:)
Galera preciso ganhar um pouco mais de potencia em meu classic life!
O que vcs sugerem?
Qual kit turbo devo usar?
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 1
- Registrado em: Segunda-feira 14 2008f Julho 2008 08:22:07 PM
- Localização: Goiânia - GO
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 395
- Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 03:02:16 PM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2002
Pega teu motor e troca por um 1.6. Já é um adianto e tanto. Daí depois vc pensa em turbinar. Melhor coisa que vc faz.
T+
T+
-
- :: Sport ::
- Mensagens: 1129
- Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
André Bom Dia.
Bem vindo ao clube.
Primeiramente gostaria de saber exatamente o que vc quer. o motor 1.0 do classic se bem feito pode ficar tão bom quanto um motor 1.6 preparado mas tudo depende do que vc quer.
a preparação de um motor é igual a receita de um bolo se colocar farinha de mais fica " maçudo" se colocar leite d mais fica aguado mole e assim por diante.
existe preparação básica a qual vc colocaria uma turbina T2 com o kit básico e rodaria com uma pressão em torno de 0,6 bar.
e existem preparações que podem exceder os 1.0bar tudo depende de como vc quer e quanto vc quer andar com o seu motor.
O meu hoje está com 75mil km desses 50 mil turbinados. te digo a brincadeira é para gente grande e com um bolso um pouco generoso pois quando der quebra naum será apenas um joguinho de parafuso que irá ser trocado......
tende pesquisar bastante para "achar" a sua receita do bolo. tire duvidas e utilize bastante a ferramenta de pesquisa do forum, pois muito já foi dito aqui sobre isso.
não se acanhe em postar suas duvidas o que pode parecer bobo pra alguns é o primor para outros. post mesmo estamos aqui para ajuda-lo no que precisar ou naquilo que conseguirmos ajuda-lo......rs
uma preparação vai começar no valor aproximado de R$2.500,00 e aumentando de acordo com o que vc quer e quanto de pressão ou que tipo de carro vai querer acompanhar com o milzinho. o meu em dias de glória andava grudado em parachoque de AUDI 1.8T mas hoje está meio manco com bomba de gasolina anrindo o bico e bicos já desgastados entao não estou forçando-o muito.
mas te digo uma coisa a manutenção preventiva é o primorde da preparação e vc terá que gastar um pouco mais do que atualmente nas revisões fora que elas serão efetuadas em um espeço de tempo menor ok.
Att.
Bem vindo ao clube.
Primeiramente gostaria de saber exatamente o que vc quer. o motor 1.0 do classic se bem feito pode ficar tão bom quanto um motor 1.6 preparado mas tudo depende do que vc quer.
a preparação de um motor é igual a receita de um bolo se colocar farinha de mais fica " maçudo" se colocar leite d mais fica aguado mole e assim por diante.
existe preparação básica a qual vc colocaria uma turbina T2 com o kit básico e rodaria com uma pressão em torno de 0,6 bar.
e existem preparações que podem exceder os 1.0bar tudo depende de como vc quer e quanto vc quer andar com o seu motor.
O meu hoje está com 75mil km desses 50 mil turbinados. te digo a brincadeira é para gente grande e com um bolso um pouco generoso pois quando der quebra naum será apenas um joguinho de parafuso que irá ser trocado......
tende pesquisar bastante para "achar" a sua receita do bolo. tire duvidas e utilize bastante a ferramenta de pesquisa do forum, pois muito já foi dito aqui sobre isso.
não se acanhe em postar suas duvidas o que pode parecer bobo pra alguns é o primor para outros. post mesmo estamos aqui para ajuda-lo no que precisar ou naquilo que conseguirmos ajuda-lo......rs
uma preparação vai começar no valor aproximado de R$2.500,00 e aumentando de acordo com o que vc quer e quanto de pressão ou que tipo de carro vai querer acompanhar com o milzinho. o meu em dias de glória andava grudado em parachoque de AUDI 1.8T mas hoje está meio manco com bomba de gasolina anrindo o bico e bicos já desgastados entao não estou forçando-o muito.
mas te digo uma coisa a manutenção preventiva é o primorde da preparação e vc terá que gastar um pouco mais do que atualmente nas revisões fora que elas serão efetuadas em um espeço de tempo menor ok.
Att.
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 562
- Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 01:08:23 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[quote="LethalMan"]Pega teu motor e troca por um 1.6. Já é um adianto e tanto. Daí depois vc pensa em turbinar. Melhor coisa que vc faz.
T+[/quote]
+1. Conserteza, 1.0 turbo é meio complicado.
T+[/quote]
+1. Conserteza, 1.0 turbo é meio complicado.
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 395
- Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 03:02:16 PM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2002
Por favor, não me entenda mal. Milzinho turbo e bem reguladinho é uma alegria imensa, muito legal! Mas em muuuuuuuito pouco tempo vc vai querer mais, pode ter certeza...
T+
T+
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 693 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 16995 Exibições
-
Última mensagem por dfelipin
-
- 12 Respostas
- 9972 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 0 Respostas
- 2281 Exibições
-
Última mensagem por Rado
-
- 6 Respostas
- 1699 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 1049 Exibições
-
Última mensagem por leandro carioca
-
- 1 Respostas
- 9592 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 2556 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 1565 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 4274 Exibições
-
Última mensagem por Bange