faz um tempo já, soh que agora me registrei pq finalmente adquiri meu Corsa uhahua :D

Enfim, como manjo muito pouco, se vcs puderem me dar uma força agradeço muito!

Seguinte, peguei o carro (Corsa Wind 1.0 8V 99/99 - 90mil km) fazem dois meses, e comecei a fazer as manutenções básicas por que não sei o que o antigo dono já tinha feito e quando tinha feito...

Comecei com a correia dentada, óleo e filtro de óleo. Estou com dúvida sobre como continuar, pois ele está demorando muito para dar a partida! Principalmente agora no inverno, ele fica "chorando" uns 6 segs até pegar.

Estão falando em limpeza dos bicos, alternador, filtro do combustível etc... tudo isso na verdade eu pretendo dar uma olhada, porém existe algum item específico que eu deva olhar antes de tudo, com base neste problema ? (demora para pegar)

Depois que ele pega, vai de boa tal... posso desliga o carro, esperar um pouco, ligar denovo que ele pega na hora... é mais de manha, no frio, ou quando ele fica parado uns 2 ou até 3 dias...

Obs.: Menciono o alternador pq qnd fui na vistoria do seguro, aproveitaram para fazer um teste na bateria e pego 9.71 V na partida... Não creio que seja a bateria, apesar de ser original (NASA??)

Seguem umas fotos ae do Corsinha para avaliação... não tive tempo pra fazer nada, ja veio com insufilm... coloquei apenas um sonzinho básico e ponteira do escapamento.

Valeu ae !!!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem[/img]
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”