Corsa com mistura pobre...Ajuda aeee

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
kinder
:: Super ::
Mensagens: 67
Registrado em: Domingo 17 2007f Junho 2007 12:14:24 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kinder »

Amigos obrigado pelo apoio nessa missão!!

Segue abaixo relação de componentes trocados:

Sensores:
Sonda lambda, map, atuador de amrcha lenta, posição borboleta, sensor temperatura do ar,

Outros:
Cabos de velas, velas, bomba de combustivel, regulador de pressão,

Testes:
Cabeçoste,quanto a sede de valvula e entrada de ar falsa, TBI ,ponto correia dentada, bobina de faisca

filtros todos desde AR até pre-filtro

Limpeza de bicos..duas vezes junto com o tbi .

Abraços

Tá galera,quem tiver mais alguma DICA manda ae!!!


kinder
:: Super ::
Mensagens: 67
Registrado em: Domingo 17 2007f Junho 2007 12:14:24 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kinder »

Opa só falta o painel..dizem que tem um sensor ve velocidade dentro..pode esta com problema.Não sendo ele ai já erá só UCE


williamgois
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Domingo 23 2009f Agosto 2009 07:30:16 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por williamgois »

amigo..
faltou o sensor de temperatura de agua da injeção, ele fica atras da tbi é até dificil localizar é uma peça barata, custa 27 reais no mercado car

Não é do painel, é INJEÇÃO.

Abraço


alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

williamgois escreveu:amigo..
faltou o sensor de temperatura de agua da injeção, ele fica atras da tbi é até dificil localizar é uma peça barata, custa 27 reais no mercado car

Não é do painel, é INJEÇÃO.

Abraço
esse sensor de temperatura da agua do motor para a injeção fica debaixo da bobina, no cabeçote, no caso do MPFI, não? Esse sensor tem a ver com mistura rica/pobre e ponto de ignição, etc, de acordo com a temperatura da agua...

Kinder, como esta o funcionamento do motor: rateia, trepida, oscila, morre ou...descreva ai.. .
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


LeoBF
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Sexta-feira 09 2009f Janeiro 2009 05:48:01 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeoBF »

Fala ae kinder...

E ae como eh que ficou o corsa cara??

Pq o meu aconteceu o seguinte: de um tempinho para ca, ele começou a oscilar na marcha lenta, sempre que eu saia com o carro e parava em um semaforo por exemplo, eu sentia que ele ficava oscilando, começou com pouca oscilação, até um ponto que ele oscilava muito e na hora de eu sair com o carro, muitas das vezes morria. Levei no mecânico e ele fez uma limpeza na TBI, andei com o carro uns 3 dias e voltou o problema, sendo que dessa vez, o carro so começava a oscilar quando esquentava, se eu saisse com o carro sem engarrafamentos ele ficava OK... so que quando acionava a ventuinha, pronto, começava tudo de novo, oscilação, e se eu desse algum mole o carro morria, e dessa vez teve um agravante, assim que o carro esquentava, se eu parasse por qualquer motivo, sinal, engarrafemento, colocasse em ponto morto, ele oscilava tanto que morria, sem eu fazer nada... Agora não sei oq pode ser, o mecânico passou ele no scanner e acusou mistura pobre - Código 44, oq pode ser???

Desde já agradeço a atenção de todos ae..

Abraço !
Leonardo de Brito Ferreira.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”