Fueltech num corsa

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
andre pirituba
:: Moderador ::
Mensagens: 1391
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:45:47 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por andre pirituba »

São Paulo , Capital , Pirituba Z/O


andre pirituba
:: Moderador ::
Mensagens: 1391
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:45:47 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por andre pirituba »

Então cara, vou ter mesmo que tomar uma decisão pra por a pandoo mesmo, pois a caixinha que controlava o meu 5º bico queimou.
Quanto ao custo de instalação não fica tão auto, pois já trabalhei de eletricista e sei fazer esse trampo, alias já trabalhei bem perto da sua oficina, era no bom clima Guarulhos.
Mais vou ter que fazer o serviço aos poucos porque a grana é limitada. Pretendo a inicio por ela para trabalhar como auxiliar e só depois como central, o que você acha?


rapha.diniz
:: Piquet ::
Mensagens: 203
Registrado em: Quinta-feira 08 2009f Janeiro 2009 12:39:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rapha.diniz »

é um investimento muito alto que para um carro 1.0 talvez de pouco resultado


Avatar do usuário
Gus®
:: Piquet ::
Mensagens: 317
Registrado em: Segunda-feira 08 2008f Setembro 2008 10:07:52 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gus® »

GSI T escreveu:Não sei se vale a pena um investimento desses em um corsa 1.0, no caso a SparkPro é um amplificador de ignição. No meu GSI por exemplo eu uso uma Fueltech RacePro 1Fi + FirePro + SparkPro4 com 4 bobinas de Gol M.I, porem só essas coisas já saem a 3K, mais a M.O de instalação e afinação que vc pode somar + 1K...
Pro seu caso eu iria de Pandoo que já controla roda fônica, e vc não precisa de amplificador de ignição, pode continuar com a bobina original do Corsa que já é pré-amplificada, aí o seu gasto fica em R$ 1.350,00 da Pandoo + a M.O da instalação e acerto, que ficaria em uns 1K.
A FT tem que usar sensores de outros carros, a Pandoo vc configura os prórprios sensores do carro.
Voce é de SP?
Abraços.
Aproveitando o topico do amigo....

Eu tenho interesse em colocar a Pandoo.....queria colocar em Março ou Abril...

Seguinte....eu to pensando em por ela, ja visando o proximo UP do carro, que vai ser só no final do ano....minha intensão é colocar o motor 1.8 de Meriva + turbo, mas no final do ano apenas....

Mas antes disso, ja queria deixar preparado o terreno, pra qdo entrar o motor ter como fazer um acerto fino nele, com isso eu ja queria instalar a pandoo agora, pra substituir a injeção burra do EFI, pois seria um gasto a menos qdo comprar o outro motor.....lembrando que meu carro tá turbo (1.0 EFI)...

Onde é sua oficina ?!? Vc instalaria ela pra mim e acertaria no lugar da EFI ?!?!

Sou do Rio, mas minha namorada mora em Mogi das Cruzes, pertinho de guarulhos, as vezes fico um bom tempo lá.....se vc fizer o serviço, cobrar um preço legal, a gente marca e eu vou com o carro pra ih e fazemos o serviço....

no aguardo...

Abraço !!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”