"BARULHINHO" DA INJEÇÃO ELETRONICA

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
fabiopbrandao
:: Wind ::
Mensagens: 44
Registrado em: Quarta-feira 13 2007f Junho 2007 03:15:28 PM
Localização: Garanhuns - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

"BARULHINHO" DA INJEÇÃO ELETRONICA

Mensagem por fabiopbrandao »

Saudações a todos amigos corseiros.
Tenho uma duvida que pode parecer simples e até mesmo boba. Mas resolvi tira-la com os amigos aqui do CC. Já percebi que meu corsinha não faz aquele barulhinho quando ligamos à chave. Imagino que “aquele” barulho é da injeção (eu acho). Então gostaria de saber se todos os corsas são assim ou é algum problema com o meu. No meu antigo carro (pálio) fazia e eu outros que já tive também.
Mas uma vez, desculpem-me se estiver perguntando algo obvio, mas tenho sim essa duvida.
Um abraço a todos...
Fico no aguardo de uma resposta...


eduardo.sic
:: Rodeio ::
Mensagens: 659
Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 02:30:03 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por eduardo.sic »

fabiopbrandao escreveu:Saudações a todos amigos corseiros.
Tenho uma duvida que pode parecer simples e até mesmo boba. Mas resolvi tira-la com os amigos aqui do CC. Já percebi que meu corsinha não faz aquele barulhinho quando ligamos à chave. Imagino que “aquele” barulho é da injeção (eu acho). Então gostaria de saber se todos os corsas são assim ou é algum problema com o meu. No meu antigo carro (pálio) fazia e eu outros que já tive também.
Mas uma vez, desculpem-me se estiver perguntando algo obvio, mas tenho sim essa duvida.
Um abraço a todos...
Fico no aguardo de uma resposta...
O barulinho que vc se refere é ao ligar a chave a bomba de combustível é acionado por alguns segundos para pressurizar o sistema. no corsa isso não acontece.

já na Ipanema/Kadett existe essa função.
Corsa, uma verdadeira paixão.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26796
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

nao sei se sao todos, mas pelo menos no meu corsa 01/02 tinha o barulho sim, era dificil ouvir qnd a bomba estava boa, so em silencio total pra ouvir....

hj no golf é nitido o barulho ainda mais pelo motivo de ter 2 bombas e o manometro dentro do carro

nao precisa se preocupar, se qnd vc da partida o carro pega facilmente, o sistema esta funcionando bem, com ou sem a pressurizada inicial...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


fabiopbrandao
:: Wind ::
Mensagens: 44
Registrado em: Quarta-feira 13 2007f Junho 2007 03:15:28 PM
Localização: Garanhuns - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabiopbrandao »

Parceiros, valeu mesmo, viu!?
Vcs acabam de tirar um grande peso da minha consciência. Tava achando que meu carango tinha algum problema...
Valeu mesmo.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”