CORSA WIND é bom????

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Elias Luiz
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Sábado 23 2008f Fevereiro 2008 11:11:16 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

CORSA WIND é bom????

Mensagem por Elias Luiz »

GALERA.. tenho um corsa SEDAN Milenniun e estou querendo trocar, vou ser papai agora hehhehe o carro é (completo) - AR gostaria de tirar uma dúvida moro em uma cidade pequena e todo mundo que pergunto me fala que CORSA WIND é ruim de motor.. isso é verdade??? obrigadu!!!
Elias Luiz


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

nao entendo como falam uns absurdos assim, a mecanica é a mesma
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


renantamataya
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Segunda-feira 02 2008f Junho 2008 12:51:22 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renantamataya »

Minha mãe tinha um corsa wind, é muito bom nunca deu problema, quem fala isso num tem oq falar...

o único probleminha era o motor 1.0, que as vezes nas subidinhas do alto tiete complicava :P
mas nada grave, eu recomendo se estiver bem cuidado

abraço


coelho
:: Millennium ::
Mensagens: 187
Registrado em: Domingo 18 2004f Julho 2004 02:31:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por coelho »

Ola boa noite!!!

Quem valou isso nem tem noção pois o corsa wind é muito bom o motor naum da mecanica, se ele for mpfi é bem espertinho como quanquer motor 1.0 tem suas limitações mais nada sério nada que um tratinho nele que naum resolva, mais te aconselho se se for problemas com motor naum vai ter problema, agora espaço e porta malas ai ai ai ai....
NA GUARDA GUERREIRO LEVANTA A CABEÇA TRUTA, ONDE ESTIVER SEJA LÁ ONDE FOR TENHA FÉ QUE ATÉ NO LIXÃO NASCE FLOR...


dudufuddellys
:: Champ ::
Mensagens: 521
Registrado em: Quarta-feira 17 2007f Janeiro 2007 10:22:52 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por dudufuddellys »

Eu tenho um Corsa Wind MPFI 97/98, ele tem Ar quente, desembaçador traseiro e travas elétricas. Muito bom, a manutenção dele é barata, apesar que estou numa fase não muito boa financeiramente para manter as manutenções períodicas, mas pouco a pouco eu vou fazendo isso!

Se for trocar seu Millenium por um Wind, pegue um inteirasso de motor, câmbio e lataria! Verifique se o motor não tá queimando óleo, se não tá fumaçando! Pois motor fumaçando constantemente não é bom sinal!

O carrinho realmente é muito bom! O pessoal falou mal do Wind pra tu, devido terem em vista o Corsa Wind EFI. Esse é bonzinho, mas muito fraco de potência, lentinho, por isso que falaram mal para vc!

O MPFI é bem espertinho mesmo em vista do EFI 1.0. Agora se vc tiver a sorte de encontrar um Corsa 1.4 EFI GL inteirasso de tudo, vai em frente! Esse é brutinho viu ehhehe.
Abastecido pela Rebeldia, guiado pela Vingança.

Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.


dudufuddellys
:: Champ ::
Mensagens: 521
Registrado em: Quarta-feira 17 2007f Janeiro 2007 10:22:52 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por dudufuddellys »

[quote="coelho"]Ola boa noite!!!

Quem valou isso nem tem noção pois o corsa wind é muito bom o motor naum da mecanica, se ele for mpfi é bem espertinho como quanquer motor 1.0 tem suas limitações mais nada sério nada que um tratinho nele que naum resolva, mais te aconselho se se for problemas com motor naum vai ter problema, agora espaço e porta malas ai ai ai ai....[/quote]




Amigo, esse seu Corsa é 1.0 ou 1.6? Vc apenas trocou o filtro de ar por esse esportivo?
Abastecido pela Rebeldia, guiado pela Vingança.

Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.


Elias Luiz
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Sábado 23 2008f Fevereiro 2008 11:11:16 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Elias Luiz »

GALERA!!!! BRIGADUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!


VCS SÃO DEMAIS;.;;; VOU SER PAPAI AGORA... E ESTOU PRECISANDO DAR UMA ALIVIANDA NAS FINANÇAS PRA CUIDAR DO BABY... HEHHEHEHE


VLW GALERA!@!!! DI VERDADE!!!!

ABRAÇO1111
Elias Luiz


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”