Novamente correia dentada (manutenção corretiva)

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
charles butzke
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 24 2007f Dezembro 2007 02:32:13 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Novamente correia dentada (manutenção corretiva)

Mensagem por charles butzke »

Bom Pessoal, primeiramente sou honrado de participar desde site que é tão construtivo na vida de nós usuarios de corsa.

1° Sempre escutei que temos que trocar a correia dentada em um determinado tempo, bom não fui atrás desta afirmação que é mais do que correta.

Agora tomei no c... estava em 3° marcha quando meu posante desligo do nada, dai vim até o site do corsa e pesquisei o que seria este problema, o resto da hisória acho que nen preciso contar.

2° Tenho alguma chance de não ter entortado válvulas, etc.. enfim que naõ é necessraio fazer o motor??? se precisar quanto + ou - custa a mão de obra??

Iaiii galera obrigadão e sempre fazem a manutenção preventiva e não a corretiva!!!

Abração a todos>>>>
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

cara

só abrindo o motor pra saber o que aconteceu realmente!

Mas prepara uma boa grana!

abrass!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
klaudio
:: ST ::
Mensagens: 938
Registrado em: Quinta-feira 12 2004f Fevereiro 2004 01:35:22 PM
Localização: Poá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por klaudio »

charles butzke escreveu:Bom Pessoal, primeiramente sou honrado de participar desde site que é tão construtivo na vida de nós usuarios de corsa.

1° Sempre escutei que temos que trocar a correia dentada em um determinado tempo, bom não fui atrás desta afirmação que é mais do que correta.

Agora tomei no c... estava em 3° marcha quando meu posante desligo do nada, >>>>
sinceramente vo ser franco se seu carro quebro a correia dentando com o motor em movimento vc vai ter sorte se nao furo os pistões normamente vamos dizer que 98% de quebra de correia da se em quando vc da a 1º partida, tenta sair no farol ou sai de uam troca de machar num lombada sendo assim nos caso mas nem precisa mexer no cabecote mas a maioria ja manda pra retifica so pra engorda a mao de obra da troca
agora no seu caso e se seu carro for 8 V e não 16 V pod abrir ja pensando em algo mais
pq vc estava em movimento mas se for so as valvula teve sorte
abraços
gasto em torno de 450 reais < troca de valvula e plaina de cabeçote pode passar disso
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”