[AJUDA] Carro Acelerando Sozinho!!!
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Então..._Jorge_ escreveu:Conferir se as mangueirinhas da tbi estão conectadas corretamente e tb os conectores dos sensores da injeção....Experimente tb dar um "resset" na memória da injeção.
fui no meu mecanico de confiança e vimos o seguinte problema....
retiramos o conector abaixo e estava mais preto que tudo....
Veja oq tiramos...está no cirtulo vermelho:
Então blz, limpamos e colocamos de volta...
só que quando ligamos o carro não estabiliza, se não manter o carro andando ou em aceleração ele morre, ou o motor parece que ta desligado porem com pouquissima força...
minha duvida agora é a seguinte:
tiramos akele conector e limpamos, mas não limpamos a parte de dentro:
Veja:
Existe alguma influencia quando a isso para o carro ficar morrendo?
meu mecanico disse que teria que passar o aparelho de diagnostico para regular, é verdade?
terei que fazer limpeza nos bicos alem disso?
Valeu....
"Zerado - Sem modificações - Tudo Original e Alto.. " - POR ENQUANTO!!!! hehe
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Então amigo eu já verifiquei e não é isso não...tem a resposta acima...Julianofrohlich escreveu:http://i45.photobucket.com/albums/f82/J ... imagem.jpg
valeu pela dica!!!
abraço!!!
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Já que a luz da injeção esta acendendo, faça o teste de Código Lampejamento para saber qual é o problema, tem um topico fixo ensinando a fazer este testee e é bem facil.
Pode ser tanta coisa que até fica dificil chutar.
Pode ser tanta coisa que até fica dificil chutar.
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e ae galera isso ja aconteceu com meu corsa!
só que o meu é o VHC! mais vamos lá!
comigo ele "do nada" a acaleração ficava doida! subindo sozinha e a luz da infeção tambem ficava acesa as vezes depois apagava sozinha como vc fala no seu,
então eu desligava e ligava novamente as vezes funcionava..
então fui no mecanico de confiança, primeiro axamos que era o sensor de macha lenta ..trocamos mais nada continuou o problema então partimos pra segunda opção que é o sentor que controla a rotação da borboleta trocamos então acabou o problema!! apos sair de lá fui na oficina de um amigo pra passar o computação pra dar os ultimos ajustes (quando trocar esse sensor tem que fazer isso) então agora o carro esta perfeito! ligo o ar e a rotação mexe bem pouco tudo normal!
espero ter ajudar!
abraço galera! :)
só que o meu é o VHC! mais vamos lá!
comigo ele "do nada" a acaleração ficava doida! subindo sozinha e a luz da infeção tambem ficava acesa as vezes depois apagava sozinha como vc fala no seu,
então eu desligava e ligava novamente as vezes funcionava..
então fui no mecanico de confiança, primeiro axamos que era o sensor de macha lenta ..trocamos mais nada continuou o problema então partimos pra segunda opção que é o sentor que controla a rotação da borboleta trocamos então acabou o problema!! apos sair de lá fui na oficina de um amigo pra passar o computação pra dar os ultimos ajustes (quando trocar esse sensor tem que fazer isso) então agora o carro esta perfeito! ligo o ar e a rotação mexe bem pouco tudo normal!
espero ter ajudar!
abraço galera! :)
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