Passar a alcool

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
robert0295
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Segunda-feira 19 2008f Maio 2008 10:11:07 PM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Passar a alcool

Mensagem por robert0295 »

Ola galera, bom dia!!!
Eu tenho interesse em passar o meu corsa MPFI 97 a alcool, ele esta uma beleza, não está dando problema nenhum, tenho receio em passar a alcool e começar a me dar dor de cabeça o meu pai uma vez passou uma combi a alcool aquela 87 a alcool e deu uma dor de cabeça tremenda até que finalmente ela ficou boa.
Os "mecânicos" dizem que fica bom, quero a opnião de quem ja fez ou gonhece alguem que tena feito, gostaria de saber se o carro começou da dar problema, se ficou mais fraco (perda de potência) ou mais forte.
Também gostaria de saber o que tem que ser trocado, se tenho que colocar um reservatório de gasolina la na frente, essas coisas, se terá que trocar a vela.
Um mecânico falou que terei de por 10% de gasolina junto com o alcool ao abastecer par ele não ficar ruim de pegar no frio, isso é verdade?

Vlw aew galera!!! :D

Abraços


robert0295
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Segunda-feira 19 2008f Maio 2008 10:11:07 PM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por robert0295 »

por favor moderadores, deletem este tópico, dpois de postar fui achar um outro relacionado com o assunto, desculpa aew

=/


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”