Pistão do 2.2 no 1.0

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Speed Racing
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 10 2008f Setembro 2008 06:52:46 PM
Localização: Arapongas - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Pistão do 2.2 no 1.0

Mensagem por Speed Racing »

Gostaria de Saber se alguém já colou o pistão do vectra 2.2 no motor do corsa 1.0 efi.
Se já colocou o que precisou mudar e se ficou ralemente forte, pois eu estava procurando um motor do vectra 2.0 gsi 16v de 154cv mas é dificil encontrar, então pensei em fazer estas motificações. :twisted: [/quote]


ducorsa
:: Millennium ::
Mensagens: 103
Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 09:46:39 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ducorsa »

axo q nem da pra poir em pq eu queria abri o meu bloco de 1.0 pra 1.6 e ja naum deu pq ia fica muito fina a parede do bloco
aki em jundiai tem um amigo meu vendendo um motor completo do vectra gsi 2.016v eleq 3 mil no motor

abraços


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Só dá pra por os pistões do Vectra 2.2 no corsa 1.0 EFI se voce bater eles no liquidificador, aí dá...
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Speed Racing escreveu:Gostaria de Saber se alguém já colou o pistão do vectra 2.2 no motor do corsa 1.0 efi.
Se já colocou o que precisou mudar e se ficou ralemente forte, pois eu estava procurando um motor do vectra 2.0 gsi 16v de 154cv mas é dificil encontrar, então pensei em fazer estas motificações. :twisted:
Cara

O motor EFI dos Corsas é bem restrito quanto a preparação.

Lhe dou uma sugestão do que um mebro do clube fez aqui no RS.

Ele tinha um 1.0 MPFI, ele trocou o motor por um 1.6 MPFI, instalou kit turbo e por ultimo, tá colocando pra funcionar uma FUELTECH (injeção programável)

O carro tá ficando um canhão!!!

Se quiser falar com ele, procura pelo membro "eletricdj", o nome dele é Fabiano. Se procurar por ele, diga que o Gabriel de Farroupilha fez a indicação.

Se resolver fazer o serviço, procura o GSI T, ao meu ver, é o melhor preparador que eu tenho conhecimento!

Abrass!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


ducorsa
:: Millennium ::
Mensagens: 103
Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 09:46:39 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ducorsa »

[quote="Gabriel SW"][quote="Speed Racing"]Gostaria de Saber se alguém já colou o pistão do vectra 2.2 no motor do corsa 1.0 efi.
Se já colocou o que precisou mudar e se ficou ralemente forte, pois eu estava procurando um motor do vectra 2.0 gsi 16v de 154cv mas é dificil encontrar, então pensei em fazer estas motificações. :twisted: [/quote]

Cara

O motor EFI dos Corsas é bem restrito quanto a preparação.

Lhe dou uma sugestão do que um mebro do clube fez aqui no RS.

Ele tinha um 1.0 MPFI, ele trocou o motor por um 1.6 MPFI, instalou kit turbo e por ultimo, tá colocando pra funcionar uma FUELTECH (injeção programável)

O carro tá ficando um canhão!!!

Se quiser falar com ele, procura pelo membro "eletricdj", o nome dele é Fabiano. Se procurar por ele, diga que o Gabriel de Farroupilha fez a indicação.

Se resolver fazer o serviço, procura o GSI T, ao meu ver, é o melhor preparador que eu tenho conhecimento!

Abrass![/quote]

foi ezatamente o q eu fiz no meu heheheh trokei td so q o meu era o 1.0 mpfi ai usei o mesmo modulo so chipei ele hehehe mas fico um canhao o corsinha em

abraços


Speed Racing
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 10 2008f Setembro 2008 06:52:46 PM
Localização: Arapongas - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Racing »

já coloquei o kit mpfi, coloquei o tbi do 1.6 e bicos do 2.2, e eu mesmo fiz um chip a alcool. já deu uma melhorada será que adianta eu colocar um comando do 1.6 e trocar as valculas de admição?


dudufuddellys
:: Champ ::
Mensagens: 521
Registrado em: Quarta-feira 17 2007f Janeiro 2007 10:22:52 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por dudufuddellys »

Bota logo o motor 1.6 mpfi, dá uma trabalhada no comando e cabeçote para taxar no álcool.
Abastecido pela Rebeldia, guiado pela Vingança.

Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.


pickupcorsasport
:: Millennium ::
Mensagens: 148
Registrado em: Quinta-feira 09 2007f Agosto 2007 09:40:43 PM
Localização: Abadia dos Dourados - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pickupcorsasport »

[quote="Speed Racing"]já coloquei o kit mpfi, coloquei o tbi do 1.6 e bicos do 2.2, e eu mesmo fiz um chip a alcool. já deu uma melhorada será que adianta eu colocar um comando do 1.6 e trocar as valculas de admição?[/quote]

eu tenho o comando e o cabecote do corsa 1.6 8v mpfi


jjrmor2007
:: Super ::
Mensagens: 68
Registrado em: Quinta-feira 19 2008f Junho 2008 12:49:34 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jjrmor2007 »

[quote="Speed Racing"]Gostaria de Saber se alguém já colou o pistão do vectra 2.2 no motor do corsa 1.0 efi.
Se já colocou o que precisou mudar e se ficou ralemente forte, pois eu estava procurando um motor do vectra 2.0 gsi 16v de 154cv mas é dificil encontrar, então pensei em fazer estas motificações. :twisted: [/quote][/quote]
Afff.. não tem parede uficiente..
máx 1.6 passando da medida da última retífica..
Pq pensa em fazer isso?
Pickup Corsa 02 Álcool - by myself


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”