Tampa do cabeçote e carter (GSI / vazamento)

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rodrigoschleifer
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Mensagem por rodrigoschleifer »

GSI T escreveu:Rodrigo, procure outro mecânico.
Eu tenho oficina e ouço esse tipo de comentário sempre, eu arrumo seu carro e te garanto que não vai vazar mais, porem estou em SP (Guarulhos).
O carter dá pra arrumar sim, mas provavelmente tem que tirar ele fora.
Abraços.
É vou mandar em outro mecanico mesmo. Mandar ai p vc fica meio longe d+ pra mim!!!!! Respondendo outro amigo, foi colocada junta original sim!!!!

E o carter, para tirar ele, precisa desmontar muita coisa?? pq ai eu ja mandava trocar a embreagem. Compensa ou não tem nada a ver??

abs


GSI T
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Mensagem por GSI T »

Não tem muito a ver, mas dá pra aproveitar a M.O e fazer os dois serviços, isso se vc precisar trocar a embreagem.
Quanto a junta do cabeçote a da Montana não serve pro GSI, a montana é 8v o GSI é 16 e muda, pro GSI seria necessário a junta da Meriva 1.8 16V, uso no meu... mas é cara, sai com desconto R$ 140,00 coisa assim...
Abraços.
GSI T 392cv
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Na dúvida acelere!!!


rodrigoschleifer
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Mensagem por rodrigoschleifer »

GSI T escreveu:Não tem muito a ver, mas dá pra aproveitar a M.O e fazer os dois serviços, isso se vc precisar trocar a embreagem.
Quanto a junta do cabeçote a da Montana não serve pro GSI, a montana é 8v o GSI é 16 e muda, pro GSI seria necessário a junta da Meriva 1.8 16V, uso no meu... mas é cara, sai com desconto R$ 140,00 coisa assim...
Abraços.
Oloko, tudo isso, vc entendeu que no meu caso seria a junta da tampa do cabeçote?


GSI T
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Mensagem por GSI T »

Sim, entendi... essa que eu disse é a junta do cabeçote, a que vc precisa é a junta da tampa de valvulas essa é mais barata, voce pode usar da marca Taranto que é boa, ou original que snme vai sair a uns 70 dinheiros.
Abraços.
GSI T 392cv
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rodrigoschleifer
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Mensagem por rodrigoschleifer »

GSI T escreveu:Sim, entendi... essa que eu disse é a junta do cabeçote, a que vc precisa é a junta da tampa de valvulas essa é mais barata, voce pode usar da marca Taranto que é boa, ou original que snme vai sair a uns 70 dinheiros.
Abraços.
Ahh beleza!!!

Sobre a embreagem? qual eu coloco, é a mesma do 1.6 8v? da uma dica de uma boa!

vlw


GSI T
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Mensagem por GSI T »

Embreagem de todos os 1.6 é tudo igual. Compra em algum auto peças barato de marca boa que tá tudo certo.
Abraços.
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Leonardo Bruno
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Mensagem por Leonardo Bruno »

rodrigoschleifer escreveu:
GSI T escreveu:Sim, entendi... essa que eu disse é a junta do cabeçote, a que vc precisa é a junta da tampa de valvulas essa é mais barata, voce pode usar da marca Taranto que é boa, ou original que snme vai sair a uns 70 dinheiros.
Abraços.
Ahh beleza!!!

Sobre a embreagem? qual eu coloco, é a mesma do 1.6 8v? da uma dica de uma boa!

vlw
É a mesma do 1.6 8V, eu troquei a minha semana passada pra aproveitar a mão de obra da retífica e paguei R$ 294,00 no kit composto por platô, disco e colar e coloquei da marca LUK que me recomendaram por ser boa e macia!

Abraço!
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza

Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
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rodrigoschleifer
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Mensagem por rodrigoschleifer »

Leonardo Bruno escreveu:
rodrigoschleifer escreveu:
GSI T escreveu:Sim, entendi... essa que eu disse é a junta do cabeçote, a que vc precisa é a junta da tampa de valvulas essa é mais barata, voce pode usar da marca Taranto que é boa, ou original que snme vai sair a uns 70 dinheiros.
Abraços.
Ahh beleza!!!

Sobre a embreagem? qual eu coloco, é a mesma do 1.6 8v? da uma dica de uma boa!

vlw
É a mesma do 1.6 8V, eu troquei a minha semana passada pra aproveitar a mão de obra da retífica e paguei R$ 294,00 no kit composto por platô, disco e colar e coloquei da marca LUK que me recomendaram por ser boa e macia!

Abraço!
Opa valeu pela dica. É que a minha ta estranha, ela não patina quando eu troco umas marchas pesadas em alta rotação, mas por outro lado patinha quando tem que subir uma rampa inclinada, tipo uma garagem, mto estranho, e tb as vz ela da um tranco para sair, como se solta-se o pé de uma só vez da embreagem, porém isso só ocorre com a marcha ré!! O que poderá ser?


rodrigoschleifer
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Mensagem por rodrigoschleifer »

Qual a melhor marca de embreagem?? LUK??

abs


rodrigoschleifer
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Mensagem por rodrigoschleifer »

Fiz o serviço, mandei em um mecanico que montou a tampa do cabeçote com a junta + silicone especial, disse que essa receita resolve o vazamento da tampa!!!

Nao fiz a troca da embragem!

Meu carter foi retirado e feita solda mig (aluminio) ficou 100%, 80 lascas ficou a solda, e foi colocado o bujao iguao ao do vw gol!!

Só que na hora de trocar o oleo ele recomendou p meu carro o AC DELCO 5w30, meu carro esta com 100.000km sempre no mineral 20w50. Será que devo mudar para esse oleo??


abs


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