AMIGOS, ME AJUDEM, FIZ O CABEÇOTE A 4 DIAS PQ TINHA ESTOURADO O CORREIA DENTADA, ATÉ AI BELEZA, TROQUEI VÁLVULAS, BALANCINS, TUCHOS, ROLAMENTO DA CORREIA, JUNTAS E ATÉ TROQUEI A BOMBA DE COMBUSTÍVEL QUE JA ESTAVA RUIM, QUANDO O CARRO FICOU PRONTO FUI DAR UMAS VOLTAS, NO PRIMEIRO DIA FOI BELEZA, MAIS NO 2° DIA O CARRO ESTAVA FALHANDO NA 2° 3° OU 4° MARCHA QUANDO VC ACELERAVA PRA FAZER UMA ULTRAPASSAGEM ENTÃO NEM SE FALA, NÃO SEI O QUE DEVE SER, O CARRO TBM ESTA BEBENDO ABSURDO, TA FAZENDO + OU - UNS 8, SENDO QUE É 1.0, ALGUÉM ME AJUDE POR FAVOR, ESTOU PENSANDO EM LEVAR NO MECÂNICO DE NOVO PQ O MOTOR AINDA ESTA NA GARANTIA, MAIS EU GASTEI MUITO DINHEIRO JÁ, E ESTOU COM MEDO DE LEVAR LÁ E ELE FALAR QUE TEM QUE FAZER LIMPEZA DE BICOS E TBI. MAIS TOMARA QUE NÃO SEJA ISSO, ALGUÉM ME AJUDE POR FAVOR!!!! UNS ME FALARAM QUE DEVA SER A PRESSÃO DA BOMBA DE COMBUSTÍVEL, MAIS SERÁ QUE DEVA SER ISSO?? A BOMBA É NOVA.
OBRIGADO!!
MOTOR DEPOIS DE RETIFICADO FALHANDO!! AJUDEM
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Putz que zica eim...
Pode ser que o seu carro está fora do ponto, pode ter pulado um dente na correia. Pode tbém ser algum sensor que não está lendo corretamente. Leva no mecanico e pede pra ele dar uma checada na montagem do cabeçote e nos sensores, pra ver se tah tudo no lugar correto.
Pode ser que o seu carro está fora do ponto, pode ter pulado um dente na correia. Pode tbém ser algum sensor que não está lendo corretamente. Leva no mecanico e pede pra ele dar uma checada na montagem do cabeçote e nos sensores, pra ver se tah tudo no lugar correto.
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Indo embora para entrar outro mais novo
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Bom Amigo, se está na garantia o ideal é levar no mecânico de novo, pode ser a bomba de combustível sim, com algum defeito de fábrica, mas antes de condená-la, por acaso você trocou o filtro de combustível recentemente? Tem abastecido em posto diferente (muitas vezes o problema é o combustível)? Pode ser sujeira nos bicos também...Só o mecânico olhando e medindo a taxa de compressão pra te dar um diagnóstico preciso...Abraço.
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[quote="João Artur"]Bom Amigo, se está na garantia o ideal é levar no mecânico de novo, pode ser a bomba de combustível sim, com algum defeito de fábrica, mas antes de condená-la, por acaso você trocou o filtro de combustível recentemente? Tem abastecido em posto diferente (muitas vezes o problema é o combustível)? Pode ser sujeira nos bicos também...Só o mecânico olhando e medindo a taxa de compressão pra te dar um diagnóstico preciso...Abraço.[/quote]
então amigo, aproveitando que vc tocou no assunto do filtro de combustível, o pior que eu não troquei, e o mecanico me disse que ao trocar a bomba tinha muita TERRA em volta da bomba onde se abre em baixo do banco sabe? então, ele me disse que o carro ja foi alagado, e formou muita terra em volta da bomba, e eu antes de trocar a bomba eu tirei para verificá-la, e realmente caiu muita terra dentro do tanque quando eu abri!! será que deva ser isso mesmo?? trocando somente o filtro resolverá o problema??
valeu!!
então amigo, aproveitando que vc tocou no assunto do filtro de combustível, o pior que eu não troquei, e o mecanico me disse que ao trocar a bomba tinha muita TERRA em volta da bomba onde se abre em baixo do banco sabe? então, ele me disse que o carro ja foi alagado, e formou muita terra em volta da bomba, e eu antes de trocar a bomba eu tirei para verificá-la, e realmente caiu muita terra dentro do tanque quando eu abri!! será que deva ser isso mesmo?? trocando somente o filtro resolverá o problema??
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Concordo com o amigo acima. Tá na garantia e o mecânico que fez seu motor é obrigado a resolver e deixar seu carro perfeito de novo.
Ele deverá efetuar testes e o acompanhe para certificar-se disso. Agora se vc ver que ele dá pitaco no achômetro, reclame: "amigo, vc não fez nenhum teste, como tem certeza que seja limpeza de bicos???" " teste a vazão e pressão da bomba...etc" Tem mecânico que não gosta que proprietário se meta, mas a questão aí não é de dar pitaco e sim observar se o mecânico é mexânico. O cara tem que ser técnico tb.
Não leve em outro lugar , aí sim vai gastar dinheiro.
Estou tomando por base que o mecânico que vc escolheu já seja conhecido seu ou indicado.
Ele deverá efetuar testes e o acompanhe para certificar-se disso. Agora se vc ver que ele dá pitaco no achômetro, reclame: "amigo, vc não fez nenhum teste, como tem certeza que seja limpeza de bicos???" " teste a vazão e pressão da bomba...etc" Tem mecânico que não gosta que proprietário se meta, mas a questão aí não é de dar pitaco e sim observar se o mecânico é mexânico. O cara tem que ser técnico tb.
Não leve em outro lugar , aí sim vai gastar dinheiro.
Estou tomando por base que o mecânico que vc escolheu já seja conhecido seu ou indicado.
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Observei sua resposta acima amigo depois que te escrevi. Olha só, eu sei que já deva ter gastado uma grana fazendo o motor e comprando peças, como por exemplo uma bomba nova.
Mas tenha consciência que fatos estão "estourando" e seu mecânico já te alertou. Se o tanque está cheio de terra no fundo, véio, tem que limpar esse tanque. Eu sei que vc deva estar preocupado: "mais $$ saindo"
Mas não adiantaria vc ter trocado bomba e o filtro de combustível esteja velho e principalmente o tanque cheio de impurezas; seus bicos também podem estar sujos!!!! Sua bomba tenderá ir pro espaço de novo. (aí será uma nova facada no bolso).
Não estou associando diretamete que o problema que vc está sentindo seja devido ao relatado acima. Por isso que o mecânico tem que fazer os testes pra certificar-se de que o que ele fez no motor está perfeito (medir compressão, etc)
Independente do motor feito, faça o mais rápido possível a limpeza do tanque e em seguida troque o filtro de combustível.
Mas tenha consciência que fatos estão "estourando" e seu mecânico já te alertou. Se o tanque está cheio de terra no fundo, véio, tem que limpar esse tanque. Eu sei que vc deva estar preocupado: "mais $$ saindo"
Mas não adiantaria vc ter trocado bomba e o filtro de combustível esteja velho e principalmente o tanque cheio de impurezas; seus bicos também podem estar sujos!!!! Sua bomba tenderá ir pro espaço de novo. (aí será uma nova facada no bolso).
Não estou associando diretamete que o problema que vc está sentindo seja devido ao relatado acima. Por isso que o mecânico tem que fazer os testes pra certificar-se de que o que ele fez no motor está perfeito (medir compressão, etc)
Independente do motor feito, faça o mais rápido possível a limpeza do tanque e em seguida troque o filtro de combustível.
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[quote="Rorion"]Concordo com o amigo acima. Tá na garantia e o mecânico que fez seu motor é obrigado a resolver e deixar seu carro perfeito de novo.
Ele deverá efetuar testes e o acompanhe para certificar-se disso. Agora se vc ver que ele dá pitaco no achômetro, reclame: "amigo, vc não fez nenhum teste, como tem certeza que seja limpeza de bicos???" " teste a vazão e pressão da bomba...etc" Tem mecânico que não gosta que proprietário se meta, mas a questão aí não é de dar pitaco e sim observar se o mecânico é mexânico. O cara tem que ser técnico tb.
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Estou tomando por base que o mecânico que vc escolheu já seja conhecido seu ou indicado.[/quote]
concerteza amigo, vou levar lá hoje mesmo e deixar que eles se virem, pois gastei uma puta grana e o carro ainda não ficou bom, morreu mil reais nessa brincadeira e ainda não está do jeito que estava, devia estar melhor!!! mais vou levar lá sim, e pelo contrário, foi como vc falou, que mecânico não gosta que o proprietário se meta, mais eu sempre fiquei em cima dos serviços dele, e pra falar a verdade ele não gosta mesmo, mais eu quero ter a certeza que ele fez o seviço certo, por isso fico em cima..huahuahua....mais valeu ai amigo!!!
Ele deverá efetuar testes e o acompanhe para certificar-se disso. Agora se vc ver que ele dá pitaco no achômetro, reclame: "amigo, vc não fez nenhum teste, como tem certeza que seja limpeza de bicos???" " teste a vazão e pressão da bomba...etc" Tem mecânico que não gosta que proprietário se meta, mas a questão aí não é de dar pitaco e sim observar se o mecânico é mexânico. O cara tem que ser técnico tb.
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Estou tomando por base que o mecânico que vc escolheu já seja conhecido seu ou indicado.[/quote]
concerteza amigo, vou levar lá hoje mesmo e deixar que eles se virem, pois gastei uma puta grana e o carro ainda não ficou bom, morreu mil reais nessa brincadeira e ainda não está do jeito que estava, devia estar melhor!!! mais vou levar lá sim, e pelo contrário, foi como vc falou, que mecânico não gosta que o proprietário se meta, mais eu sempre fiquei em cima dos serviços dele, e pra falar a verdade ele não gosta mesmo, mais eu quero ter a certeza que ele fez o seviço certo, por isso fico em cima..huahuahua....mais valeu ai amigo!!!
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mas olhando vc sabe se ele ta fazendo certo?alexandrecorseiro escreveu:concerteza amigo, vou levar lá hoje mesmo e deixar que eles se virem, pois gastei uma puta grana e o carro ainda não ficou bom, morreu mil reais nessa brincadeira e ainda não está do jeito que estava, devia estar melhor!!! mais vou levar lá sim, e pelo contrário, foi como vc falou, que mecânico não gosta que o proprietário se meta, mais eu sempre fiquei em cima dos serviços dele, e pra falar a verdade ele não gosta mesmo, mais eu quero ter a certeza que ele fez o seviço certo, por isso fico em cima..huahuahua....mais valeu ai amigo!!!Rorion escreveu:Concordo com o amigo acima. Tá na garantia e o mecânico que fez seu motor é obrigado a resolver e deixar seu carro perfeito de novo.
Ele deverá efetuar testes e o acompanhe para certificar-se disso. Agora se vc ver que ele dá pitaco no achômetro, reclame: "amigo, vc não fez nenhum teste, como tem certeza que seja limpeza de bicos???" " teste a vazão e pressão da bomba...etc" Tem mecânico que não gosta que proprietário se meta, mas a questão aí não é de dar pitaco e sim observar se o mecânico é mexânico. O cara tem que ser técnico tb.
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zueira, mas estando na garantia, vai la e explica como esta....deixa os caras quebrarem a cabeca pra tentar resolver
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1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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