RodolfoGSI T escreveu:Não precisa fazer junta nenhuma, todas as juntas existem no mercado paralelo pra venda, embora as peças paralelas sejam de qualidade bem inferior, se pretende ficar ainda um bom tempo com o carro opte por peças originais, falo isso por experiência.
Gabriel, o que aconteceu com seu carro?
Abraços.
Consumo de agua sem vazamentos
Diagnóstico: algum vazamento no 4°cilindro, vou abrir e ver do que se trata! (foi feito o teste em cada cilindro para ver se existia alguma perde de pressão, os cilindro 1, 2 e 3 receberam elogios, não tinham nenhuma perda, mas o 4° foi o causador do problema)
Saber exatamente o que é, é impossivel, pode ser desde a junta danificada até o cabeçote trincado, amanha de manhã vou saber!
Agora, já que tu perguntou, poderia me dar uma ajudinha (se possível):
TU SABERIA A ESPESSURA DA JUNTA DE PAPELÃO (OU CORTIÇA, NÃO SEI AO CERTO) DO CORSA 1.6 16V E DA JUNTA DE AÇO DA MERIVA 1.8 16V???
Falei com o Jeison (aquele do GSI prata impecável) e ele me falou que a junta da Meriva serve perfeitamente na minha Wagon GLS, só que tinha que ver a diferença de espessura para não taxar demais o motor! uns me falaram que a junta de aço é 0,5 mm mais fina que a de papelão, o que daria uma taxa meio alta para quem não tem sensor de detonação!!
Se puder me ajudar nessa, agradeço MUITISSIMO!!!
abraços!