Bom Pessoal, primeiramente sou honrado de participar desde site que é tão construtivo na vida de nós usuarios de corsa.
1° Sempre escutei que temos que trocar a correia dentada em um determinado tempo, bom não fui atrás desta afirmação que é mais do que correta.
Agora tomei no c... estava em 3° marcha quando meu posante desligo do nada, dai vim até o site do corsa e pesquisei o que seria este problema, o resto da hisória acho que nen preciso contar.
2° Tenho alguma chance de não ter entortado válvulas, etc.. enfim que naõ é necessraio fazer o motor??? se precisar quanto + ou - custa a mão de obra??
Iaiii galera obrigadão e sempre fazem a manutenção preventiva e não a corretiva!!!
Abração a todos>>>>
Novamente correia dentada (manutenção corretiva)
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só abrindo o motor pra saber o que aconteceu realmente!
Mas prepara uma boa grana!
abrass!
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Gabriel Pires
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sinceramente vo ser franco se seu carro quebro a correia dentando com o motor em movimento vc vai ter sorte se nao furo os pistões normamente vamos dizer que 98% de quebra de correia da se em quando vc da a 1º partida, tenta sair no farol ou sai de uam troca de machar num lombada sendo assim nos caso mas nem precisa mexer no cabecote mas a maioria ja manda pra retifica so pra engorda a mao de obra da trocacharles butzke escreveu:Bom Pessoal, primeiramente sou honrado de participar desde site que é tão construtivo na vida de nós usuarios de corsa.
1° Sempre escutei que temos que trocar a correia dentada em um determinado tempo, bom não fui atrás desta afirmação que é mais do que correta.
Agora tomei no c... estava em 3° marcha quando meu posante desligo do nada, >>>>
agora no seu caso e se seu carro for 8 V e não 16 V pod abrir ja pensando em algo mais
pq vc estava em movimento mas se for so as valvula teve sorte
abraços
gasto em torno de 450 reais < troca de valvula e plaina de cabeçote pode passar disso
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