Tava fuçando nos foruns da vida e vi esse tópico no vectra club que eles tiraram do celta club. Será que da certo?
http://www.vectraclube.com.br/viewtopic ... &sk=t&sd=a
"" Como deixar o acelerador mais sensivel, tipo Stock Car.
Se vc viaja muito, ou gosta do acelerador mais sensivel, mais leve, vc pode reduzir a carga do conjunto de molas de retorno com simples passos:
1) tenha em maos um alicate de corte de ponta(ou uma tesoura e um alicate comum).
2) localize a borboleta da admissao.
3) localize a mola de retorno da borboleta (toda enrolada, tipo aspiral)
4) a mola tem um batente no coletor e outro no plastico da borboleta, solte a parte de baixo da mola (a do coletor) pra poder separar as molas gêmeas (sao duas trabalhando juntas)
5) como as duas sao soldadas so nas pontas, corte a ponta da mola do coletor, a de baixo:
http://geocities.yahoo.com.br/derojr2/b ... acorte.jpg
COPIAR O LINK E COLAR EM UMA NOVA JANELA DO NAVEGADOR
6) como nao tinha alicate de corte de ponta, usei uma tesoura e forcei ela com o alicate por fora, uma forcinha e se separam as duas molas.
7) recoloque uma so mola no lugar de origem, veja como a outra ponta fica solta, sem uso:
http://geocities.yahoo.com.br/derojr2/b ... arcada.jpg
COPIAR O LINK E COLAR EM UMA NOVA JANELA DO NAVEGADOR
pronto, agora o pedal do acelerador fica mais sensivel ao toque (tipo Stock Car), e menos cansativo em viagens longas.""
Será que dar certo Opinem - Acelerador mais sensivel?!
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E aí caros colegas corseiros, Alguma opinião???
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pô, legal cara!!!
vou tentar fazer no meu corsinha, pois o meu acelerador é duro pra kct . Sera que melhora?
vou tentar fazer no meu corsinha, pois o meu acelerador é duro pra kct . Sera que melhora?
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[quote="Emidio Manoel"]pô, legal cara!!!
vou tentar fazer no meu corsinha, pois o meu acelerador é duro pra kct . Sera que melhora?[/quote]
Vou fazer isso no FDS. Se melhorar aviso.
vou tentar fazer no meu corsinha, pois o meu acelerador é duro pra kct . Sera que melhora?[/quote]
Vou fazer isso no FDS. Se melhorar aviso.
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pode ficar leve pra acelerar, mas vai demorar mais pra desacelerar tmb
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é muito bem comentado mesmo semcontrole, no meu corsa já o giro sobe bem mais rápido que o normal pelo fato do filtro acredito, mas realmente a volta do giro é lenta,.....imagina c mecher nas molas vai ficar estranho mesmo.
Acelere sempre, mas com responsabilidade.
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http://www.youtube.com/watch?v=RcbABiMYMTs
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sem contar que se o cabo do acelerador estiver agarrando pode ocorrer da borboleta ficar aberta!SemControle escreveu:pode ficar leve pra acelerar, mas vai demorar mais pra desacelerar tmb
eu prefiro retirar o cabo do acelerador e botar óleo nele (com um pouco de paciencia dá!)
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com certeza, afinal akela mola deve ter alguma funcao, tendo em vista q nao é a unica q retorna o aceleradoresnogueira escreveu:sem contar que se o cabo do acelerador estiver agarrando pode ocorrer da borboleta ficar aberta!SemControle escreveu:pode ficar leve pra acelerar, mas vai demorar mais pra desacelerar tmb
eu prefiro retirar o cabo do acelerador e botar óleo nele (com um pouco de paciencia dá!)
carro do servico uma vez so voltava qnd colocava o pé por baixo e puxava o acelerador
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Vivi algo semelhante, com minha ex Parati GL 1.8. o cabo da embreagem é que fazia isto, e em uma viagem o fato ocorreu!SemControle escreveu:com certeza, afinal akela mola deve ter alguma funcao, tendo em vista q nao é a unica q retorna o aceleradoresnogueira escreveu:sem contar que se o cabo do acelerador estiver agarrando pode ocorrer da borboleta ficar aberta!SemControle escreveu:pode ficar leve pra acelerar, mas vai demorar mais pra desacelerar tmb
eu prefiro retirar o cabo do acelerador e botar óleo nele (com um pouco de paciencia dá!)
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Abrass!!!!
Gabriel Pires
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70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
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gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
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pra mim isso é o ó do borogodó, costumo usar o carro do servico pra treinar punta del taco ai ja viu
mas deixa...agora ta bom e um dia eu chego la nos treinos
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