meu carro é 1.0 ou 1.4? pois ele não anda nada

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
D2 Vida Loka
:: Millennium ::
Mensagens: 142
Registrado em: Domingo 23 2007f Dezembro 2007 09:05:07 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por D2 Vida Loka »

Fala Pepessual...

Seguinte, 1.0 ele anda bem sim, o meu apezar de dar uns aus de vez enquando, mas ele anda bem, axu que vc poderia dar uma verificada com um mec bom... (tipo o Zé Pinga) o que ta acontecendo com seu carro, pq para ele tá tão ruin assim, e outra explica melhor o que tá acontecendo com ele pra gente ver....


Abç's
D2 VIDA LOKA
Olha o VL Movel no Mega, quem num foi, Perdeu PlayBoy....

http://picasaweb.google.com.br/equipeit ... 8713534354
Corsa 1.0 EFI 95 Só V-Power
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

aposto meus 2centavos q esse motor é 1.4 e ta com algum problema, q possivlmente esse meu mecanico favorito, zé pinga resolve facil facil.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
TADASHI
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Terça-feira 06 2004f Julho 2004 10:38:32 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TADASHI »

Se no seu documento está como Wind tem que ser 1.0 pois 1.4 era GL.
Corsa Classic Spirit 2008 Cinza Bluet
Bertoso
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Quinta-feira 13 2008f Março 2008 07:21:07 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bertoso »

TADASHI escreveu:Se no seu documento está como Wind tem que ser 1.0 pois 1.4 era GL.
pois é, eu ja tenho certeza que ele é 1.0 pois do doc do 1.4 está destacado como corsa GL e não WIND, mais que é muito estranho é...um corsinha 94 1.0 esta marcado com 61CV...e o problema dele estar fraco de mais é pq o comando de valvular ja foi pro saco e a entrada de ar no motor esta entupida e não ta tendo combustao direito, esta entrando mais gasolina do q ar e fica uma mistura ruim, meu carro nem anda direito na gasolina sorte q eu tenho kit gás instalado, mais amanha estarei deixando meu carro no mecanico e ele vai trocar o comando de valvular, desentupir a entrada de ar e trocar as velas q tava tudo misturada(varios tipos diferente)

na quarta feira eu posto o resultado de como ficou o carro...valeu galera até quarta 21/05/2008

espero que de um resoltado legal pra me animar dinovo com o carro
eduardo.sic
:: Rodeio ::
Mensagens: 659
Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 02:30:03 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por eduardo.sic »

Bertoso escreveu:
TADASHI escreveu:Se no seu documento está como Wind tem que ser 1.0 pois 1.4 era GL.
pois é, eu ja tenho certeza que ele é 1.0 pois do doc do 1.4 está destacado como corsa GL e não WIND, mais que é muito estranho é...um corsinha 94 1.0 esta marcado com 61CV...e o problema dele estar fraco de mais é pq o comando de valvular ja foi pro saco e a entrada de ar no motor esta entupida e não ta tendo combustao direito, esta entrando mais gasolina do q ar e fica uma mistura ruim, meu carro nem anda direito na gasolina sorte q eu tenho kit gás instalado, mais amanha estarei deixando meu carro no mecanico e ele vai trocar o comando de valvular, desentupir a entrada de ar e trocar as velas q tava tudo misturada(varios tipos diferente)

na quarta feira eu posto o resultado de como ficou o carro...valeu galera até quarta 21/05/2008

espero que de um resoltado legal pra me animar dinovo com o carro
se o corsa é 94 e ta escrito Wind no documento com 61CV foi erro do detran pq se fosse 1.4 seria 60CV
Corsa, uma verdadeira paixão.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”