Turbinar 1.0 EFI !!! AJUDAS POR FAVOR !!!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Avatar do usuário
Gus®
:: Piquet ::
Mensagens: 317
Registrado em: Segunda-feira 08 2008f Setembro 2008 10:07:52 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: Gasto..

Mensagem por Gus® »

BrunoTrovao escreveu:Olá gus tudo bom ?

Seguinte amigo, sou aqui do RJ (Cascadura) e fiquei empolgado com seu carro, eu possuo um GL 1.6 MPFi (ar, direção, vidros, trava) Gasolina + GNV, gostaria de por 0.5 de pressão (sim somente isso mesmo, se pudesse até menos) mas sou muuuuuuuuuuito iniciante, gostaria de saber se podemos nos encontrar para eu ver seu carro e falarmos sobre onde eu posso montar o meu e quanto gastarei no total


grande abraço e parabéns
Tudo tranquilo cara....

Podemos sim....quando vai rolar o proximo encontro ?!?! Acho q tem um nesse final de semana né, Mega Encontro de Clubes, não é ?!?! Se for esse fds, eu dou uma chegada lá e trocamos uma ideia...

VLW cara....
Junyor Dias escreveu:E ai quando gasto nessa brincadeira???
4.000 e uns quebrados...

VLW !!!
roliveira
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Sexta-feira 02 2007f Março 2007 01:27:19 PM
Localização: São José do Rio Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por roliveira »

Olá galera...
Sou mais um com 1.0 EFI Turbo e feliz... turbinei a 1 semana. Gus, tome cuidade com essa mistura pobre, pode ser falta mesmo... o meu, tive problema com o dosador HPI, estava com problema para manter a pressão baixa de combustivel... acontecia mesma coisa, em baixa dava mistura pobre e o carro morria, troquei o HPI e agora é só alegria. Recomendo turbinar esse motorzinho, o carro fica muito bom de arrancada.... o meu esta fazendo 0-100 em 10,4 segundos em reta e na arrancada saindo junto com carros 2,2, a maioria dos 2.0 ja deixei para trás... hehe... flws.
Responder

Voltar para “Motor e Preparação”