Qual kit turbo devo usar?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Andre Luis de Sousa Lopes
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 14 2008f Julho 2008 08:22:07 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Qual kit turbo devo usar?

Mensagem por Andre Luis de Sousa Lopes »

:)
Galera preciso ganhar um pouco mais de potencia em meu classic life!
O que vcs sugerem?
LethalMan
:: Piquet ::
Mensagens: 395
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 03:02:16 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por LethalMan »

Pega teu motor e troca por um 1.6. Já é um adianto e tanto. Daí depois vc pensa em turbinar. Melhor coisa que vc faz.



T+
"Participe da campanha Eu Sei Escrever"
www.euseiescrever.com.br


C ya!
Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

André Bom Dia.

Bem vindo ao clube.

Primeiramente gostaria de saber exatamente o que vc quer. o motor 1.0 do classic se bem feito pode ficar tão bom quanto um motor 1.6 preparado mas tudo depende do que vc quer.

a preparação de um motor é igual a receita de um bolo se colocar farinha de mais fica " maçudo" se colocar leite d mais fica aguado mole e assim por diante.

existe preparação básica a qual vc colocaria uma turbina T2 com o kit básico e rodaria com uma pressão em torno de 0,6 bar.

e existem preparações que podem exceder os 1.0bar tudo depende de como vc quer e quanto vc quer andar com o seu motor.

O meu hoje está com 75mil km desses 50 mil turbinados. te digo a brincadeira é para gente grande e com um bolso um pouco generoso pois quando der quebra naum será apenas um joguinho de parafuso que irá ser trocado......

tende pesquisar bastante para "achar" a sua receita do bolo. tire duvidas e utilize bastante a ferramenta de pesquisa do forum, pois muito já foi dito aqui sobre isso.

não se acanhe em postar suas duvidas o que pode parecer bobo pra alguns é o primor para outros. post mesmo estamos aqui para ajuda-lo no que precisar ou naquilo que conseguirmos ajuda-lo......rs

uma preparação vai começar no valor aproximado de R$2.500,00 e aumentando de acordo com o que vc quer e quanto de pressão ou que tipo de carro vai querer acompanhar com o milzinho. o meu em dias de glória andava grudado em parachoque de AUDI 1.8T mas hoje está meio manco com bomba de gasolina anrindo o bico e bicos já desgastados entao não estou forçando-o muito.

mas te digo uma coisa a manutenção preventiva é o primorde da preparação e vc terá que gastar um pouco mais do que atualmente nas revisões fora que elas serão efetuadas em um espeço de tempo menor ok.


Att.
BARROSO
:: Champ ::
Mensagens: 562
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 01:08:23 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BARROSO »

[quote="LethalMan"]Pega teu motor e troca por um 1.6. Já é um adianto e tanto. Daí depois vc pensa em turbinar. Melhor coisa que vc faz.



T+[/quote]

+1. Conserteza, 1.0 turbo é meio complicado.
LethalMan
:: Piquet ::
Mensagens: 395
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 03:02:16 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por LethalMan »

Por favor, não me entenda mal. Milzinho turbo e bem reguladinho é uma alegria imensa, muito legal! Mas em muuuuuuuito pouco tempo vc vai querer mais, pode ter certeza...

8)

T+
"Participe da campanha Eu Sei Escrever"
www.euseiescrever.com.br


C ya!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”