gsi alcool ????duvidas

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
alangsi100%
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Domingo 07 2007f Janeiro 2007 07:43:15 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

gsi alcool ????duvidas

Mensagem por alangsi100% »

e ai galera blz!!!
no mercado , estao vendendo o modulo flex ,aquele que vc plug na fiaÇao do bico da injeÇao do motor e automaticamente o carro trasforma flex
gostaria de saber se aquele modulo pode dar quebra no motor do meu gsi
muito obrigado valeu !!!


rogdigue
:: Classic ::
Mensagens: 1348
Registrado em: Terça-feira 29 2004f Junho 2004 06:31:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogdigue »

Colega, sai fora dessas caixinhas que é placebo. Com certeza algum proprietário de gsi aparecerá aqui pra te dar umas boas dicas pra vc rodar com a sua jóia no alcool. De antemão te digo q a conversão bem feita, com troca de injetores, bomba, partida a frio e chip ficará por volta de $700.

Rogério.


rodrigoschleifer
:: Champ ::
Mensagens: 413
Registrado em: Sexta-feira 12 2004f Março 2004 05:08:34 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigoschleifer »

Seguinte amigo, eu tenho um GSi no alcool, o meu é com chip e bomba, fuja dos modulos externos, ainda mais pro GSi, recomendo tb que coloque um dosador, e tb aqui sempre me falam para trocar os bicos originais pq eles estragam com o alcool, porem estou com meus bicos no alcool ta indo para 2 anos sem problemas!!!

abs


Igor Lima de Barros
:: Millennium ::
Mensagens: 132
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Setembro 2004 09:54:54 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Igor Lima de Barros »

rodrigoschleifer escreveu:Seguinte amigo, eu tenho um GSi no alcool, o meu é com chip e bomba, fuja dos modulos externos, ainda mais pro GSi, recomendo tb que coloque um dosador, e tb aqui sempre me falam para trocar os bicos originais pq eles estragam com o alcool, porem estou com meus bicos no alcool ta indo para 2 anos sem problemas!!!

abs
Exatamente, mais não deixe de olhar sempre o estado dos seus Bicos, conheço um GSI q Bateu Motor pq deu falta em alto pq o 2 Bicos travaram Fechados por causa do Alcool!
CORSA 1.6 T
UMA BOA DIVERSÃO
EQUIPE CORSA


overspeed
:: Millennium ::
Mensagens: 182
Registrado em: Quarta-feira 12 2008f Março 2008 04:22:54 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por overspeed »

Se precisar de chip eu posso ajudar...

qto ao bico travar... trava pela idade, trava por combustivel sujo, trava pela sujeira que sai do tanque... ou seja num é culpa direta doalcool em todos so casos...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”