Acabou o combustível e corsa não pega mais???

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Avatar do usuário
DAN Skywalker
:: ST ::
Mensagens: 829
Registrado em: Segunda-feira 05 2008f Maio 2008 12:53:24 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Acabou o combustível e corsa não pega mais???

Mensagem por DAN Skywalker »

Corseiros help me
A droga do meu painel estava marcando meio tanque e na verdade estava na reserva, e tipo deixei no estacionamento e quando fui pegar não estava pegava e saquei que era falta de álcool ( meu carro esta com modulo) assim fui no posto e enchi 2 pets (4l de cana) e coloquei no carro injetei gasola e não pegou nem a pau, tentei diversas vezez mas nada..ate que a bateria descarregou...
Bom já alconteu isso com alguém?
O que será que eu devo fazer? Será que zuou a bomba de commbustivel?

Me ajudem, pois não sei o que fazer.

valew
"Vencer é o que importa. O resto é a consequência. "
Ayrton Senna


dudufuddellys
:: Champ ::
Mensagens: 521
Registrado em: Quarta-feira 17 2007f Janeiro 2007 10:22:52 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por dudufuddellys »

A sua bomba deve ter zuado mesmo. Já aconteceu isso comigo, tipo eu tinha ainda uns 3 litros de álcool e meu carro é na gasolina, o ponteiro tava marcando na reserva. Fui na casa de uma amiga minha. Fiquei um bom tempo conversando com ela. Quando fui embora, quem disse que o carro pegava?! Tive que pedir socorro para meu irmão trazer gasolina pra mim. Aí sim o bicho pegou!

Cara, se vc usa módulo flex, aconselho a vc por a bomba do corsa flex para não ter problemas como este.
Abastecido pela Rebeldia, guiado pela Vingança.

Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.


loiromrt
:: Millennium ::
Mensagens: 168
Registrado em: Sábado 26 2006f Agosto 2006 02:13:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por loiromrt »

Fala amigo, tudo bom?
Então, isso aconteceu comigo também, e não foi só uma e sim DUAS vezes.
Meu marcador marcava o combustível errado e eu sempre andei no "achômetro", as duas vezes foi a bomba que queimou, na segunda vez eu tomei vergonha na cara e troquei a bóia, pra marcar certo.
O marcador da uma oscilada, mas quando está na reserva, é reserva de verdade, nunca mais tive problemas.

Você vai gastar numa bomba nova algo em torno de R$200,00 à R$300,00. Algo aproximado a esse valor.

Espero ter ajudado.

Abraço
Imagem


dudufuddellys
:: Champ ::
Mensagens: 521
Registrado em: Quarta-feira 17 2007f Janeiro 2007 10:22:52 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por dudufuddellys »

Meu marcador tá pirado tbm. Já foram umas 4 vezes que eu fiquei na estrada por confiar nessa droga de marcador!!!!

Meu marcador tem a tendência de sempre ficar alguns micromilímetros acima do vermelho, semana passada fui os 5 dias de carro para o trabalho, sempre completando o tanque comR$ 7,00 a 15,00 de gasolina, o ponteiro subia para a casa dos 10 litros de combustível, o primeiro ponto branco depois do vermelho. Nisso indo para o trampo, eu ia vendo o ponteiro descendo! Quando freiava para parar o carro, o ponteiro se movia, mas a tendência dele é se manter no vermelho!!! :evil:

Tem horas que essa CENSURADO pira de vez, quando tá no vermelhão mesmo, penso que não tem gasolina, às vezes tá acima do vermelho pouca coisa, quando boto o bicho pra fora da garagem, ando 1km, o gasolina acaba!!!

Tá CENSURADO, tem que trocar essa boia e o refil talvez!!!
Abastecido pela Rebeldia, guiado pela Vingança.

Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.


Avatar do usuário
DAN Skywalker
:: ST ::
Mensagens: 829
Registrado em: Segunda-feira 05 2008f Maio 2008 12:53:24 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DAN Skywalker »

dudufuddellys escreveu:A sua bomba deve ter zuado mesmo. Já aconteceu isso comigo, tipo eu tinha ainda uns 3 litros de álcool e meu carro é na gasolina, o ponteiro tava marcando na reserva. Fui na casa de uma amiga minha. Fiquei um bom tempo conversando com ela. Quando fui embora, quem disse que o carro pegava?! Tive que pedir socorro para meu irmão trazer gasolina pra mim. Aí sim o bicho pegou!

Cara, se vc usa módulo flex, aconselho a vc por a bomba do corsa flex para não ter problemas como este.
A bomba é a gasolina, sera que é necessario pois faz 2 anos que estou com esse kit e não deu pau ate agora..

valew
"Vencer é o que importa. O resto é a consequência. "
Ayrton Senna


Avatar do usuário
DAN Skywalker
:: ST ::
Mensagens: 829
Registrado em: Segunda-feira 05 2008f Maio 2008 12:53:24 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DAN Skywalker »

loiromrt escreveu:Fala amigo, tudo bom?
Então, isso aconteceu comigo também, e não foi só uma e sim DUAS vezes.
Meu marcador marcava o combustível errado e eu sempre andei no "achômetro", as duas vezes foi a bomba que queimou, na segunda vez eu tomei vergonha na cara e troquei a bóia, pra marcar certo.
O marcador da uma oscilada, mas quando está na reserva, é reserva de verdade, nunca mais tive problemas.

Você vai gastar numa bomba nova algo em torno de R$200,00 à R$300,00. Algo aproximado a esse valor.

Espero ter ajudado.

Abraço

Valew amigo.. vou tentar liga o carro agora, tive que deixar a bateria carregar.

nossa é muita grana...tomara que não tenha quebrado.

depois comento a solucão.

valew
"Vencer é o que importa. O resto é a consequência. "
Ayrton Senna


Avatar do usuário
DAN Skywalker
:: ST ::
Mensagens: 829
Registrado em: Segunda-feira 05 2008f Maio 2008 12:53:24 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DAN Skywalker »

Amigos finalizo o tópico, problema resolvido.

Após ter carregado a bateria e comprado 5 pets de álcool, o corsa não queria pegar tentei diversas vezes...e pensei a bomba já era...mais um preju e tal...

Já estava ligando para o guincho quando meu pai teve uma brilhante ideia, “tira a tampa do tanque”, tiramos a tampa e com muito otimismo dei a partida e tharammm ROmmmmm Rommm pegou e acabou a dor de cabeça.

Acredito que o tanque estava com vácuo,assim a bomba não conseguia enviar a cana para injeção.

Bom valew a todos que tentou me ajudar.

Abc.
"Vencer é o que importa. O resto é a consequência. "
Ayrton Senna


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”