[DÚVIDA] - QUAL O VALOR IDEAL PARA TROCAR A JUNTA DO CABEÇOTE?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Avatar do usuário
bianco-maximiano
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 10 2020f Outubro 2020 07:58:50 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: JUNTA DO CABEÇOTE.

Mensagem por bianco-maximiano »

Gostaria de saber uma informação.
Meu carro e um Corsa Maxx sedã 1.8 8v Flexpower, pois fiz o reparo geral no cabeçote e quando liguei o carro ele ficou com a luz da injeção acesa e antes de fazer o cabeçote eu ligava o carro e passavam 2 segundos ela apagava e após a manutenção fica acesa alguém sabe oi pode me ajudar?
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

henriquelima2017 escreveu: Sexta-feira 30 2020f Outubro 2020 05:54:53 PM Rapaziada tenho um corsa 1.8 2004 e ele ta com o 4 pistao meio melado de oleo porem ele nao fuma alguem ja teve esse problema as velas sao novas e somente a do 4 que fica com a borda suja de oleo mas o eletrodo esta igual a das outras sera que fica caro troca a junta pq no pe da junta entre o cabeçote e o bloco esta com um pouquinho de oleo?
qq mecânico no mínimo conferir empenamento, plainar esse cabeçote vai querer.....aproveitar a desmonta e trocar retentor....
so a junta é barato, se não tiver surpresa em nada do q falei, é barato em geral o serviço....mas se for realmente seguir ao pé da letra o q manda o figurino, fica caro, os prisioneiros devem ser trocados, correia deve ser trocada, e assim vai.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

bianco-maximiano escreveu: Sexta-feira 19 2021f Fevereiro 2021 12:28:10 AM Gostaria de saber uma informação.
Meu carro e um Corsa Maxx sedã 1.8 8v Flexpower, pois fiz o reparo geral no cabeçote e quando liguei o carro ele ficou com a luz da injeção acesa e antes de fazer o cabeçote eu ligava o carro e passavam 2 segundos ela apagava e após a manutenção fica acesa alguém sabe oi pode me ajudar?
esqueceu de ligar algo, ou realmente danificou, so passar o scanner q vai dizer o erro.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”