cheiro de gasolina!!!!!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
hafiusk
:: Millennium ::
Mensagens: 130
Registrado em: Terça-feira 12 2008f Fevereiro 2008 07:52:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

cheiro de gasolina!!!!!

Mensagem por hafiusk »

galera,to com uma duvida,q talvez naum seja só minha,é o seguinte:
meu corsa,ta normal,,pega nada,,mas quando entra alguem no banco traseiro,e senta tipo,,atras do banco do passageiro,fica um cheiro mó forte de gasolina dentro do carro,ja olhei e naum tem vazamento nenhum,quando levanta o assento do banco traseiro , piora!!!
tem um brother meu q tem um corsa tambem,,e acontece o mesmo com o carro dele,eu queria saber qual qui é desse cheiro,se é tem alguma mangueira,que quando senta sei la,,começa a vazar,teve um cara q dise q é o respiro do tanque,nem sei se isso existe,

fico no aguardo de uma refrescada na mente
abraços!!!!
SE TODOS DERMOS AS MÃOS,QUEM SACARÁ AS ARMAS???
Avatar do usuário
MarcãoSP
:: Piquet ::
Mensagens: 332
Registrado em: Sexta-feira 22 2006f Setembro 2006 11:14:18 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MarcãoSP »

Concerteza é algum vazamento no conector das mangueiras da bomba de combustivel que ficam em baixo do banco traseiro do lado do passageiro. Faça o seguinte entre neste link, tem fotos e explicações de como se chega nas mangueiras: http://www.corsaclube.com.br/abre_mater ... fil_bomba/
Aperte bem os conectores das mangueiras e veja se não tem vazamento na vedação da bomba de combustivel. Caso encontre alguma póça de gasolina leve na oficina de sua confiança.

Espero ter ajudado!

Abraços.
hafiusk
:: Millennium ::
Mensagens: 130
Registrado em: Terça-feira 12 2008f Fevereiro 2008 07:52:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por hafiusk »

eu tentei olhas,mas é meio complicado,pq o cheiro só sai quando tem alguem sentado no banco traseiro,quando naum tem ninguem naum tem cheiro nenhum,mas vou desmontar aquela bagaça e ve se acho alguma coisa,,valeu!!!!!
SE TODOS DERMOS AS MÃOS,QUEM SACARÁ AS ARMAS???
Avatar do usuário
MarcãoSP
:: Piquet ::
Mensagens: 332
Registrado em: Sexta-feira 22 2006f Setembro 2006 11:14:18 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MarcãoSP »

hafiusk escreveu:eu tentei olhas,mas é meio complicado,pq o cheiro só sai quando tem alguem sentado no banco traseiro,quando naum tem ninguem naum tem cheiro nenhum,mas vou desmontar aquela bagaça e ve se acho alguma coisa,,valeu!!!!!
Não esqueça de postar os resultados dos testes, podem servir para mais pessoas!

Abraços!
L i P e
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 08:06:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por L i P e »

O meu tb acontecia isso, porem só quando eu enchia o tanque, tenho impressão de que quando eu colocava mais de 30 litros acontecia isso...

O cheiro era muito forte, levei no mecânico ele levantou o banco e apertou umatampa que tem embaixo do banco, não sei do que que é, mas o cheiro parou!!!
Avatar do usuário
João Artur
:: Piquet ::
Mensagens: 315
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Fevereiro 2007 11:38:58 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por João Artur »

Essa tampa é da Bomba de Combustível, é bem provável que o problema seja folgas ou mau posicionamento das mangueiras ou falta de isolamento e/ou folga na tampa da bomba mesmo, só esperar o defeito manifestar para levantar o banco e verificar...Falou.
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Esse cheiro é resultado da corrosão da borracha pela nossa maravilhosa gasolina.
Peça ao mecânico para tirar a tampa dali, tirar a borracha de vedação e substituí-la é simples.
Peça também para verificar a mangueira do retorno, geralmente ele corroe tb por causa da gasolina.

Ambas as peças são baratas e são rápidas de serem trocadas.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”