Retifiquei o motor, mas to tomando canseira...

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Erick Kirk Garcia
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 05 2008f Setembro 2008 04:48:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Retifiquei o motor, mas to tomando canseira...

Mensagem por Erick Kirk Garcia »

Pessoal, retifiquei o motor inteiro do meu corsa e gastei R$ 2400,00 isso tbem incluindo
a troca da embreagem. Achei que tomei uma bica, mas pra ver o bichão redondo acabei fazendo. Só que agora to numa briga com a retifica, pois esta vazando óleo pela parte de cima do cabo de uma das velas, e ainda quando o carro esta ligado mas parado, o motor esta trapidando demais e acaba estremecendo todo o carro. Levei o carro e eles disseram que eu
tenho que limpar os bicos, e que o problema do vazamento trata-se de injeção. Alguem ja passou por esta experiencia? Pois acho que os caras estão me enrolando.

Valeu!
Erick
rafael2san
:: Piquet ::
Mensagens: 261
Registrado em: Terça-feira 22 2008f Janeiro 2008 11:48:20 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafael2san »

Cara, estão te enrolando! Bico sujo não causa isso não!
Tu pagou bem pelo serviço....tem q ficar 100%.
No mínimo, por esse preço, eles teria q já teentregar com os bicos limpos.

Abraços e boa sorte
eduardo.sic
:: Rodeio ::
Mensagens: 659
Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 02:30:03 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por eduardo.sic »

Erick Kirk Garcia escreveu:Pessoal, retifiquei o motor inteiro do meu corsa e gastei R$ 2400,00 isso tbem incluindo
a troca da embreagem. Achei que tomei uma bica, mas pra ver o bichão redondo acabei fazendo. Só que agora to numa briga com a retifica, pois esta vazando óleo pela parte de cima do cabo de uma das velas, e ainda quando o carro esta ligado mas parado, o motor esta trapidando demais e acaba estremecendo todo o carro. Levei o carro e eles disseram que eu
tenho que limpar os bicos, e que o problema do vazamento trata-se de injeção. Alguem ja passou por esta experiencia? Pois acho que os caras estão me enrolando.

Valeu!
Erick
Se ta passando óleo para a câmara de combustão é sinal de retentor de valvula mal colocado.. ou
anel de segmento quebrado no ato da instalação..

quando vc liga o motor sai fumaça no escapamento? sai direto ou só quando liga...

Eles tem que acertar isso, ameaça procurar o procon.. rapidinho eles resolvem.
Corsa, uma verdadeira paixão.
Erick Kirk Garcia
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 05 2008f Setembro 2008 04:48:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Erick Kirk Garcia »

Só sai fumaça do carro qdo ligo o motor, qdo ando com ele fica normal. Muito obrigado pela
resposta, vou levar o carro amanhã p/ eles e ver o q falam.

Valeu!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”