Troquei a vela parece que pioro !

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Maxxx
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Segunda-feira 12 2008f Maio 2008 12:14:41 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Troquei a vela parece que pioro !

Mensagem por Maxxx »

Comprei um Corsa 99 1.0 com GNV, ele começou a dar uns tranco e estouro na 1º e 2º marcha no gnv, me aconselharão aqui no forum trocar as vela então eu fiz, o tranco e o estou parou mas agora quando eu deixo em ponto morto no gnv o motor fica embolando parece que vai morrer, antes da troca da vela ele nao fazia isso, o que eu tenho que fazer agora? Regular o gnv?


TWISTER22
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Terça-feira 08 2008f Julho 2008 11:40:09 AM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TWISTER22 »

POW MWU CAMARADA, TO COM UM PROBLEMA IGUAL AO SEU, ME DISSERAM O SEGUINTE Q O PROBLEMAS ERAM AS VELAS DE 2 ELETRODOS, E Q O CERTO PRO GNV SERIAM 1 ELETRODO, MANDEI FAZER A TROCA, E TO INDO PEGAR O CARRO HOJE PRA VER SE RESOLVEU E AI TE FALO.

ABRAÇO
Uns confiam em cavalos, outros nas forças de suas maos, mas eu confio no Deus da minha salvação...


Maxxx
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Segunda-feira 12 2008f Maio 2008 12:14:41 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Maxxx »

[quote="TWISTER22"]POW MWU CAMARADA, TO COM UM PROBLEMA IGUAL AO SEU, ME DISSERAM O SEGUINTE Q O PROBLEMAS ERAM AS VELAS DE 2 ELETRODOS, E Q O CERTO PRO GNV SERIAM 1 ELETRODO, MANDEI FAZER A TROCA, E TO INDO PEGAR O CARRO HOJE PRA VER SE RESOLVEU E AI TE FALO.

ABRAÇO[/quote]
Falei com um amigo meu agora ele falou que pode ser o bico sujo, mas me fala como ficou o seu!


TWISTER22
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Terça-feira 08 2008f Julho 2008 11:40:09 AM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TWISTER22 »

BOA TARDE

RESOLVI MEU PROBLEMA, NAO ERA VELA , NO MEU CASO ERA A BOBINA QUE TAVA CENTELHANDO MUITO BAIXO. TROQUEI E ACABOU O PROBLEMA. UFA FOI UMA LUTA....
RSRSRS
Uns confiam em cavalos, outros nas forças de suas maos, mas eu confio no Deus da minha salvação...


Maxxx
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Segunda-feira 12 2008f Maio 2008 12:14:41 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Maxxx »

Mandei regular o gas e o carro esta otimo!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”