Corsa 2.0?

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Pitbull
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Mensagem por Pitbull »

Vitorrr escreveu:é isso ae semcontrole=]

entao overspeed eu entendi o que vc quis dize, e eu concordo a tecnologia ta avançando cada vez mais,os tipos de oleo etc.. so qe tipo pelo que me falarao os motores com biela curta gerao mais atrito do que os motores com bielas maiores.. mais td depende do que o cara qué, se for so pra coloca o motor e pronto fica com o F1 agora se for prepara pega o F2
Penso em talvez por uma turbininha, mas pra rodar no maximo a 0,8. So por diversao msm.
dai nao sei, qual motor seria melhor custoxbeneficio...
Eu tenho um Corsa prata, e vc ta de gol, sua potencia é muito fraca, então se liga no meu show...


Gabriel SW
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Mensagem por Gabriel SW »

Depende muito.

Com a troca do motor por um maior, vc vai gastar bastante até deixar tudo redondinho, e depois é só manutenção igual a qualquer carro!

Já um turbo, é outro papo. Pode até sair mais barato para montar o kit e deixar redondinho, mas as peças móveis se desgastam com maior facilidade, alé do que trocas de óleo com km menor, maior quantidade de visitas ao mecânico!

Quando tu vier pra Caxias, conversa com a galera para ver a opinião deles!!!

Eu, pra falar a verdade, e já falei isso algumas vezes no clube, é melhor tu trocar de carro por um modelo mais potente do que investir na troca do motor ou instalação do Turbo.

Se tu andar num Corsa GL 1.6 8v, tu sente bem a diferença!!!!

abraços!
Gabriel Pires
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Ewerton
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Mensagem por Ewerton »

Olha, quer botar um bom motor no corsa? Bota o X16XE e esqueça o resto. A única troca de motor q é mais vantajosa q essa, devido a potência extra, é por um C20XE q consegue compensar o ganho de mais de 30kg na dianteira. Sem contar problemas com acerto de suspensão q o peso extra na frente vai trazer...
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Gabriel SW
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Mensagem por Gabriel SW »

Ewerton escreveu:Olha, quer botar um bom motor no corsa? Bota o X16XE e esqueça o resto. A única troca de motor q é mais vantajosa q essa, devido a potência extra, é por um C20XE q consegue compensar o ganho de mais de 30kg na dianteira. Sem contar problemas com acerto de suspensão q o peso extra na frente vai trazer...
Ewerton

A idéia é boa! Botar o motor do Corsa GSI!!!

Mas e achar um pra comprar????? Achar o carro inteiro já é um sacrificio, imagina achar um motor X16XE num desmanche???

O motor é bom pra caramba, falo isso pq tenho uma versão amansada na minha wagon GLS e já anda muito! imagina então o motor um pouco mais apimentado em um carro bem mais leve!!!

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Ewerton
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Mensagem por Ewerton »

Mas ele não precisa achar o motor inteiro no ferro velho. Dá pra ir montando o motor aos poucos, mas fatalmente precisará comprar algo na autorizada como comandos, roletes e esticador... Central, carter, cabeçote tem como achar sim.
O problema é q vai grana nisso facil.

Mas não vejo tanta diferença de gasto dele pra um 2.0, deve gastar quase o mesmo. Porém as peças necessárias pra adaptação de qlqer f2 são mais fáceis de encontrar.
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Gabriel SW
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Mensagem por Gabriel SW »

Ewerton

Cod. 90444332 - Comandos de Admissão e escape do Corsa GSI

Preço, míseros R$ 5.584,59.

acho que não vale a pena!!!!!

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Vitorrr
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Mensagem por Vitorrr »

É o que o Gabriel SW falo fica melhor.. o peso dos 2.0 e 1.8 é bem maior... acho que fica mais viavel mesmo vc coloca o motor 1.6 nele, ou ate mesmo o 1.6 16V dos GLS, vai cai bem melhor.. e tem varios caras aqui do CC que colocaro o 1.6, deve fica bala o corsinha..


Ewerton
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Mensagem por Ewerton »

Gabriel SW escreveu:Ewerton

Cod. 90444332 - Comandos de Admissão e escape do Corsa GSI

Preço, míseros R$ 5.584,59.

acho que não vale a pena!!!!!

abraços!
hauoehaouheauoe vê se pode um negócio desse...
Mas com ctz ta errado isso ai. De repente em outra autorizada o preço pode ser diferente.

O Rodolfo consegue os sensores de abs por um preço razoavel, talvez os comandos tb...
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Pitbull
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Mensagem por Pitbull »

Bom o motor do GSI realmente é inviavel.
Aki na autorizada:
Jogo de cabo de velas: R$2000
Servo do freio: R$2500

Bom, tava pensando no 2.0, talvez o 1.6 tbm fike bom. Dizem q pra turbinar o 1.6 é o melhor.
Mas eu tava pensando no 2.0, mas são so pensamentos. E o turbo eu falei q teria possibilidade, nao q vou colocar.

Mas dpois de instalado certinho, nao da manutenção nenhuma, a nao ser oleo e as basicas.
ABrs!
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Pauloskar
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Mensagem por Pauloskar »

Bom, como consta na minha assinatura: monte um corsa 2.0 e seja feliz.

Nada como andar a 40 km/h na quinta, acelerar e o carro acompanhar o pé. O torque é fabuloso, principalmente se der uma aspirada de leve no motor.

Abs. a todos.


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