Quem tem wind EFI

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Avatar do usuário
DAN Skywalker
:: ST ::
Mensagens: 829
Registrado em: Segunda-feira 05 2008f Maio 2008 12:53:24 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Quem tem wind EFI

Mensagem por DAN Skywalker »

Algum amigo do CC que tenha o corsa com sistema mono ponto já teve problemas na subida constantes em percursos de serra?

Tipo temperatura, desempenho, velocidade máxima, qual a transmissão sustentável ( 2º ou 3º) etc.

Tenho essas duvidas pois meu corsa 95 todo revisado me deixou a desejar na 1º viagem que eu fiz com ele. Tive problemas de temperatura e não passava de 40km/h, sempre trocando 2º e 3º e reduzindo... é normal isso? O que posso fazer? :cry:

Obrigado.
"Vencer é o que importa. O resto é a consequência. "
Ayrton Senna


Ricardo Petrone
:: Classic ::
Mensagens: 1443
Registrado em: Sexta-feira 24 2006f Novembro 2006 12:35:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Petrone »

DAN Skywalker escreveu:Algum amigo do CC que tenha o corsa com sistema mono ponto já teve problemas na subida constantes em percursos de serra?

Tipo temperatura, desempenho, velocidade máxima, qual a transmissão sustentável ( 2º ou 3º) etc.

Tenho essas duvidas pois meu corsa 95 todo revisado me deixou a desejar na 1º viagem que eu fiz com ele. Tive problemas de temperatura e não passava de 40km/h, sempre trocando 2º e 3º e reduzindo... é normal isso? O que posso fazer? :cry:

Obrigado.
Dan, o meu primeiro corsonha era um wind 95 efi, e eu vivia descendo pra praia com ele.

O meu não pedia terceira não na subida, só quando tava trânsito mesmo, mas o normal era subir em quarta, numa velocidade média de 80km/h.

[]'s


Avatar do usuário
DAN Skywalker
:: ST ::
Mensagens: 829
Registrado em: Segunda-feira 05 2008f Maio 2008 12:53:24 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DAN Skywalker »

È mesmo cara, então acho que tem algo de errado.

Esqueci de informar que o carro está na cana pura, pode ser umas das causas?

Ahh em relação as rodas 15” com pneu 195 tem algum efeito Tbm?

Valew
"Vencer é o que importa. O resto é a consequência. "
Ayrton Senna


klaudio
:: ST ::
Mensagens: 938
Registrado em: Quinta-feira 12 2004f Fevereiro 2004 01:35:22 PM
Localização: Poá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por klaudio »

tenho um efi e ele e fraquinho comparado ao mpfi mas seu comportamento na serra depende de varios fatores peso, combustivel e transinto, ja subi a anchieta sozinho e 4º de 90 por cento do trajeto e ja tive que subir em 3º e 2º carro cheio e com transito, e a velocidade as vezes depende de quem dirigi meu irmao tem um uno 1.0 e meu vizinho não consegue acompanhar ele ate chega na rodovia onde a parati 1.6 sai na frente mas ate la meu irmao consegue uam boa vantagens rsr
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”